Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
O texto abaixo não é uma teoria. Na verdade é mais para especularmos. Ou como dizia um amigo meu que anda sumido: Conjecturemos...
Bom, já é do conhecimento de todos que o voo 815 da Oceanic caiu na ilha com os passageiros, entre eles os Oceanic 6 (lógico, porém ainda não eram chamados assim). Sabemos também que no avião havia um caixão com um corpo. O de Christian Shephard, pai de Jack. No decorrer da série descobrimos que o caixão ao ser localizado por Jack, estava vazio. Isso, juntamente com as constantes "aparições" de Christian, fizeram com que surgissem várias perguntas, que com certeza, estão ligadas a um grande mistério ainda não revelado.
- Onde está o corpo de Christian Shephard?
- O pai de Jack está realmente morto?
- Lostzilla apoderou-se do corpo dele?
- O que são as constantes aparições de Christian? Obra do Lostzilla?
- Christian na verdade é Jacob? Se não, que relação os dois tem, uma vez que Christian estava na cabana de Jacob?
Estas são algumas das várias perguntas ligadas ao desaparecimento do corpo do pai do Jack.
Agora vem o que chamei de coincidência: os Oceanic 6 estão tentando voltar à ilha. E o que está indo junto: um caixão, com o corpo de Locke. Ao meu ver, essa é uma estranha coincidência. E como em Lost nada pe por acaso...
Como disse, meu intuito não é o de fazer uma teoria, e sim de especularmos sobre o que ocorrerá com Locke ao chegar na ilha.
E aí, concidência? Ou não?
Abraço!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Kollber, a recorrencia dos fatos ta cada vez mais caminhando para uma forma holística de representação, na minha opinião tudo vai depender da maneira como eles vão tratar essa história de memórias recorrentes.
Abraços
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Agora vem o que chamei de coincidência: os Oceanic 6 estão tentando voltar à ilha. E o que está indo junto: um caixão, com o corpo de Locke.
|
Eu não sou uma pessoa que fica montando teorias, gosto de ver Lost e curtir cada minuto do episódio, eu não acredito muito em coincidências em Lost, e essa do caixão PQP...
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
realmente faz sentido!
talvez a missao do pai do jack era trazer os losties ( ou so o jack) para a ilha, e assim ajudar a salva la do widmore? que nem o locke...
sendo assim o pai do jack poderia ser o lider dos outros a qm o richard se refere!
o pai do jack tem a idade pra ter sido do grupo dos outros como o widmore... tem alguma coisa ai!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não se esqueçam do corpo do irmão do Eko.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Locke reviverá, preparem-se.
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Grupos: Nenhum |
Podemos especular que o pai de Jack foi uma especie de Locke da geração dele, kkkk
Tipo:
Christian = 1ª geração
Locke: 2ª Geração
Algo me diz que nessas viagens que a ilha anda fazendo,locke encontrará Christian ainda na Ilha VIVO
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Logo depois do fim da 4ª temporada, pensei nisso também. Vamos esperar pra ver.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Kollber escreveu: |
- Onde está o corpo de Christian Shephard?
- O pai de Jack está realmente morto?
- Lostzilla apoderou-se do corpo dele?
- O que são as constantes aparições de Christian? Obra do Lostzilla?
- Christian na verdade é Jacob? Se não, que relação os dois tem, uma vez que Christian estava na cabana de Jacob? |
Acredito que o Christian esteja vivo na ilha, é difícil explicar, mais lembra dos tênis brancos que ele aparece usando, acredito que ele tenha simplesmente levantado do caixão e botado o primeiro par de tênis que encontrou no caminho, pois estava num caixão, e americano enterra as pessoas descalças.
Tá, dai vocês vão dizer, como assim tá vivo, ele morreu na australia, e se ele tá vivo, como ele aparece e some derrepente? Não sei, sinceramente não sei, mas se a possibilidade de ele ressucitar não existe, então pq c****** o Jack tem que levar o Locke de volta pra ilha...
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
leoconz, bem se levarmos em consideração a idéia de viagem no tempo e relação de tempo em que quem permaneceu na ilha se encontra:
Digo:
Os 6 que sairam já estão 3 anos a frente os que ficaram estão 2 dias apenas na ilha. Como esta sendo discutido
aqui.
Logo, mesmo que o Locke tenha saído ao retornar, na condição de TEMPO, ele ainda não morreu, logo, ele poderá ser um viajante na relação Tempo/espaço.
Acredito que o mesmo possa ter acontecido com o Christian.
Pensem bem:
Eu tenho um vaso na sala de minha casa e esse vaso se quebra as 12:05, porém, se eu consigo retornar no tempo a alguns minutos antes dele quebrar, tipo as 12:00, no entanto, ao invés de estar na sala eu estou no meu quarto, então eu tenho dois vasos que irão se quebrar em locais diferentes da casa as 12:05, só para cada um deles o local onde isso vai acontecer é diferente.
Como creio que a condição de passagem de tempo da ilha é diferente da que temos hoje....
Pausa para um apelo - Onde está o Madeira para relacionar a condição de velocidade da luz, ou dioxido de ti, ou qualquer coisa para explicar esse fato - voltando.
Logo, acredito que o Locke poderá retornar a vida pois, ele ainda não morreu!
Abraços
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
reinaguimar escreveu: |
Eu tenho um vaso na sala de minha casa e esse vaso se quebra as 12:05, porém, se eu consigo retornar no tempo a alguns minutos antes dele quebrar, tipo as 12:00, no entanto, ao invés de estar na sala eu estou no meu quarto, então eu tenho dois vasos que irão se quebrar em locais diferentes da casa as 12:05, só para cada um deles o local onde isso vai acontecer é diferente.
Como creio que a condição de passagem de tempo da ilha é diferente da que temos hoje....
Pausa para um apelo - Onde está o Madeira para relacionar a condição de velocidade da luz, ou dioxido de ti, ou qualquer coisa para explicar esse fato - voltando.
Logo, acredito que o Locke poderá retornar a vida pois, ele ainda não morreu!
Abraços |
Cara, se você volta no tempo com o vaso quebrado no colo, quando você chegar às 12h o vaso ainda vai estar quebrado no seu colo, senão o Locke em 1954 seria um pedaço papel com um "projetinho de espematozóide", pois não tinha nascido ainda.
O que estou querendo dizer é que se essa teoria estiver certa, então eles só podem existir em outro tempo, se originalmente eles já existissem naquele tempo, mas como nenhum dos left behind tinha nascido em 54, não consigo concordar com essa teoria.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
mas é obvio leoconz, por isso o vaso não retorna pra sala e sim para o quarto!!!
Apesar de que o seu levantamento me deixou uma pulga atras da orelha, mas, vou formular primeiro antes de rebater!
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Bom no meu ponto de vista,tudo esses milagres que aconteceram,como:
*Rose curar do cancer.
*Locke voltar a andar.
etc..
Aconteceu porque ao eles cairem na ilha atravessaram um portal,que fizeram eles voltarem a um ano(desconhecido) em que eles não tinham nenhum desses problemas.
E tambem,no meu ponto de ver o caixao do pai de jack caiu na ilha,e sim,ele abriu os olhos e voltou a viver.
Porque?
Porque naquele ano ele não estava morto.
Comentem aí
|
|
|
|
buda_ans
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Na minha opinião o Pai de Jack está vivo, mas chegou na ilha morto. O Ben ou Outra pessoa utilizou alguma das propriedades da ilha para reviver o Christian, podendo inclusive utilizando aquela maquina que o Ben destroi no final da quarta temporada.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Essa teoria que falaram de que o pai do jack voltou a viver simplesmente pq não tinha morrido ainda no tempo da ilha pra mim não faz sentido...então quer dizer que o locke não poderia estar vivo no ano de 1954 pq ele nem tinha nascido ainda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar