Autor |
Mensagem |
T_Hiro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
No final da terceira temporada Walt aparece para Locke logo antes dele tentar se matar, muitos (inclusive eu ) acharam que ele era o lostzilla mas depois de ver o episodio 5x01 eu acho que assim como os que ficaram na ilha Walt aguma hora ira voltar no tempo e salvar Locke, os proprios produtores já disseram que eles estavão cientes do crescimento de Walt desde que a série começou e que hávia uma razão para ele aparecer mais velho.
Agora que estou pensando, os "Adão e Eva" da primeira temporada podem ser algum casa da série que volta no tempo e acaba ficando preso na ilha .
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho difícil.
Ninguém que estava na ilha saiu dela quando esta se moveu, apenas Ben Linus, que estava no epicentro do acontecimento.
Fora isso, todos os outros que caíram no voo 815 continuaram na ilha, mesmo quando ela se moveu para muito tempo no passado.
|
|
T_Hiro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Mas alguma hora, talves na proxima temporada, o Walt vai voltar para a ilha, pois eu não acho que irião deixar a história dele sem ser terminada, e aí e ele pode de algum jeito voltar no tempo.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu acho isto, desde que assisti o esse episódio que o Walt aparece pro Locke mais velho. Podem ser que estavam tentando não deixar o cargueiro chegar a Ilha e impedir os O6 sairem dela. Mas acho que não fui muito bem sucedido. Mas tambem pode ser a Ilha tentando contatar eles, que nem a Ana Lucia apareceu pro Hurley em 5x02. Com certeza foi a ilha ajudando Hurley.
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
uma coisa é interessante, Daniel fala que não tem como se mudar o futuro, o destino. E o Michael fica tentando se matar e não consegue.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ericfs0 escreveu: |
uma coisa é interessante, Daniel fala que não tem como se mudar o futuro, o destino. E o Michael fica tentando se matar e não consegue. |
Acho que porque o momento dele morrer era no barco, como Faraday disse, o que aconteceu, aconteceu.
ele morre no barco certo?
Então não poderia morrer antes tentando se matar, porque não havia acontecido...
Temos 2 exemplos de destino para essas mortes.
Charlie e Michael.
Charlie não importa o que aconteça, você vai morrer disse Desmond.
Charlie passou da hora de morrer, então poderia tenter abrir um enlatado da Dharma e morrer se cortando com o abridor.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Os personagens só morrem quando "cumprem a missão".
Algo os protege para que não morram antes, e seus atos sejam concluídos.
Desmond tem um dom. Locke está descobrindo a dele. Walt é outro especial. E Aaron também deve ser...
(Só especulando que Locke nasceu de uma mãe jovem, solteira e que renegou o filho. Claire engravidou jovem, solteira e também ia renegar Aaron, até que resolveu voltar atrás e não doá-lo..)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar