Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Ok, não é uma teoria mas sim uma “acharia”, como a maioria das ditas "teorias" que tem por aí.
Já foi definido e escancarado que estamos lidando com time travel. Duas coisas me fizeram pensar que se o Jacob é algum personagem já conhecido, então possivelmente é o Hurley:
1. Hurley sabia onde estava a choupana/tapera do Jacob.
2. No episódio 1 Season 5, enquanto foge do hospício salvo pelo Sayid, ao se referir ao Locke/Bentham Hugo diz: “I need a cool codename”. Que tal Jacob?
Jacob pode ser o Hurley bem do futuro tentando consertar todas as *beep* que aconteceram na ilha, inclusive aquelas que certamente acontecerão quando eles voltarem agora para tentarem consertar as que já cometeram.
Mais coisas sobre o Hurley para pensar: ele é o “maluco”, o cara que mais vê gente que aparentemente não deveria estar lá. Se ele será, digamos assim, um cara “viajado” hehehe... é possível que tudo isso acabe dando alguns nós na cabeça do infeliz.
Também uma coisa sobre os bad numbers. Os tais números de certa forma perseguem o Hurley, mas não podemos esquecer Também que foram esses mesmos números que fizeram ele ganhar na loteria. E que tal se ele mesmo soubesse os números que sairiam na loteria e deixasse pistas no passado para jogar em tais números?
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Na boa, é mais facil o Jacob ser Locke
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
é uma possibilidade
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
rogf, cara seu avatar é um maximo!!!
Eschuta's Temper, sei não - acho muito improvavel!!!
Abraços
|
|
|
|
LeMark
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Anchieta - RJ
Ninguém mais acha que o Jacob é o Jack? Sim, é um puro achismo de minha parte. Só falo isso porque quando ele "aparece" na cabana está acompanhado de Claire e Christian, sua irmã e pai respectivamente.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Jacob é o Sawyer, anotem !!!
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Na minha opinião, Jacob é o pai do Richard. não sei como, não tenho nem ideia de como explicar, é apenas uma opinião. E a juliet, quando perguntaram pra ela a idade do Richard, ela respondeu: Muitos. Acho que Richard é a unica ligação familiar com Jacob
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
danthegomes escreveu: |
Na minha opinião, Jacob é o pai do Richard. não sei como, não tenho nem ideia de como explicar, é apenas uma opinião. E a juliet, quando perguntaram pra ela a idade do Richard, ela respondeu: Muitos. Acho que Richard é a unica ligação familiar com Jacob |
Pode até ser, mas é difícil de saber se ele seria o pai mesmo, mas da mesma raça ele provavelmente é, como disse em outro tópico, acredito que ambos descendam da civilização original da ilha. Mas se eu estiver certo quanto a isso, mesmo assim pode ser que eles não tenho laço sanguineo.
Mas aposta é aposta, e cada um tem a sua.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
gostei da idéia JACob = JACk
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
leoconz escreveu: |
danthegomes escreveu: |
Na minha opinião, Jacob é o pai do Richard. não sei como, não tenho nem ideia de como explicar, é apenas uma opinião. E a juliet, quando perguntaram pra ela a idade do Richard, ela respondeu: Muitos. Acho que Richard é a unica ligação familiar com Jacob |
Pode até ser, mas é difícil de saber se ele seria o pai mesmo, mas da mesma raça ele provavelmente é, como disse em outro tópico, acredito que ambos descendam da civilização original da ilha. Mas se eu estiver certo quanto a isso, mesmo assim pode ser que eles não tenho laço sanguineo.
Mas aposta é aposta, e cada um tem a sua.
Valow, Falew. |
Gostei da sua colocação.. Raça.. Deve ser por ai, raça, familia.. mas são originarios da ilha.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
LeMark escreveu: |
Ninguém mais acha que o Jacob é o Jack? Sim, é um puro achismo de minha parte. Só falo isso porque quando ele "aparece" na cabana está acompanhado de Claire e Christian, sua irmã e pai respectivamente. |
Faria sentido, mas eu não consigo acreditar que um dos sobreviventes pode ser o Jacob.
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
muito boa sua "acharia" rsrsrs do Hurley com Jacob, Eschuta's Temper.
não sei quem é o Jacob
Contudo, é no minimo curioso que Jack e James sejam variantes do nome Jacó ou Jacob, aquele que suplanta, o vencedor.
Acredito q Jacob deve ser mesmo alguém q já foi visto, tornaria tudo mais interessante; nós diríamos depois: " Nossa como não imaginei q era ele!?"
Se for o Hurley, será realmente uma grande surpresa, se for o Locke, acho q nem tanto.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Essa história tá ficando bem parecida com um dos livros do Isaac Asimov. Infelizmente, como ele escreveu muito sobre viagens no tempo, não me recordo qual exatamente.
E não estou tentando "convencer" ninguém. Teorias sobre séries não existem para convencer as pessoas, mas para levantar novas hipóteses/possibilidades. Os escritores tomam o rumo que quiserem, não há uma lei lógica que rege o ato de escrever ficção (a não ser aquela de que "não se preocupem com os furos, os fãs se encarregarão de justificarem eles"). Eu poderia forçar diversas falácias se minha intenção fosse a de convencer alguém.
Lembro bem quando todo mundo ficou palpitando/teorizando sobre quem estaria no caixão e, diga-se, de passagem, a maioria errou. Havia "teorias" gigantescas sobre ser o Benjamin, Walt, Sawyer...
Mas vou encher uma linguiça aqui: o Hurley tem dinheiro suficiente para fazer qualquer loucura no estilo Widmore, até mesmo para voltar à ilha de um futuro distante. Ele é o único relutante sobre mentir que não sobrou ninguém por lá.
Mas e se o Jacob fosse o Walt?
Ó outra possibilidade aí!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Cada vez eu penso mais na possibilidade de Jacob ser o Jack mesmo, por todas as pistas q foram dadas até agora, inclusive a semelhança entre os nomes.
E que Jacob é um dos sobreviventes, disso tenho quase certeza... IMO
EDIT- hmmm, o sawyer na verdade chama James... também é outra boa possibilidade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |