Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Timeline: Post-moving

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Timeline: Post-moving « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 12:57  |  Assunto: Timeline: Post-moving Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Link para acompanhar:
http://lostpedia.wikia.com/wiki/Timeline:Post-moving

Estou criando esse tópico para discutirmos e acompanharmos os anose momentos para qual os viajantes do tempo estão indo parar e como oq eles fazem tem afetado esse momentos do tempo.

A primeira questão q gostaria de levantar é com relação ao acompamento e os sobreviventes q não são do grupo principal.

Sabemos q no segundo clarão eles foram levados para algum momento depois da explosão da escotilha, tendo em vista de Juliet, Sawyer e compania estavam lá naquela noite, assim como um Richard e parecia saber de muita coisa apareceu para o Locke e o ajudou.
Sabemos q Rose e Bernard assim como os outros sobreviventes estavam na praia tentando se virar,arrumar comida, fogo ou oq seja.
Se esse foi antes de a ilha ser movida, oq acho dificil já q Richard sabia de muita coisa. Rose, Bernard e cia teriam se encontrado no acampamento.Sabemos q isso não ocorreu porque eles teriam comentado quando os outros encontraram eles, e saberiamos porque teriadado a maior confusão na linha do tempo normal.
Sendo assim, eles estavam depois da ilha ser movida.
No entanto, sabemos agora pelo epsodio 4 q alguns anos depois da ilha ser movida, o acampamento continuava lá, com todas as comidas e mantimentos usados, alem das jangadas e tudo mais.
Serai q Rose Bernad e cia não encontraram esse acampamento? Eles não citam isso depois de encontrar com Sawyer, oq leva a crer q eles foram pra um futuro onde o acampamento não existia mais. Ou então os roteiristas podem ter se esquecido desse detalhe.
Eu queria tentar entender oq pode ter acontecido. Se no primeiro clarão eles foram pra uns 10 anos no futuro e o acampamento da praia já estava desmontado, mas seria estranho pois Richard seria de um futuro muito distante, possivelmente de um tempo em q os O6 já voltaram para a ilha, e ele saberia de muito mais coisa do q disse.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
digo_s, cara vou transportar para cá uma pergunta que fiz ao Kollber:

No site da Ajira AirLines, quando verifica-se o código fonte, a seguinte mensagem é exibida:




HEX

46 6f 72 20 47 6f 64 20 73 6f 20 6c 6f 76 65 64 20 74 68 65 20 77 6f 72 6c
64 20 74 68 61 74 20 68 65 20 67 61 76 65 20 68 69 73 20 6f 6e 65 20 61 6e 64 20
6f 6e 6c 79 20 53 6f 6e 2c 20 74 68 61 74 20 77 68 6f 65 76 65 72 20 62 65 6c 69
65 76 65 73 20 69 6e 20 68 69 6d 20 73 68 61 6c 6c 20 6e 6f 74 20 70 65 72 69 73
68 20 62 75 74 20 68 61 76 65 20 65 74 65 72 6e 61 6c 20 6c 69 66 65 2e




Considerando que a Miss Hawking deu ao Ben 70 horas, presumo, que no instante tal qual ela calculou, é onde a ilha retornará ao tempo presente, para que o Ben possa encontra-la.

Logo, eu lhes pergunto, Será que essas informações em Hex não nos dão essas movimentações no tempo.

Digo:46 em hex é: 70 em dec, supondo que no primeiro clarão os Lost voltarão, sei lá 70 meses. Daí no segundo avançaram 6f (hex) ou 111 (dec) meses...e assim por diante...

Eu sei que é meio impossível isso, mas, achei estranho essa informação no código fonte e gostaria de relacionar um porque a ela!

Abraços.


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aronms
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
reinaguimar escreveu:


HEX
46 6f 72 20 47 6f 64 20 73 6f 20 6c 6f 76 65 64 20 74 68 65 20 77 6f 72 6c
64 20 74 68 61 74 20 68 65 20 67 61 76 65 20 68 69 73 20 6f 6e 65 20 61 6e 64 20
6f 6e 6c 79 20 53 6f 6e 2c 20 74 68 61 74 20 77 68 6f 65 76 65 72 20 62 65 6c 69
65 76 65 73 20 69 6e 20 68 69 6d 20 73 68 61 6c 6c 20 6e 6f 74 20 70 65 72 69 73
68 20 62 75 74 20 68 61 76 65 20 65 74 65 72 6e 61 6c 20 6c 69 66 65 2e


Logo, eu lhes pergunto, Será que essas informações em Hex não nos dão essas movimentações no tempo.


Convertendo esse hexadecimal para char (quem manja de programação curte esse tipo de brincadeira.. hehe) temos a seguinte mensagem:

For God so loved the world that he gave his one and only Son' that whoever believes in him shall not perish but have eternal life.

tem esse site: Conversor Hexa Arrow Char

Coloque no lugar dos espaços do codigo hexadecima ':'.. assim:
46:6f:72:20:47:6f:64:20:73:6f:20:6c:6f:76:65:64:20:74:68:65:20:
77:6f:72:6c:64:20:74:68:61:74:20:68:65:20:67:61:76:65:20:68:69:
73:20:6f:6e:65:20:61:6e:64:20:6f:6e:6c:79:20:53:6f:6e:2c:20:74:68:
61:74:20:77:68:6f:65:76:65:72:20:62:65:6c:69:65:76:65:73:20:69:6e:
20:68:69:6d:20:73:68:61:6c:6c:20:6e:6f:74:20:70:65:72:69:73:68:20:
62:75:74:20:68:61:76:65:20:65:74:65:72:6e:61:6c:20:6c:69:66:65:2e


Esse é um versículo bíblico, de que livro? João!
John 3:16

Será que temos alguma pista de algo referente a John Locke???

Abraços!


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
aronms, obrigado por responder minha pergunta, porém, ao que vejo ela não cabe ao que o tópico está direcionando, então, vamos tentar encaixa-la em outro tópico!

Muito obrigado mesmo, e:

Com toda certeza essa mensagem não apareceu atoa!

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Essa frase, na minha opinião, refere-se exatamente à Locke-Jacob.

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aronms
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Pelo andar da carroagem, é o que parece mesmo, Lakeeon!

Versículo do livro de John, com o mesmo número do nome de um episódio (316). Shock

Tou até vendo um diálogo do Episódio 'He is our you':
Locke: Who's Jacob?
Richard: John, he is our you!


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Essa frase, na minha opinião, refere-se exatamente à Locke-Jacob.








p**** tu só,fla isso locke=jacob
auihauaha


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
hahaha,já flei isso na minha teoria,que no 10 episodio sera abortado...

Passado de Jacob e o futuro de locke!


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acabou q ninguem comentou a questão q levantei. Doubt

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
digo_s, sobre o q você postou... Não há erros algum.

Eu refiz tudo, desenhado e esquematizado, os saltos no tempo, e está totalmente coerente. É realmente meio confuso, mas se você observar direito fica fácil.


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Beloskoso escreveu:
digo_s, sobre o q você postou... Não há erros algum.

Eu refiz tudo, desenhado e esquematizado, os saltos no tempo, e está totalmente coerente. É realmente meio confuso, mas se você observar direito fica fácil.

Po, então explica aqui oq aconteceu.

Eu fui ate acompanahr a discussão dessa página da lostpedia e o pessoas ta em duvida exatamente disso ai. Como eles não teriam se encontrado e em q epoca os sobreviventes foram parar no segundo salto.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
digo_s escreveu:
Beloskoso escreveu:
digo_s, sobre o q você postou... Não há erros algum.

Eu refiz tudo, desenhado e esquematizado, os saltos no tempo, e está totalmente coerente. É realmente meio confuso, mas se você observar direito fica fácil.

Po, então explica aqui oq aconteceu.

Eu fui ate acompanahr a discussão dessa página da lostpedia e o pessoas ta em duvida exatamente disso ai. Como eles não teriam se encontrado e em q epoca os sobreviventes foram parar no segundo salto.


Ta aí, muito bem questionado:

Também ainda fico na duvida sobre isso!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Okay, esclarecerei a dúvida de vocês.

clarão

Estado do acampamento
Não existente ainda

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Locke: Na mata, sozinho
-Sawyer e Juliet: Na praia, um pouco afastados do acampamento
-Charlotte, Miles, Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que desapareceu)
-Faraday e figurantes do barco: No mar

Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Locke: Na mata, com Ethan, onde o avião nigeriano se encontra
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata, indo rumo a estação cisne
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que desapareceu)

clarão

Estado do acampamento
Normal

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Locke: Na mata, sozinho, perto do avião nigeriano que agora está caído
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata, indo rumo a estação cisne
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que apareceu novamente)

Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Locke: Na mata, com Richard, onde o avião nigeriano se encontra caído
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Em frente a estação cisne implodida
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento que está normal

clarão

Estado do acampamento
Não existente

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Locke: Na mata, sozinho, perto do avião nigeriano que não caiu ainda
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata, em frente a estação cisne inteira
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento (que desapareceu novamente)

Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Locke: Na mata
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles: Voltando ao acampamento (Que não existe ainda)
-Faraday: Falando com Desmond
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento que não existe ainda

clarão

Estado do acampamento
Não existente

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Locke: Na mata
-Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles: Na mata, voltando ao acampamento que não existe ainda
-Faraday: Na mata, sozinho
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: No acampamento que continua desaparecido

Os losties que estavam na mata, exceto John, retornam ao acampamento. Anoitece, e os ataques à flechas de fogo acontecem. Amanhece.

Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Locke, Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No acampamento dos Outros
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilhaque não seja o acampamento

clarão

Estado do acampamento
Existente (Com a presença dos losties do passado)

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Locke, Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No acampamento dos Outros
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilha que não seja o acampamento (se estivessem no acampamento, teriam encontrado com eles mesmo, o q sabemos q não aconteceu)

Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Sawyer: Na mata, assistindo ao parto de Claire
-Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilha... Possívelmente nas redondesas do acampamento (eles poderiam estar perto do acampamento, e ter visto eles mesmos... talvez quando estavam próximos de aparecerem para suas "cópias" do passado, aconteceu o clarão)

clarão

Estado do acampamento
Normal, mas com a comida e bebida esgotados

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Sawyer: Na mata, sozinho
-Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: Na mata
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez perdidos (e talvez espalhados) na mata, ou outro local da ilha... Possívelmente nas redondesas do acampamento (eles poderiam estar perto do acampamento, e ter visto eles mesmos... talvez quando estavam próximos de aparecerem para suas "cópias" do passado, aconteceu o clarão)

Onde os losties estavam instantes antes do próximo clarão
-Sawyer, Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No mar, num barco, com estranhos atirando neles
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez tenham fugido com o bote, e estejam no mar, na mata, ou em outro local da ilha

clarão

Estado do acampamento
Não existente

Onde os losties estavam logo após esse clarão
-Sawyer, Locke, Juliet, Charlotte, Miles, Faraday: No mar, diante de uma tempestade
-Rose, Bernard, Vincent, e figurantes: Talvez estejam no mar, na mata, ou em outro local da ilha
-Jin: No mar, sobre destroços do cargueiro (Nos outros clarões, devia está no mar)

Como vemos Jin e os franceses pela manhã na praia, sabemos que Locke e cia passaram a noite sem nenhum clarão


Alguma dúvida?


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Beloskoso, na boa, você respondeu o obvio, e continuou sem explicar onde Rose, Bernard e cia, estão.

Acredito que a pergunta do digo_s, foi a mesma que ainda tenho duvida, como e quando diacho eles foram parar, e quais estão sendo seus movimentos.

Quando eles foram atacadas pelo pessoal do Richard, um deles falou que Eles já os teriam interceptado, pois, o Saywer (se bem me lembro - se não for me corrijam), havia pedido para eles se encontrarem no riacho.

Logo, acredito que a cronologia deveria partir daí, porém, não existe nada palpável para esta analise, o que me leva a crer, que não podemos dizer que sabemos o que aconteceu.

Na verdade, podemos até estar diante da solução do "Adão e Eva" sendo estes Rose e Bernard, porém, enquanto não vermos, o mais certo na minha opinião é acreditar que o pessoal do Richard deu um fim neles!

Abraços.


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom, minha opinião aqui é a história de Rose e Bernard já foi trabalhada o suficiente para não termos que por nossas atenções a eles, a unica pauta chamarei assim que falta para o casal é uma possível explicação da cura ou a retardação da doença de Rose.

A cronologia que eu vejo é, mostrar um pouco mais da historia de alguns Losties ou outros para ai sim conseguir desenrolar para o final da Série, vale lembrar que LOST até a 3 temporada não tinha um contrato ou uma decisão de quando o seriado poderia terminar, então tinhamos alguns capitulos que estavam ali mais para preencher do que para explicar ou mostrar algo que nós gostariamos de saber......

O que eu vejo de interessante é, a Rousseou nova, com os tripulantes dela, isso foi uma historia que ficou para tras que acredito que eles possam iniciar uma explicacao, Wildmore até então conhecemos o velho carrancudo que quer achar a ilha, não sabemos ate então os motivos e sua historia... acredito que estas viagens no tempo podem ajudar a solucionar duvidas e curiosidades deixadas para tras.....

Eles estão oscilando no tempo, hora para meses atras, hora para anos atras, o unico ponto que observei foi que em todos os "clarões" aconteceram no passado....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Timeline: Post-moving
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida