Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hurley é Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Hurley é Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 21:19  |  Assunto: Hurley é Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Ok, não é uma teoria mas sim uma “acharia”, como a maioria das ditas "teorias" que tem por aí.
foi definido e escancarado que estamos lidando com time travel. Duas coisas me fizeram pensar que se o Jacob é algum personagem já conhecido, então possivelmente é o Hurley:

1. Hurley sabia onde estava a choupana/tapera do Jacob.
2. No episódio 1 Season 5, enquanto foge do hospício salvo pelo Sayid, ao se referir ao Locke/Bentham Hugo diz: “I need a cool codename”. Que tal Jacob?


Jacob pode ser o Hurley bem do futuro tentando consertar todas as *beep* que aconteceram na ilha, inclusive aquelas que certamente acontecerão quando eles voltarem agora para tentarem consertar as que já cometeram.
Laughing
Mais coisas sobre o Hurley para pensar: ele é o “maluco”, o cara que mais vê gente que aparentemente não deveria estar lá. Se ele será, digamos assim, um cara “viajado” hehehe... é possível que tudo isso acabe dando alguns nós na cabeça do infeliz.
Também uma coisa sobre os bad numbers. Os tais números de certa forma perseguem o Hurley, mas não podemos esquecer Também que foram esses mesmos números que fizeram ele ganhar na loteria. E que tal se ele mesmo soubesse os números que sairiam na loteria e deixasse pistas no passado para jogar em tais números?


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Na boa, é mais facil o Jacob ser Locke Very Happy

Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogf
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
é uma possibilidade Rolling Eyes

Voltar ao Topo
rogf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
rogf, cara seu avatar é um maximo!!!

Eschuta's Temper, sei não - acho muito improvavel!!!


Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LeMark
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Anchieta - RJ



Grupos: Nenhum
Ninguém mais acha que o Jacob é o Jack? Sim, é um puro achismo de minha parte. falo isso porque quando ele "aparece" na cabana está acompanhado de Claire e Christian, sua irmã e pai respectivamente.

Voltar ao Topo
LeMark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na boa, acho essa teoria puro palpite, não tem nenhum argumento convincente... gostei até das idéias e tal... mas é muito pouco para convencer a gente...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Jacob é o Sawyer, anotem !!! Wink

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Na minha opinião, Jacob é o pai do Richard. não sei como, não tenho nem ideia de como explicar, é apenas uma opinião. E a juliet, quando perguntaram pra ela a idade do Richard, ela respondeu: Muitos. Acho que Richard é a unica ligação familiar com Jacob

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Na minha opinião, Jacob é o pai do Richard. não sei como, não tenho nem ideia de como explicar, é apenas uma opinião. E a juliet, quando perguntaram pra ela a idade do Richard, ela respondeu: Muitos. Acho que Richard é a unica ligação familiar com Jacob


Pode até ser, mas é difícil de saber se ele seria o pai mesmo, mas da mesma raça ele provavelmente é, como disse em outro tópico, acredito que ambos descendam da civilização original da ilha. Mas se eu estiver certo quanto a isso, mesmo assim pode ser que eles não tenho laço sanguineo.

Mas aposta é aposta, e cada um tem a sua.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricdavel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
gostei da idéia JACob = JACk

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
danthegomes escreveu:
Na minha opinião, Jacob é o pai do Richard. não sei como, não tenho nem ideia de como explicar, é apenas uma opinião. E a juliet, quando perguntaram pra ela a idade do Richard, ela respondeu: Muitos. Acho que Richard é a unica ligação familiar com Jacob


Pode até ser, mas é difícil de saber se ele seria o pai mesmo, mas da mesma raça ele provavelmente é, como disse em outro tópico, acredito que ambos descendam da civilização original da ilha. Mas se eu estiver certo quanto a isso, mesmo assim pode ser que eles não tenho laço sanguineo.

Mas aposta é aposta, e cada um tem a sua.

Valow, Falew.


Gostei da sua colocação.. Raça.. Deve ser por ai, raça, familia.. mas são originarios da ilha.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
danthegomes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
LeMark escreveu:
Ninguém mais acha que o Jacob é o Jack? Sim, é um puro achismo de minha parte. falo isso porque quando ele "aparece" na cabana está acompanhado de Claire e Christian, sua irmã e pai respectivamente.


Faria sentido, mas eu não consigo acreditar que um dos sobreviventes pode ser o Jacob.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
pamsantos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
muito boa sua "acharia" Doubt rsrsrs do Hurley com Jacob, Eschuta's Temper.

não sei quem é o Jacob Shock
Contudo, é no minimo curioso que Jack e James sejam variantes do nome Jacó ou Jacob, aquele que suplanta, o vencedor.
Acredito q Jacob deve ser mesmo alguém q já foi visto, tornaria tudo mais interessante; nós diríamos depois: " Mad Nossa como não imaginei q era ele!?"
Se for o Hurley, será realmente uma grande surpresa, se for o Locke, acho q nem tanto.


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Essa história tá ficando bem parecida com um dos livros do Isaac Asimov. Infelizmente, como ele escreveu muito sobre viagens no tempo, não me recordo qual exatamente.

E não estou tentando "convencer" ninguém. Teorias sobre séries não existem para convencer as pessoas, mas para levantar novas hipóteses/possibilidades. Os escritores tomam o rumo que quiserem, não há uma lei lógica que rege o ato de escrever ficção (a não ser aquela de que "não se preocupem com os furos, os fãs se encarregarão de justificarem eles"). Eu poderia forçar diversas falácias se minha intenção fosse a de convencer alguém.

Lembro bem quando todo mundo ficou palpitando/teorizando sobre quem estaria no caixão e, diga-se, de passagem, a maioria errou. Havia "teorias" gigantescas sobre ser o Benjamin, Walt, Sawyer...

Mas vou encher uma linguiça aqui: o Hurley tem dinheiro suficiente para fazer qualquer loucura no estilo Widmore, até mesmo para voltar à ilha de um futuro distante. Ele é o único relutante sobre mentir que não sobrou ninguém por lá.

Mas e se o Jacob fosse o Walt?
Laughing
Ó outra possibilidade aí!


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Cada vez eu penso mais na possibilidade de Jacob ser o Jack mesmo, por todas as pistas q foram dadas até agora, inclusive a semelhança entre os nomes.

E que Jacob é um dos sobreviventes, disso tenho quase certeza... IMO

EDIT- hmmm, o sawyer na verdade chama James... também é outra boa possibilidade Razz


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hurley é Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida