|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Timeline: Post-moving |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Link para acompanhar:
http://lostpedia.wikia.com/wiki/Timeline:Post-moving
Estou criando esse tópico para discutirmos e acompanharmos os anose momentos para qual os viajantes do tempo estão indo parar e como oq eles fazem tem afetado esse momentos do tempo.
A primeira questão q gostaria de levantar é com relação ao acompamento e os sobreviventes q não são do grupo principal.
Sabemos q no segundo clarão eles foram levados para algum momento depois da explosão da escotilha, tendo em vista de Juliet, Sawyer e compania estavam lá naquela noite, assim como um Richard e parecia saber de muita coisa apareceu para o Locke e o ajudou.
Sabemos q Rose e Bernard assim como os outros sobreviventes estavam na praia tentando se virar,arrumar comida, fogo ou oq seja.
Se esse foi antes de a ilha ser movida, oq acho dificil já q Richard sabia de muita coisa. Rose, Bernard e cia teriam se encontrado no acampamento.Sabemos q isso não ocorreu porque eles teriam comentado quando os outros encontraram eles, e saberiamos porque teriadado a maior confusão na linha do tempo normal.
Sendo assim, eles estavam depois da ilha ser movida.
No entanto, sabemos agora pelo epsodio 4 q alguns anos depois da ilha ser movida, o acampamento continuava lá, com todas as comidas e mantimentos usados, alem das jangadas e tudo mais.
Serai q Rose Bernad e cia não encontraram esse acampamento? Eles não citam isso depois de encontrar com Sawyer, oq leva a crer q eles foram pra um futuro onde o acampamento não existia mais. Ou então os roteiristas podem ter se esquecido desse detalhe.
Eu queria tentar entender oq pode ter acontecido. Se no primeiro clarão eles foram pra uns 10 anos no futuro e o acampamento da praia já estava desmontado, mas seria estranho pois Richard seria de um futuro muito distante, possivelmente de um tempo em q os O6 já voltaram para a ilha, e ele saberia de muito mais coisa do q disse.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
digo_s, cara vou transportar para cá uma pergunta que fiz ao Kollber:
No site
da Ajira AirLines, quando verifica-se o código fonte, a seguinte mensagem é exibida:
HEX
46 6f 72 20 47 6f 64 20 73 6f 20 6c 6f 76 65 64 20 74 68 65 20 77 6f 72 6c
64 20 74 68 61 74 20 68 65 20 67 61 76 65 20 68 69 73 20 6f 6e 65 20 61 6e 64 20
6f 6e 6c 79 20 53 6f 6e 2c 20 74 68 61 74 20 77 68 6f 65 76 65 72 20 62 65 6c 69
65 76 65 73 20 69 6e 20 68 69 6d 20 73 68 61 6c 6c 20 6e 6f 74 20 70 65 72 69 73
68 20 62 75 74 20 68 61 76 65 20 65 74 65 72 6e 61 6c 20 6c 69 66 65 2e
Considerando que a Miss Hawking deu ao Ben 70 horas, presumo, que no instante tal qual ela calculou, é onde a ilha retornará ao tempo presente, para que o Ben possa encontra-la.
Logo, eu lhes pergunto, Será que essas informações em Hex não nos dão essas movimentações no tempo.
Digo:46 em hex é: 70 em dec, supondo que no primeiro clarão os Lost voltarão, sei lá 70 meses. Daí no segundo avançaram 6f (hex) ou 111 (dec) meses...e assim por diante...
Eu sei que é meio impossível isso, mas, achei estranho essa informação no código fonte e gostaria de relacionar um porque a ela!
Abraços.
|
|
|
|
aronms
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
reinaguimar escreveu: |
HEX
46 6f 72 20 47 6f 64 20 73 6f 20 6c 6f 76 65 64 20 74 68 65 20 77 6f 72 6c
64 20 74 68 61 74 20 68 65 20 67 61 76 65 20 68 69 73 20 6f 6e 65 20 61 6e 64 20
6f 6e 6c 79 20 53 6f 6e 2c 20 74 68 61 74 20 77 68 6f 65 76 65 72 20 62 65 6c 69
65 76 65 73 20 69 6e 20 68 69 6d 20 73 68 61 6c 6c 20 6e 6f 74 20 70 65 72 69 73
68 20 62 75 74 20 68 61 76 65 20 65 74 65 72 6e 61 6c 20 6c 69 66 65 2e
Logo, eu lhes pergunto, Será que essas informações em Hex não nos dão essas movimentações no tempo. |
Convertendo esse hexadecimal para char (quem manja de programação curte esse tipo de brincadeira.. hehe) temos a seguinte mensagem:
For God so loved the world that he gave his one and only Son' that whoever believes in him shall not perish but have eternal life.
tem esse site:
Conversor Hexa Char
Coloque no lugar dos espaços do codigo hexadecima ':'.. assim:
46:6f:72:20:47:6f:64:20:73:6f:20:6c:6f:76:65:64:20:74:68:65:20:
77:6f:72:6c:64:20:74:68:61:74:20:68:65:20:67:61:76:65:20:68:69:
73:20:6f:6e:65:20:61:6e:64:20:6f:6e:6c:79:20:53:6f:6e:2c:20:74:68:
61:74:20:77:68:6f:65:76:65:72:20:62:65:6c:69:65:76:65:73:20:69:6e:
20:68:69:6d:20:73:68:61:6c:6c:20:6e:6f:74:20:70:65:72:69:73:68:20:
62:75:74:20:68:61:76:65:20:65:74:65:72:6e:61:6c:20:6c:69:66:65:2e
Esse é um versículo bíblico, de que livro? João!
John 3:16
Será que temos alguma pista de algo referente a John Locke???
Abraços!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
aronms, obrigado por responder minha pergunta, porém, ao que vejo ela não cabe ao que o tópico está direcionando, então, vamos tentar encaixa-la em outro tópico!
Muito obrigado mesmo, e:
Com toda certeza essa mensagem não apareceu atoa!
Abraços!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Essa frase, na minha opinião, refere-se exatamente à Locke-Jacob.
|
|
|
aronms
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Pelo andar da carroagem, é o que parece mesmo, Lakeeon!
Versículo do livro de John, com o mesmo número do nome de um episódio (316).
Tou até vendo um diálogo do Episódio 'He is our you':
Locke: Who's Jacob?
Richard: John, he is our you!
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Lekeeon escreveu: |
Essa frase, na minha opinião, refere-se exatamente à Locke-Jacob. |
p**** tu só,fla isso locke=jacob
auihauaha
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
hahaha,já flei isso na minha teoria,que no 10 episodio sera abortado...
Passado de Jacob e o futuro de locke!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acabou q ninguem comentou a questão q levantei.
|
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
digo_s, sobre o q você postou... Não há erros algum.
Eu refiz tudo, desenhado e esquematizado, os saltos no tempo, e está totalmente coerente. É realmente meio confuso, mas se você observar direito fica fácil.
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Beloskoso escreveu: |
Eu refiz tudo, desenhado e esquematizado, os saltos no tempo, e está totalmente coerente. É realmente meio confuso, mas se você observar direito fica fácil. |
Po, então explica aqui oq aconteceu.
Eu fui ate acompanahr a discussão dessa página da lostpedia e o pessoas ta em duvida exatamente disso ai. Como eles não teriam se encontrado e em q epoca os sobreviventes foram parar no segundo salto.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Beloskoso escreveu: |
Eu refiz tudo, desenhado e esquematizado, os saltos no tempo, e está totalmente coerente. É realmente meio confuso, mas se você observar direito fica fácil. |
Po, então explica aqui oq aconteceu.
Eu fui ate acompanahr a discussão dessa página da lostpedia e o pessoas ta em duvida exatamente disso ai. Como eles não teriam se encontrado e em q epoca os sobreviventes foram parar no segundo salto. |
Ta aí, muito bem questionado:
Também ainda fico na duvida sobre isso!
Abraços
|
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
Okay, esclarecerei a dúvida de vocês.
1º clarão
Estado do acampamento
Não existente ainda
Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Locke: Na mata, sozinho
-Sawyer e Juliet: Na praia, um pouco afastados do acampamento
-Charlotte, Miles, Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que desapareceu)
-Faraday e figurantes do barco: No mar
Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Locke: Na mata, com Ethan, onde o avião nigeriano se encontra
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata, indo rumo a estação cisne
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que desapareceu)
2º clarão
Estado do acampamento
Normal
-Locke: Na mata, sozinho, perto do avião nigeriano que agora está caído
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata, indo rumo a estação cisne
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que apareceu novamente)
-Locke: Na mata, com Richard, onde o avião nigeriano se encontra caído
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Em frente a estação cisne implodida
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento que está normal
3º clarão
Estado do acampamento
Não existente
-Locke: Na mata, sozinho, perto do avião nigeriano que não caiu ainda
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata, em frente a estação cisne inteira
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que desapareceu novamente)
-Locke: Na mata
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles: Voltando ao acampamento (Que não existe ainda)
-Faraday: Falando com Desmond
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento que não existe ainda
4º clarão
Estado do acampamento
Não existente
-Locke: Na mata
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles: Na mata, voltando ao acampamento que não existe ainda
-Faraday: Na mata, sozinho
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento que continua desaparecido
Os losties que estavam na mata, exceto John, retornam ao acampamento. Anoitece, e os ataques à flechas de fogo acontecem. Amanhece.
-Locke, Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No acampamento dos Outros
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilhaque não seja o acampamento
5º clarão
Estado do acampamento
Existente (Com a presença dos losties do passado)
-Locke, Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No acampamento dos Outros
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilha que não seja o acampamento (se estivessem no acampamento, teriam encontrado com eles mesmo, o q sabemos q não aconteceu)
-Sawyer: Na mata, assistindo ao parto de Claire
-Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilha... Possívelmente nas redondesas do acampamento (eles poderiam estar perto do acampamento, e ter visto eles mesmos... talvez quando estavam próximos de aparecerem para suas "cópias" do passado, aconteceu o clarão)
6º clarão
Estado do acampamento
Normal, mas com a comida e bebida esgotados
-Sawyer: Na mata, sozinho
-Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilha... Possívelmente nas redondesas do acampamento (eles poderiam estar perto do acampamento, e ter visto eles mesmos... talvez quando estavam próximos de aparecerem para suas "cópias" do passado, aconteceu o clarão)
-Sawyer, Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No mar, num barco, com estranhos atirando neles
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez tenham fugido com o bote, e estejam no mar, na mata, ou em outro local da ilha
7º clarão
Estado do acampamento
Não existente
-Sawyer, Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No mar, diante de uma tempestade
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez estejam no mar, na mata, ou em outro local da ilha
-Jin: No mar, sobre destroços do cargueiro (Nos outros clarões, devia está no mar)
Como vemos Jin e os franceses pela manhã na praia, sabemos que Locke e cia passaram a noite sem nenhum clarão
Alguma dúvida?
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Beloskoso, na boa, você só respondeu o obvio, e continuou sem explicar onde Rose, Bernard e cia, estão.
Acredito que a pergunta do digo_s, foi a mesma que ainda tenho duvida, como e quando diacho eles foram parar, e quais estão sendo seus movimentos.
Quando eles foram atacadas pelo pessoal do Richard, um deles falou que Eles já os teriam interceptado, pois, o Saywer (se bem me lembro - se não for me corrijam), havia pedido para eles se encontrarem no riacho.
Logo, acredito que a cronologia deveria partir daí, porém, não existe nada palpável para esta analise, o que me leva a crer, que não podemos dizer que sabemos o que aconteceu.
Na verdade, podemos até estar diante da solução do "Adão e Eva" sendo estes Rose e Bernard, porém, enquanto não vermos, o mais certo na minha opinião é acreditar que o pessoal do Richard deu um fim neles!
Abraços.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom, minha opinião aqui é a história de Rose e Bernard já foi trabalhada o suficiente para não termos que por nossas atenções a eles, a unica pauta chamarei assim que falta para o casal é uma possível explicação da cura ou a retardação da doença de Rose.
A cronologia que eu vejo é, mostrar um pouco mais da historia de alguns Losties ou outros para ai sim conseguir desenrolar para o final da Série, vale lembrar que LOST até a 3 temporada não tinha um contrato ou uma decisão de quando o seriado poderia terminar, então tinhamos alguns capitulos que estavam ali mais para preencher do que para explicar ou mostrar algo que nós gostariamos de saber......
O que eu vejo de interessante é, a Rousseou nova, com os tripulantes dela, isso foi uma historia que ficou para tras que acredito que eles possam iniciar uma explicacao, Wildmore até então conhecemos o velho carrancudo que quer achar a ilha, não sabemos ate então os motivos e sua historia... acredito que estas viagens no tempo podem ajudar a solucionar duvidas e curiosidades deixadas para tras.....
Eles estão oscilando no tempo, hora para meses atras, hora para anos atras, o unico ponto que observei foi que em todos os "clarões" aconteceram no passado....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |