Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
aplick escreveu:
doug.manoel escreveu:
Spoiler organizado (como no LB) é tão bom conteúdo como notícias, teorias e etc.

quem quer.


Falou tudo doug. Aqui somos organizados com a postagem de Spoilers.
Mas como a Iraia disse, tem site que colocam na primeira pagina, com a letra GGgigante, que é inevitavel não ler.


O cumulo foi quando vi o que ia acontecer no final da terceira temporada de Heroes:

Spoiler:
Um acidente de aviao mata varios personagens de Heroes
Por Fulano de Tal

Atencao: o texto a seguir contem spoilers, então leia com sua conta em risco.


O que adianta ter esse aviso sendo que o titulo já revela tudo? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Cika
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lred, culpa das Contigos e Tititis da vida que acostumaram o povo brasileiro a ler:

EXTRA! EXTRA! Paulete da Bereguedê mata de Juliete do Bamba no capítulo de terça-feira!!!

Ai acham que todo mundo quer ver isso com as séries também. Sendo que o público brasileiro que vê séries, geralmente é diferente dos que vêem novela.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Namastê
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil [RJ]



Grupos: 
[Globo]
Ah,realmente....

Spoilers, ngm merece!

Antes mesmo do Sr.Eko morrer eu já sabia! o_o
Fiquei pau da vida,meu personagem favorito poxa... =/

Spoiler assim é dose cavalar,concordo com eles! A graça é você ir matando as charadas aos poucos Very Happy


_________________
¤ Homenagem ao personagem mais humano de LOST ¤

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Voltar ao Topo
Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Spoilers Sucks.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
doctor_jack_spa
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Eu gosto dos Spoilers, fico ainda mais curioso prá assistir o Episódio, parece que fico ainda mais louco para ver...como já diria aquele chavão-lugar-comum "Cada um, cada um"...risos.. Bad Grin

Voltar ao Topo
doctor_jack_spa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
limav escreveu:
sou contra alguns sites que quando você chega acaba dando de cara com spoilers, sem nem ter a chance de decidir se queria ou não ler, que não têm área específica pra eles e os divulgam na cara dura, sobre isso sim, eu sou contra.


O site da Globo "Series,etc" estava até pouco tempo com um spoiler como texto de capa... ¬¬

Eu leio quando algum momento fico muito curioso. Para mim, não chega a estragar o episódio pq o modo como é contado é que vale a emoção.

Enfim, Lost sem spoiler deve ser mais "nervoso" ainda... rs


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu leio spoiler.
E isso não me tira a vontade ou a emoção de assistir aos episódios, muito pelo contrário.
Eu quero ver COMO eles vão mostrar aquilo na série.


Concordo totalmente, Cika. Na hora que leio acho 'mind blowing' e fico impressionada com o que vai acontecer, então a partir daí fico tentanto imaginar como vai ser. E sempre, sempre, quando vejo na tela acho ainda melhor, além do esperado.

tem uma exceção:

Citação:
Mas ler roteiros, ..., nem a pau!


Fiz isso uma vez com um episódio de Lost, pra nunca mais. Saber TUDO que vai acontecer consegue estragar um pouco as coisas.

Citação:
O site da Globo "Series,etc" estava até pouco tempo com um spoiler como texto de capa...


O 'series etc' é mestre em fazer essas merdas, impressionante.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Concordo com quase tudo q eles disseram. Mas le quem quer como disse o Limav, ninguém te obriga a ler oq não quer. A curiosidade matou o gato como dizia minha mãe. Laughing

O f*** é os sites sem noção q colocam bem na sua pagina principal os spoilers. Não dando nen tempo pra você reagir e quando ve ta lendo.. (Globo) Alem de outros. Rolling Eyes

Eu não consigo ler spoilers de nada q assisto. Acho q tira um pouco a graça e a surpresa. Ainda mais uma série como Lost, q é cheia de mistérios e perguntas.

Citação:
Fiquei pau da vida,meu personagem favorito poxa... =/


Como é ficar Pau da vida? Laughing To brincando, eu entendi oq você quis dizer.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu nunca li spoilers. O máximo que via era os promos de cada episódio. Atualmente nem os promos eu vejo mais.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Rapaz, digo uma coisa:

Dúvido que quem leu o SPOILER do final da 3° Temporada, teve a mesma emoção de quem não leu. E se disser q teve eu não acredito mesmo. E Também nem teria como saber né? q leu. Hahaha

Eu não li e não me arrependo... fiquei de queixo caído.... nada paga aquela sensação... Shock


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O ruim é quando voce não fica sabendo por sites, e sim por outras pessoas. Saiu um rumor sobre os ultimos episódios de Lost... Shock Sad

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ffeijos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Cara... o site da Globo é muito FDP. E não é no Series ETC, na página principal já vi muito spoiler antes do início das temporadas naqueles destaques. Ou seja, não tive nem escolha de não ler a notícia, que estava estampado na capa. Agora quando entro lá, vou direto pro globoesporte, heahaehaehae.

Spoilers estragam a série. Respeito opiniões contrárias, mas mesmo ficando curioso para assistir, ao ler spoilers o impacto de algumas revelações praticamente deixa de existir, que toda a surpresa que a pessoa teve foi vendo um texto, e não a situação filmada com a atuação dos atores. Acho lamentável.

Mas como disse outra pessoa aí acima, "cada um, cada um..."

Abraços!


Voltar ao Topo
ffeijos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
O melhor do Lost são os mistérios e as revelações !!

Não leio spoiler, pois tira toda a curtição ! Tira toda a EXPERIÊNCIA de apreciar essa série incrível que fez história.

Pobre de quem pensa o contrário e não curte com toda magnitude que poderia !

Fico puto com os BANNERS da capa aqui do site !!! Porrrra, não quero nem saber quem vai ser o tema do próximo episódio !!! Mesmo com o esquema de aparecer apenas quando passa o mouse por cima.... Sou meio radical nesse ponto e saber o PERSONAGEM central, é uma revelação bomba pra mim.




Editado pela última vez por xanditv em Quarta Janeiro 28, 2009 13:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nem tem revelação no banner. So mostra o personagem que vai ser centrado e o nome. Rolling Eyes

Cika escreveu:
EXTRA! EXTRA! Paulete da Bereguedê mata de Juliete do Bamba no capítulo de terça-feira!!!


Laughing Laughing
Da onde voce tirou esses nomes?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Todd2342
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Alguém sabe de algum programa pra desativar esse baner do LostBrasil?
Passei o cursor sem querer e acabei vendo de quem vai ser o episódio... Crying or Very sad
Eu conhecia um que bloqueava imagens, mas era pro Firefox, alguém sabe de um que funcione no Google Chrome?
 !  Aviso - doug.manoel:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida