Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » John Locke e Christian Shephard

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 John Locke e Christian Shephard « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 15:04  |  Assunto: John Locke e Christian Shephard Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


O texto abaixo não é uma teoria. Na verdade é mais para especularmos. Ou como dizia um amigo meu que anda sumido: Conjecturemos...


Bom, é do conhecimento de todos que o voo 815 da Oceanic caiu na ilha com os passageiros, entre eles os Oceanic 6 (lógico, porém ainda não eram chamados assim). Sabemos também que no avião havia um caixão com um corpo. O de Christian Shephard, pai de Jack. No decorrer da série descobrimos que o caixão ao ser localizado por Jack, estava vazio. Isso, juntamente com as constantes "aparições" de Christian, fizeram com que surgissem várias perguntas, que com certeza, estão ligadas a um grande mistério ainda não revelado.

- Onde está o corpo de Christian Shephard?
- O pai de Jack está realmente morto?
- Lostzilla apoderou-se do corpo dele?
- O que são as constantes aparições de Christian? Obra do Lostzilla?
- Christian na verdade é Jacob? Se não, que relação os dois tem, uma vez que Christian estava na cabana de Jacob?

Estas são algumas das várias perguntas ligadas ao desaparecimento do corpo do pai do Jack.

Agora vem o que chamei de coincidência: os Oceanic 6 estão tentando voltar à ilha. E o que está indo junto: um caixão, com o corpo de Locke. Ao meu ver, essa é uma estranha coincidência. E como em Lost nada pe por acaso...

Como disse, meu intuito não é o de fazer uma teoria, e sim de especularmos sobre o que ocorrerá com Locke ao chegar na ilha.

E aí, concidência? Ou não?


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Kollber, a recorrencia dos fatos ta cada vez mais caminhando para uma forma holística de representação, na minha opinião tudo vai depender da maneira como eles vão tratar essa história de memórias recorrentes.

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Agora vem o que chamei de coincidência: os Oceanic 6 estão tentando voltar à ilha. E o que está indo junto: um caixão, com o corpo de Locke.

Eu não sou uma pessoa que fica montando teorias, gosto de ver Lost e curtir cada minuto do episódio, eu não acredito muito em coincidências em Lost, e essa do caixão PQP...


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 16:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
realmente faz sentido!

talvez a missao do pai do jack era trazer os losties ( ou so o jack) para a ilha, e assim ajudar a salva la do widmore? que nem o locke...

sendo assim o pai do jack poderia ser o lider dos outros a qm o richard se refere!

o pai do jack tem a idade pra ter sido do grupo dos outros como o widmore... tem alguma coisa ai!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não se esqueçam do corpo do irmão do Eko.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Locke reviverá, preparem-se.

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gian52jf
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JF CITY



Grupos: Nenhum
Podemos especular que o pai de Jack foi uma especie de Locke da geração dele, kkkk

Tipo:

Christian = geração
Locke: Geração

Algo me diz que nessas viagens que a ilha anda fazendo,locke encontrará Christian ainda na Ilha VIVO


Voltar ao Topo
gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Logo depois do fim da 4ª temporada, pensei nisso também. Vamos esperar pra ver. Smile

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
- Onde está o corpo de Christian Shephard?
- O pai de Jack está realmente morto?
- Lostzilla apoderou-se do corpo dele?
- O que são as constantes aparições de Christian? Obra do Lostzilla?
- Christian na verdade é Jacob? Se não, que relação os dois tem, uma vez que Christian estava na cabana de Jacob?


Acredito que o Christian esteja vivo na ilha, é difícil explicar, mais lembra dos tênis brancos que ele aparece usando, acredito que ele tenha simplesmente levantado do caixão e botado o primeiro par de tênis que encontrou no caminho, pois estava num caixão, e americano enterra as pessoas descalças.

, dai vocês vão dizer, como assim tá vivo, ele morreu na australia, e se ele tá vivo, como ele aparece e some derrepente? Não sei, sinceramente não sei, mas se a possibilidade de ele ressucitar não existe, então pq c****** o Jack tem que levar o Locke de volta pra ilha...

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
leoconz, bem se levarmos em consideração a idéia de viagem no tempo e relação de tempo em que quem permaneceu na ilha se encontra:

Digo:

Os 6 que sairam já estão 3 anos a frente os que ficaram estão 2 dias apenas na ilha. Como esta sendo discutido aqui.

Logo, mesmo que o Locke tenha saído ao retornar, na condição de TEMPO, ele ainda não morreu, logo, ele poderá ser um viajante na relação Tempo/espaço.

Acredito que o mesmo possa ter acontecido com o Christian.

Pensem bem:

Eu tenho um vaso na sala de minha casa e esse vaso se quebra as 12:05, porém, se eu consigo retornar no tempo a alguns minutos antes dele quebrar, tipo as 12:00, no entanto, ao invés de estar na sala eu estou no meu quarto, então eu tenho dois vasos que irão se quebrar em locais diferentes da casa as 12:05, para cada um deles o local onde isso vai acontecer é diferente.

Como creio que a condição de passagem de tempo da ilha é diferente da que temos hoje....

Pausa para um apelo - Onde está o Madeira para relacionar a condição de velocidade da luz, ou dioxido de ti, ou qualquer coisa para explicar esse fato - voltando.

Logo, acredito que o Locke poderá retornar a vida pois, ele ainda não morreu!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
reinaguimar escreveu:
Eu tenho um vaso na sala de minha casa e esse vaso se quebra as 12:05, porém, se eu consigo retornar no tempo a alguns minutos antes dele quebrar, tipo as 12:00, no entanto, ao invés de estar na sala eu estou no meu quarto, então eu tenho dois vasos que irão se quebrar em locais diferentes da casa as 12:05, para cada um deles o local onde isso vai acontecer é diferente.

Como creio que a condição de passagem de tempo da ilha é diferente da que temos hoje....

Pausa para um apelo - Onde está o Madeira para relacionar a condição de velocidade da luz, ou dioxido de ti, ou qualquer coisa para explicar esse fato - voltando.

Logo, acredito que o Locke poderá retornar a vida pois, ele ainda não morreu!

Abraços


Cara, se você volta no tempo com o vaso quebrado no colo, quando você chegar às 12h o vaso ainda vai estar quebrado no seu colo, senão o Locke em 1954 seria um pedaço papel com um "projetinho de espematozóide", pois não tinha nascido ainda.
O que estou querendo dizer é que se essa teoria estiver certa, então eles só podem existir em outro tempo, se originalmente eles já existissem naquele tempo, mas como nenhum dos left behind tinha nascido em 54, não consigo concordar com essa teoria.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
mas é obvio leoconz, por isso o vaso não retorna pra sala e sim para o quarto!!!

Apesar de que o seu levantamento me deixou uma pulga atras da orelha, mas, vou formular primeiro antes de rebater!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom no meu ponto de vista,tudo esses milagres que aconteceram,como:
*Rose curar do cancer.
*Locke voltar a andar.
etc..
Aconteceu porque ao eles cairem na ilha atravessaram um portal,que fizeram eles voltarem a um ano(desconhecido) em que eles não tinham nenhum desses problemas.
E tambem,no meu ponto de ver o caixao do pai de jack caiu na ilha,e sim,ele abriu os olhos e voltou a viver.
Porque?
Porque naquele ano ele não estava morto.
Comentem aí


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
buda_ans
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Na minha opinião o Pai de Jack está vivo, mas chegou na ilha morto. O Ben ou Outra pessoa utilizou alguma das propriedades da ilha para reviver o Christian, podendo inclusive utilizando aquela maquina que o Ben destroi no final da quarta temporada.

Voltar ao Topo
buda_ans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa teoria que falaram de que o pai do jack voltou a viver simplesmente pq não tinha morrido ainda no tempo da ilha pra mim não faz sentido...então quer dizer que o locke não poderia estar vivo no ano de 1954 pq ele nem tinha nascido ainda!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » John Locke e Christian Shephard
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida