Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 58 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem

MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos/SP



Grupos: Nenhum
To muito feliz aqui!!!!!fiquei até rindo sozinha vendo! é muito boa a serie!

Agora to pe da vida...como eles passam 2 especiais diferentes
eu só vi o da Sony...com aquela mulherzinha horrivel!
Quero ver o da AXN!!!
quando souberem da reprise....por favor coloquem aqui!!!!!


Voltar ao Topo
Ná está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Fica melhor é? Não duvido. Smile

Além do bom drama, gostei muito do climazinho "terror" da série.
A boa direção do JJ Adams foi muito eficaz nos momentos de tensão. É difícil se assustar com algo feito para a TV. Fazia um bom tempo...

Abraços,


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.

Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia Laughing Laughing ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.

Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova!


Também assisti na sony e teve sim uma cena que a shannon chama o boone e traduziram Boom sim! (tosco!)

e sacanagem os especiais serem diferentes agora Também quero ver o flix, pq fiquei assistindo o estilo sony!

e assistir em tela grande é uma história completamente diferente! meu pai tem um projetor e eu liguei no aparelho da NET para projetar na tela! ficou ANIMAL!!! Cool


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gustavo_sp
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:48  |  Assunto: Reprises... Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra quem acompanhou um mas não acompanhou o outro...
As reprises..

O Estilo Sony, passa ainda hj, na reprise da meia noite da Sony...
Deve começar lá pela 1h30 eu acho... sugestão q acompanhem um pouco antes pra garantir. O "pacote" (episódios. piloto + ES) reprisa novamente no domingo (eu acho, às 20h). *TBC

Agora pra quem perdeu o FLIX do AXN.. Reprises amanhã - terça, junto com o "combo" (episódios. piloto + Flix) às 10h e 15h. Flix começando às 11h30 e 16h30 respect. E no domingo (4sure) às 20h, com Flix começando às 21h30.

Have fun...


Voltar ao Topo
gustavo_sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lhdriemeier
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
foi bom rever os pilots, e me deu vontade agora de rever todos os episodios....pq passar 6 semanas sem novidades vai ser f***...!!

so uma coisa, que eu ainda não intendi, o que é akela bola laranja na boca do locke quando num lembro quem olha pra ele......???weard!


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lhdriemeier escreveu:
so uma coisa, que eu ainda não intendi, o que é akela bola laranja na boca do locke quando num lembro quem olha pra ele......???weard!


Historicamente achavamos q era uma manga.
Mas olhando o ES e uma materia na net, dizem q é uma laranja.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
WOW, Lost é sensacional!! hehehe

:arrow: Muito bom ver aquele "Lost" se aproximando na minha tv de 29 polegadas heheheh
:arrow: E aquele mostro, o q serah???
:arrow: Kate maravilhosa, ela o e Jack combinaram
:arrow: Hurley e o Charlie hilários
:arrow: E aquela gravação em francês?? CREEPY!!
:arrow: Quem vê esse piloto fica loco de curiosidade pra ver o próximo eppy.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Com'on, era apenas uma laranja. No big secret.
Deu pra dar uma boa risada com a cena.
Imagino a importância do Locke daqui pra frente com tantos avatares dele... Smile


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Com'on, era apenas uma laranja. No big secret.
Deu pra dar uma boa risada com a cena.


procuro coisas estranhas onde nem tem, =)

cena comedia mesmo desse pilot é o hurley ajudando o jack a tirar o metal da barriga do policial federal....!!!:
- duuuude...!!
- no,no,no....dont do that...!!
- Duuuuudee...!! POF!!
uahuaha...é muito engraçado akilo!!


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafa_el
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:58  |  Assunto: vou ver só amanhã Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pois é, não pude gravar hoje e só vou ver pela primeira vez amanhã na reprise, espero que eu goste. Fiquei sabendo hoje pelo jornal e já corri pro fórum pra saber melhor mas não li nenhum comentário ou impressão, não quero ler nem as impressões ou teorias...amanhã eu vou poder saber melhor. Cheguei da faculdade e deu pra ver o Estilo Sony, bem legal, a expectativa aumenta. Adoro séries assim, espero compartilhar muitas coisas com vocês sobre a série. To vendo que a série já e conhecidíssima no Brasil, antes mesmo de estreiar. E agora até o dell é famoso, hehe
Abraços, até amanhã
Rafa_el


Voltar ao Topo
rafa_el está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Mr_Paranoid escreveu:
Com'on, era apenas uma laranja. No big secret.
Deu pra dar uma boa risada com a cena.



Eu já falei isso umas 5 milhões de vezes, mas acho que eu era a única pessoa da face da terra que viu uma manga nessa cena e ainda saí espalhando, hehehehehehe. até peninha do Locke nessa cena,ela faz uma carinha de cachorro sem dono direitinho.


Mas, gente, como é bom ver Lost numa tela grande,? p/ ver tudo, até os poros de todo mundo. Laughing


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.


Teve sim. Eu quase tive um ataque quando apareceu aquele "Boom" na legenda. Afff...

ldaugusto escreveu:
Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia Laughing Laughing ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.


Não! SÉRIO?! Que raaaaaaiva., eu vi o Estilo Sony e fiquei esperando o Josh Holloway aparecer todo o tempo... enquanto isso ele apareceu no especial da AXN? Ah.. fala sério! u.u


ldaugusto escreveu:
Historicamente achavamos q era uma manga.
Mas olhando o ES e uma materia na net, dizem q é uma laranja.


...quem achava que era uma manga? XD
Bom.. pra mim sempre foi uma laranja.

E realmente... a expressão que o Locke faz naquela cena é tão.. perfeita. Eu quis abraçar ele.

Uma coisa que eu não percebi na 1° vez que vi e fiquei toda "heeee!" quando revi o episódio hoje... quando a Kate aparece pela primeira vez, ela tá "tocando" nos pulsos, como se ainda estivesse "machucada" por causa das algemas...
Achei simplesmente tão.. ótimo. Porque se tu vê sem saber nada.. não é nada. Agora, se tu já sabe... heeeeeee!

XD

[/emocionada]


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
B.B escreveu:
Idaugusto escreveu:

Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.


Teve sim. Eu quase tive um ataque quando apareceu aquele "Boom" na legenda. Afff...


Ah, pessoas, homenagem do Sony às quartas de Boom,?! Laughing


Gente, outra coisa que não havia percebido antes pq estava muito ocupada me recuperando do susto de ver as árvores caindo, mas, logo depois que o Lostzilla deu o ar da graça, uma pessoa falou que já tinha ouvido aquele som antes (que me pareceu um som metálico, de ferragens) , e outra perguntou "ué, de onde você é?" e a pessoa que disse já ter ouvido o barulho antes falou "eu sou do Bronx". Oxi? Como assim?


P.S.: Homenagem em inglês às quartas de Boom, que é Bum no original...o Sony é chique assim, heheheheheh.




Editado pela última vez por Klen em Terça Março 08, 2005 01:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
B.B escreveu:
Idaugusto escreveu:

Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.


Teve sim. Eu quase tive um ataque quando apareceu aquele "Boom" na legenda. Afff...


Ah, pessoas, homenagem do Sony às quartas de Boom,?! Laughing


Gente, outra coisa que não havia percebido antes pq estava muito ocupada me recuperando do susto de ver as árvores caindo, mas, logo depois que o Lostzilla deu o ar da graça, uma pessoa falou que já tinha ouvido aquele som antes (que me pareceu um som metálico, de ferragens) , e outra perguntou "ué, de onde você é?" e a pessoa que disse já ter ouvido o barulho antes falou "eu sou do Bronx". Oxi? Como assim?


Putz, eu Também notei essa frase da Rose q nunca tinha reparado, "eu já tinha ouvido esse som antes" ... o q pode significar isso???


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Muad
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 01:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ahhhh to pirando

Sinceramente acho que o lostzilla não tem nada a ver com o bronx galera... Razz


Voltar ao Topo
Muad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida