Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
Ná
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Grupos: Nenhum |
To muito feliz aqui!!!!!fiquei até rindo sozinha vendo! é muito boa a serie!
Agora to pe da vida...como eles passam 2 especiais diferentes
eu só vi o da Sony...com aquela mulherzinha horrivel!
Quero ver o da AXN!!!
quando souberem da reprise....por favor coloquem aqui!!!!!
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Fica melhor é? Não duvido.
Além do bom drama, gostei muito do climazinho "terror" da série.
A boa direção do JJ Adams foi muito eficaz nos momentos de tensão. É difícil se assustar com algo feito para a TV. Fazia um bom tempo...
Abraços,
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.
Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.
Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova! |
Também assisti na sony e teve sim uma cena que a shannon chama o boone e traduziram Boom sim! (tosco!)
e sacanagem os especiais serem diferentes agora Também quero ver o flix, pq fiquei assistindo o estilo sony!
e assistir em tela grande é uma história completamente diferente! meu pai tem um projetor e eu liguei no aparelho da NET para projetar na tela! ficou ANIMAL!!!
|
|
|
|
gustavo_sp
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Pra quem acompanhou um mas não acompanhou o outro...
As reprises..
O Estilo Sony, passa ainda hj, na reprise da meia noite da Sony...
Deve começar lá pela 1h30 eu acho... sugestão q acompanhem um pouco antes pra garantir. O "pacote" (episódios. piloto + ES) reprisa novamente no domingo (eu acho, às 20h). *TBC
Agora pra quem perdeu o FLIX do AXN.. Reprises amanhã - terça, junto com o "combo" (episódios. piloto + Flix) às 10h e 15h. Flix começando às 11h30 e 16h30 respect. E no domingo (4sure) às 20h, com Flix começando às 21h30.
Have fun...
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
foi bom rever os pilots, e me deu vontade agora de rever todos os episodios....pq passar 6 semanas sem novidades vai ser f***...!!
so uma coisa, que eu ainda não intendi, o que é akela bola laranja na boca do locke quando num lembro quem olha pra ele......???weard!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
lhdriemeier escreveu: |
so uma coisa, que eu ainda não intendi, o que é akela bola laranja na boca do locke quando num lembro quem olha pra ele......???weard! |
Historicamente achavamos q era uma manga.
Mas olhando o ES e uma materia na net, dizem q é uma laranja.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
WOW, Lost é sensacional!! hehehe
:arrow: Muito bom ver aquele "Lost" se aproximando na minha tv de 29 polegadas heheheh
:arrow: E aquele mostro, o q serah???
:arrow: Kate maravilhosa, ela o e Jack combinaram
:arrow: Hurley e o Charlie hilários
:arrow: E aquela gravação em francês?? CREEPY!!
:arrow: Quem vê esse piloto fica loco de curiosidade pra ver o próximo eppy.
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Com'on, era apenas uma laranja. No big secret.
Deu pra dar uma boa risada com a cena.
Imagino a importância do Locke daqui pra frente com tantos avatares dele...
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Citação: |
Deu pra dar uma boa risada com a cena. |
já procuro coisas estranhas onde nem tem, =)
cena comedia mesmo desse pilot é o hurley ajudando o jack a tirar o metal da barriga do policial federal....!!!:
- duuuude...!!
- no,no,no....dont do that...!!
- Duuuuudee...!! POF!!
uahuaha...é muito engraçado akilo!!
|
|
|
|
rafa_el
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pois é, não pude gravar hoje e só vou ver pela primeira vez amanhã na reprise, espero que eu goste. Fiquei sabendo hoje pelo jornal e já corri pro fórum pra saber melhor mas não li nenhum comentário ou impressão, não quero ler nem as impressões ou teorias...amanhã eu vou poder saber melhor. Cheguei da faculdade e deu pra ver o Estilo Sony, bem legal, a expectativa aumenta. Adoro séries assim, espero compartilhar muitas coisas com vocês sobre a série. To vendo que a série já e conhecidíssima no Brasil, antes mesmo de estreiar. E agora até o dell é famoso, hehe
Abraços, até amanhã
Rafa_el
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mr_Paranoid escreveu: |
Deu pra dar uma boa risada com a cena. |
Eu já falei isso umas 5 milhões de vezes, mas acho que eu era a única pessoa da face da terra que viu uma manga nessa cena e ainda saí espalhando, hehehehehehe. Dá até peninha do Locke nessa cena,ela faz uma carinha de cachorro sem dono direitinho.
Mas, gente, como é bom ver Lost numa tela grande, né? Dá p/ ver tudo, até os poros de todo mundo.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony. |
Teve sim. Eu quase tive um ataque quando apareceu aquele "Boom" na legenda. Afff...
Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony. |
Não! SÉRIO?! Que raaaaaaiva. Pô, eu vi o Estilo Sony e fiquei esperando o Josh Holloway aparecer todo o tempo... enquanto isso ele apareceu no especial da AXN? Ah.. fala sério! u.u
Historicamente achavamos q era uma manga.
Mas olhando o ES e uma materia na net, dizem q é uma laranja. |
...quem achava que era uma manga? XD
Bom.. pra mim sempre foi uma laranja.
E realmente... a expressão que o Locke faz naquela cena é tão.. perfeita. Eu quis abraçar ele.
Uma coisa que eu não percebi na 1° vez que vi e fiquei toda "heeee!" quando revi o episódio hoje... quando a Kate aparece pela primeira vez, ela tá "tocando" nos pulsos, como se ainda estivesse "machucada" por causa das algemas...
Achei simplesmente tão.. ótimo. Porque se tu vê sem saber nada.. não é nada. Agora, se tu já sabe... heeeeeee!
XD
[/emocionada]
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
B.B escreveu: |
Idaugusto escreveu: |
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony. |
Teve sim. Eu quase tive um ataque quando apareceu aquele "Boom" na legenda. Afff... |
Ah, pessoas, homenagem do Sony às quartas de Boom, ué?!
Gente, outra coisa que não havia percebido antes pq estava muito ocupada me recuperando do susto de ver as árvores caindo, mas, logo depois que o Lostzilla deu o ar da graça, uma pessoa falou que já tinha ouvido aquele som antes (que me pareceu um som metálico, de ferragens) , e outra perguntou "ué, de onde você é?" e a pessoa que disse já ter ouvido o barulho antes falou "eu sou do Bronx". Oxi? Como assim?
P.S.: Homenagem em inglês às quartas de Boom, já que é Bum no original...o Sony é chique assim, heheheheheh.
Editado pela última vez por Klen em Terça Março 08, 2005 01:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sayid's.baby escreveu: |
B.B escreveu: |
Idaugusto escreveu: |
Teve sim. Eu quase tive um ataque quando apareceu aquele "Boom" na legenda. Afff... |
Ah, pessoas, homenagem do Sony às quartas de Boom, ué?!
Gente, outra coisa que não havia percebido antes pq estava muito ocupada me recuperando do susto de ver as árvores caindo, mas, logo depois que o Lostzilla deu o ar da graça, uma pessoa falou que já tinha ouvido aquele som antes (que me pareceu um som metálico, de ferragens) , e outra perguntou "ué, de onde você é?" e a pessoa que disse já ter ouvido o barulho antes falou "eu sou do Bronx". Oxi? Como assim? |
Putz, eu Também notei essa frase da Rose q nunca tinha reparado, "eu já tinha ouvido esse som antes" ... o q pode significar isso???
|
|
|
|
Muad
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
ahhhh to pirando
Sinceramente acho que o lostzilla não tem nada a ver com o bronx galera...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar