|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Aparições na ilha..Seriam viajantes no tempo? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Vimos por diversas vezes aparições de pessoas mortas na ilha, com destaque para Christian Sheppard, Yemi e Horace.
Nesta quinta temporada começaram as viagens no tempo e cogitei uma possibilidade:
Seriam Yemi, Christian e Horace viajantes do tempo que, eventualmente, pulam de época pra época pra se comunicar com os personagens principais?
É exatamente o que vêm acontecendo com Locke, por exemplo...Ele apareceu e desapareceu na frente do Ethan (no S5ep01) da mesma maneira que os personagens acima o fizeram para o Jack, Eko e Locke.
Destaco estes 3 personagens pelo fato deles JÁ TEREM ESTADO na ilha e, assim, terem a possibilidade de ter viajado no tempo antes de suas mortes..
Sei que talvez seja chifre em cabeça de cavalo, mas Lost nunca deixa de me surpreender.
Abraço!
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
edupingo, é uma boa linha de raciocíneo. Se olhar do ponto de vista do Richard por exemplo, com certeza Locke foi uma aparição, assim como Christian foi para Jack. Uma hora estava lá e na outra não. A diferença é que Richard sabia o que estava acontecendo, uma vez que procurou orientar Locke mais rápido possível, antes que ocorresse outro clarão e ele desaparecesse. Isso se reforça pela resposta do Richard quando Locke o perguntou para onde ele foi no primeiro clarão. Ele disse que não foi a lugar nenhum. Locke é quem foi. Ou seja, Locke é quem desapareceu / "viajou no tempo".
Só não concordo com Horace e Yemi. Salvo engano, Horace apareceu para Locke em um sonho, para orientá-lo a ir até seu corpo, achar o mapa e encontrar novamente a cabana de Jacob. E Yemi, por seu comportamente alheio para com o irmão, não creio que fosse ele mesmo, viajando no tempo. Penso que esta aparição esteja ligada ao Lostzilla, de uma forma que ainda não sabemos.
Abraço!
Editado pela última vez por Kollber em Quarta Fevereiro 04, 2009 10:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
E quando a Claire aparece para a Kate... Se não a Claire Também viajaria no tempo e sairia da ilha e acho q não tem nada a ver.
Acho q ta mais p obra do Lostzilla.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
jackelinediniz escreveu: |
E quando a Claire aparece para a Kate... Se não a Claire Também viajaria no tempo e sairia da ilha e acho q não tem nada a ver.
Acho q ta mais p obra do Lostzilla. |
Não disse que TODAS aparições são viajantes no tempo...Muitas delas são sonhos ou loucuras do Hurley. Me refiro às aparições mais "reais", se é que esse termo pode ser usado para o caso.
Pela quantidade de aparições e importância na série, acho que pelo menos o Christian é um viajante do tempo...Chegar na ilha morto em um caixão não faz grande diferença, já que o Locke vai voltar pra lá no mesmo estado em breve (e provavelmente "reviver").
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
edupingo escreveu: |
Não disse que TODAS aparições são viajantes no tempo...Muitas delas são sonhos ou loucuras do Hurley. Me refiro às aparições mais "reais", se é que esse termo pode ser usado para o caso.
Pela quantidade de aparições e importância na série, acho que pelo menos o Christian é um viajante do tempo...Chegar na ilha morto em um caixão não faz grande diferença, já que o Locke vai voltar pra lá no mesmo estado em breve (e provavelmente "reviver"). |
Cara, concordo em parte com a sua teoria, realmente algumas aparições, mesmo que em sonho, podem ter a ver com as viajens no tempo, como aconteceu com o Desmond e o Faraday, porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...), sendo assim, essas visões em especial tem a ver com outra parte do mistério de lost, a relação Jacob/Lostzila, e não as viagens no tempo.
Já quanto ao Christian, eu já acredito que ele possa estar, digamos, não exatamente vivo, mas ainda no comando de seu corpo físico, ou seja, levantou do caixão e saiu andando literalmente, mas está morto, só que na ilha, por ter assuntos a resolver, ele ainda caminha com seu próprio corpo, o que explicaria os tênis brancos que ele aparece usando, e Também explicaria parte do sumiço da Claire, falei sobre isso
aqui.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gostei da teoria. E acho que é a melhor explicação até agora. Concordo plenamente.
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
edupingo
|
|
leoconz escreveu: |
porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...), |
Minha teoria é que eles estejam viajando no tempo ANTES de morrer.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...), |
Minha teoria é que eles estejam viajando no tempo ANTES de morrer. |
Tá, mas o Yemi já chegou morto na ilha, ele foi baleado no aeroporto na Africa, o Horace pode até ser, mas não acredito nisso.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
paulo182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Cabo Frio
concordo em partes também, acho coerente o christian ser, mas não o Horace e o Yemi.
Principalmente quando o Christian apareceu pra Claire na temporada passada, pra leva-la pra cabana do jacob.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
A teoria faz sentido no seguinte quesito: as vozes que pareciam de fantasmas, eram na verdade desses losties ou qualquer outro que estava viajando no tempo.
Swayer, ao ver Kate fazendo o parto em Claire como mostrado no episódio. 5, é um exemplo. Ou seja, se ele tivesse berrado "Kate!" na hora, Kate escutaria um "sussuro da floresta".
|
|
|
|
edupingo
|
|
lady of moon escreveu: |
A teoria faz sentido no seguinte quesito: as vozes que pareciam de fantasmas, eram na verdade desses losties ou qualquer outro que estava viajando no tempo.
Swayer, ao ver Kate fazendo o parto em Claire como mostrado no episódio. 5, é um exemplo. Ou seja, se ele tivesse berrado "Kate!" na hora, Kate escutaria um "sussuro da floresta". |
Exato. Concordo plenamente com essa explicação.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
concordo.. principalmente pelo fato dos sussurros aparecerem sempre antes de alguém fazer alguma "cagada" (como por exemplo quando atiraram na shannon na 1ª temp. ).. provavelmente era algum viajante do tempo tentando avisar alguma coisa q não teria como não acontecer...
|
|
|
|
Haulison_Renner
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Pela quantidade de aparições e importância na série, acho que pelo menos o Christian é um viajante do tempo...Chegar na ilha morto em um caixão não faz grande diferença, já que o Locke vai voltar pra lá no mesmo estado em breve (e provavelmente "reviver"). |
Cara, concordo em parte com a sua teoria, realmente algumas aparições, mesmo que em sonho, podem ter a ver com as viajens no tempo, como aconteceu com o Desmond e o Faraday, porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...), sendo assim, essas visões em especial tem a ver com outra parte do mistério de lost, a relação Jacob/Lostzila, e não as viagens no tempo.
Já quanto ao Christian, eu já acredito que ele possa estar, digamos, não exatamente vivo, mas ainda no comando de seu corpo físico, ou seja, levantou do caixão e saiu andando literalmente, mas está morto, só que na ilha, por ter assuntos a resolver, ele ainda caminha com seu próprio corpo, o que explicaria os tênis brancos que ele aparece usando, e Também explicaria parte do sumiço da Claire, falei sobre isso
aqui.
Valow, Falew. |
Acredito que Horace tenha viajado no tempo sim. Antes de morrer. O sangue no nariz dele é o mesmo que os viajantes do tempo que estão há muito tempo na ilha sofrem durantes as viagens.
_________________ He´s Special, he´s unique.
Brotha
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Cara, não sei mas quando o Yemi aparece para o Mr. Eko... aquilo foi uma das coisas que mais me deu medo na vida! O Mr. Eko pede desculpas a ele e o Yemi diz qualquer coisa como "você fala como se eu fosse seu irmão". Ou seja, para mim ficou claro que aquele não era o Yemi mas sim qualquer outra coisa. O Christian me dá a mesma impressão, é como se fosse qualquer coisa com a aparência deles mas não eles. Acho que essas aparições tem a ver com the black smoke e Jacob como disse alguém aí.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nem tudo se expliacará pela viagem no tempo... Se vocês perceberem Sawyer e compania tem sido muito mais espectadores do que agentes do passado.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |