Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
aplick escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
Spoiler organizado (como no LB) é tão bom conteúdo como notícias, teorias e etc.
Lê quem quer. |
Falou tudo doug. Aqui somos organizados com a postagem de Spoilers.
Mas como a Iraia disse, tem site que colocam na primeira pagina, com a letra GGgigante, que é inevitavel não ler. |
O cumulo foi quando vi o que ia acontecer no final da terceira temporada de Heroes:
Spoiler:
Um acidente de aviao mata varios personagens de Heroes
Por Fulano de Tal
Atencao: o texto a seguir contem spoilers, então leia com sua conta em risco.
|
O que adianta ter esse aviso sendo que o titulo já revela tudo?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
lred, culpa das Contigos e Tititis da vida que acostumaram o povo brasileiro a ler:
EXTRA! EXTRA! Paulete da Bereguedê mata de Juliete do Bamba no capítulo de terça-feira!!!
Ai acham que todo mundo quer ver isso com as séries também. Sendo que o público brasileiro que vê séries, geralmente é diferente dos que vêem novela.
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Ah,realmente....
Spoilers, ngm merece!
Antes mesmo do Sr.Eko morrer eu já sabia! o_o
Fiquei pau da vida,meu personagem favorito poxa... =/
Spoiler assim é dose cavalar,concordo com eles! A graça é você ir matando as charadas aos poucos
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
doctor_jack_spa
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo, SP
Eu gosto dos Spoilers, fico ainda mais curioso prá assistir o Episódio, parece que fico ainda mais louco para ver...como já diria aquele chavão-lugar-comum "Cada um, cada um"...risos..
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
limav escreveu: |
Só sou contra alguns sites que quando você chega acaba dando de cara com spoilers, sem nem ter a chance de decidir se queria ou não ler, que não têm área específica pra eles e os divulgam na cara dura, sobre isso sim, eu sou contra. |
O site da Globo "Series,etc" estava até pouco tempo com um spoiler como texto de capa... ¬¬
Eu leio quando algum momento fico muito curioso. Para mim, não chega a estragar o episódio pq o modo como é contado é que vale a emoção.
Enfim, Lost sem spoiler deve ser mais "nervoso" ainda... rs
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu leio spoiler.
E isso não me tira a vontade ou a emoção de assistir aos episódios, muito pelo contrário.
Eu quero ver COMO eles vão mostrar aquilo na série. |
Concordo totalmente, Cika. Na hora que leio acho 'mind blowing' e fico impressionada com o que vai acontecer, então a partir daí fico tentanto imaginar como vai ser. E sempre, sempre, quando vejo na tela acho ainda melhor, além do esperado.
Só tem uma exceção:
Mas ler roteiros, ..., nem a pau! |
Fiz isso uma vez com um episódio de Lost, pra nunca mais. Saber TUDO que vai acontecer consegue estragar um pouco as coisas.
O site da Globo "Series,etc" estava até pouco tempo com um spoiler como texto de capa... |
O 'series etc' é mestre em fazer essas merdas, impressionante.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Concordo com quase tudo q eles disseram. Mas le quem quer como disse o Limav, ninguém te obriga a ler oq não quer. A curiosidade matou o gato como dizia minha mãe.
O f*** é os sites sem noção q colocam bem na sua pagina principal os spoilers. Não dando nen tempo pra você reagir e quando ve ta lendo.. (Globo) Alem de outros.
Eu não consigo ler spoilers de nada q assisto. Acho q tira um pouco a graça e a surpresa. Ainda mais uma série como Lost, q é cheia de mistérios e perguntas.
Fiquei pau da vida,meu personagem favorito poxa... =/ |
Como é ficar Pau da vida? To brincando, eu entendi oq você quis dizer.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu nunca li spoilers. O máximo que via era os promos de cada episódio. Atualmente nem os promos eu vejo mais.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Rapaz, só digo uma coisa:
Dúvido que quem leu o SPOILER do final da 3° Temporada, teve a mesma emoção de quem não leu. E se disser q teve eu não acredito mesmo. E Também nem teria como saber né? Já q leu. Hahaha
Eu não li e não me arrependo... fiquei de queixo caído.... nada paga aquela sensação...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
O ruim é quando voce não fica sabendo por sites, e sim por outras pessoas. Saiu um rumor sobre os ultimos episódios de Lost...
|
|
|
|
ffeijos
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cara... o site da Globo é muito FDP. E não é só no Series ETC, na página principal já vi muito spoiler antes do início das temporadas naqueles destaques. Ou seja, não tive nem escolha de não ler a notícia, já que estava estampado na capa. Agora quando entro lá, vou direto pro globoesporte, heahaehaehae.
Spoilers estragam a série. Respeito opiniões contrárias, mas mesmo ficando curioso para assistir, ao ler spoilers o impacto de algumas revelações praticamente deixa de existir, já que toda a surpresa que a pessoa teve foi vendo um texto, e não a situação filmada com a atuação dos atores. Acho lamentável.
Mas como disse outra pessoa aí acima, "cada um, cada um..."
Abraços!
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O melhor do Lost são os mistérios e as revelações !!
Não leio spoiler, pois tira toda a curtição ! Tira toda a EXPERIÊNCIA de apreciar essa série incrível que fez história.
Pobre de quem pensa o contrário e não curte com toda magnitude que poderia !
Fico puto com os BANNERS da capa aqui do site !!! Porrrra, não quero nem saber quem vai ser o tema do próximo episódio !!! Mesmo com o esquema de aparecer apenas quando passa o mouse por cima.... Sou meio radical nesse ponto e saber o PERSONAGEM central, já é uma revelação bomba pra mim.
Editado pela última vez por xanditv em Quarta Janeiro 28, 2009 13:40, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Nem tem revelação no banner. So mostra o personagem que vai ser centrado e o nome.
Cika escreveu: |
EXTRA! EXTRA! Paulete da Bereguedê mata de Juliete do Bamba no capítulo de terça-feira!!! |
Da onde voce tirou esses nomes?
|
|
|
|
Todd2342
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Alguém sabe de algum programa pra desativar esse baner do LostBrasil?
Passei o cursor sem querer e acabei vendo de quem vai ser o episódio...
Eu conhecia um que bloqueava imagens, mas era pro Firefox, alguém sabe de um que funcione no Google Chrome?
! |
Aviso - doug.manoel: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |