Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Penso que o auge da série vai ser quando contarem a história do Miles.
Estou pensando aqui se será nessa temoprada ou na próxima. Creio que vão deixar pro fim da série, já que essa temporada está direcionada para personagens como Widmore, Rousseau...
Imagino o flashback do Miles onde mostra ele na infância dizendo "I SEE DEAD PEOPLE".
Me interesso muito pela temática...
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Grupos: Nenhum |
O Milles é como o Neo de Matrix, ele vê coisas onde não vemos... talvez ele possa reagir de certa forma a certas espécies de campos eletromagnéticos que insistem em dizer que as almas ("esprítu do mal, assombrassaum, arma penada") são no fim das contas.
Sei não, mas acho que o Hurley possui uma habilidade parecida...
E o Desmond...
(talvez Lost seja o início do surgimento de uma nova raça de seres humanos evoluídos dotados de super poderes e habilidades especias... hum... já vi isso em outro lugar... mas pensa só:
- o Milles ouve mortos;
- o Locke e a Rose se regeneram;
- o Walt tem uns dons psciônicos;
- o Richard Alpert não evelhece;
- o Des (ui!) viaja no tempo;
E mais:
- o Ben consegue manifestar inúmeras emoções sem sequer mudar a expressão ou a face;
- a Kate consegue ser uma mala-sem-alça ops! mala sem alça, mesmo contando a piada mais engraçada do mundo;
- e o Sawyer é uma enciclopédia viva e ampla da cultura pop do séc. XX - habildade essa compartilhada com o Milles...
Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de Faraday, "a man of science", dar crédito (de acreditar) de modo tão convicto na habilidade do Miles (como mostrado no episódio 5x03, o da bomba que vazava marshmallow) aí tem coisa... isso não é espiritual... e sci-fi mesmo...
O melhor vai ser quando revelarem a história da "roda de jumento".
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Zangetsu escreveu: |
O Milles é como o Neo de Matrix, ele vê coisas onde não vemos... talvez ele possa reagir de certa forma a certas espécies de campos eletromagnéticos que insistem em dizer que as almas ("esprítu do mal, assombrassaum, arma penada") são no fim das contas.
Sei não, mas acho que o Hurley possui uma habilidade parecida...
E o Desmond...
(talvez Lost seja o início do surgimento de uma nova raça de seres humanos evoluídos dotados de super poderes e habilidades especias... hum... já vi isso em outro lugar... mas pensa só:
- o Milles ouve mortos;
- o Locke e a Rose se regeneram;
- o Walt tem uns dons psciônicos;
- o Richard Alpert não evelhece;
- o Des (ui!) viaja no tempo;
E mais:
- o Ben consegue manifestar inúmeras emoções sem sequer mudar a expressão ou a face;
- a Kate consegue ser uma mala-sem-alça ops! mala sem alça, mesmo contando a piada mais engraçada do mundo;
- e o Sawyer é uma enciclopédia viva e ampla da cultura pop do séc. XX - habildade essa compartilhada com o Milles...
Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de Faraday, "a man of science", dar crédito (de acreditar) de modo tão convicto na habilidade do Miles (como mostrado no episódio 5x03, o da bomba que vazava marshmallow) aí tem coisa... isso não é espiritual... e sci-fi mesmo...
O melhor vai ser quando revelarem a história da "roda de jumento". |
Muito Engraçado, Cara...
Mas Falando serio, acho que o Episodio do Miles vai ser Legal pois provavelmente tera um FlashBack, coisa que não tinhamos a tempos. (já tava sentindo falta)
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
O melhor de Lost é ver personagens bem construidos, ver interpretacoes perfeitas (michael emerson) e ver numa serie "dramatica", pitadas de sci-fi, suspense e aventura bem desenvolvidas.
Lost não é uma serie perfeita, é simplesmente genial
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tópico sem muita teoria e especulação, so...
-tópico fechado-
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: