Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » O melhor de LOST

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 O melhor de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 12:06  |  Assunto: O melhor de LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Penso que o auge da série vai ser quando contarem a história do Miles.
Estou pensando aqui se será nessa temoprada ou na próxima. Creio que vão deixar pro fim da série, que essa temporada está direcionada para personagens como Widmore, Rousseau...

Imagino o flashback do Miles onde mostra ele na infância dizendo "I SEE DEAD PEOPLE".

Me interesso muito pela temática...


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zangetsu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
O Milles é como o Neo de Matrix, ele vê coisas onde não vemos... talvez ele possa reagir de certa forma a certas espécies de campos eletromagnéticos que insistem em dizer que as almas ("esprítu do mal, assombrassaum, arma penada") são no fim das contas.

Sei não, mas acho que o Hurley possui uma habilidade parecida...

E o Desmond...

(talvez Lost seja o início do surgimento de uma nova raça de seres humanos evoluídos dotados de super poderes e habilidades especias... hum... vi isso em outro lugar... mas pensa só:
- o Milles ouve mortos;
- o Locke e a Rose se regeneram;
- o Walt tem uns dons psciônicos;
- o Richard Alpert não evelhece;
- o Des (ui!) viaja no tempo;
E mais:
- o Ben consegue manifestar inúmeras emoções sem sequer mudar a expressão ou a face;
- a Kate consegue ser uma mala-sem-alça ops! mala sem alça, mesmo contando a piada mais engraçada do mundo;
- e o Sawyer é uma enciclopédia viva e ampla da cultura pop do séc. XX - habildade essa compartilhada com o Milles...

Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de Faraday, "a man of science", dar crédito (de acreditar) de modo tão convicto na habilidade do Miles (como mostrado no episódio 5x03, o da bomba que vazava marshmallow) tem coisa... isso não é espiritual... e sci-fi mesmo...

O melhor vai ser quando revelarem a história da "roda de jumento".


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Zangetsu escreveu:
O Milles é como o Neo de Matrix, ele vê coisas onde não vemos... talvez ele possa reagir de certa forma a certas espécies de campos eletromagnéticos que insistem em dizer que as almas ("esprítu do mal, assombrassaum, arma penada") são no fim das contas.

Sei não, mas acho que o Hurley possui uma habilidade parecida...

E o Desmond...

(talvez Lost seja o início do surgimento de uma nova raça de seres humanos evoluídos dotados de super poderes e habilidades especias... hum... vi isso em outro lugar... mas pensa só:
- o Milles ouve mortos;
- o Locke e a Rose se regeneram;
- o Walt tem uns dons psciônicos;
- o Richard Alpert não evelhece;
- o Des (ui!) viaja no tempo;
E mais:
- o Ben consegue manifestar inúmeras emoções sem sequer mudar a expressão ou a face;
- a Kate consegue ser uma mala-sem-alça ops! mala sem alça, mesmo contando a piada mais engraçada do mundo;
- e o Sawyer é uma enciclopédia viva e ampla da cultura pop do séc. XX - habildade essa compartilhada com o Milles...

Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de Faraday, "a man of science", dar crédito (de acreditar) de modo tão convicto na habilidade do Miles (como mostrado no episódio 5x03, o da bomba que vazava marshmallow) tem coisa... isso não é espiritual... e sci-fi mesmo...

O melhor vai ser quando revelarem a história da "roda de jumento".
Laughing Laughing Laughing

Muito Engraçado, Cara...

Mas Falando serio, acho que o Episodio do Miles vai ser Legal pois provavelmente tera um FlashBack, coisa que não tinhamos a tempos. (já tava sentindo falta)


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
O melhor de Lost é ver personagens bem construidos, ver interpretacoes perfeitas (michael emerson) e ver numa serie "dramatica", pitadas de sci-fi, suspense e aventura bem desenvolvidas.
Lost não é uma serie perfeita, é simplesmente genial


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
samuhell
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
Zangetsu escreveu:
(talvez Lost seja o início do surgimento de uma nova raça de seres humanos evoluídos dotados de super poderes e habilidades especias... hum... vi isso em outro lugar... mas pensa só:
- o Milles ouve mortos;
- o Locke e a Rose se regeneram;
- o Walt tem uns dons psciônicos;
- o Richard Alpert não evelhece;
- o Des (ui!) viaja no tempo;
E mais:
- o Ben consegue manifestar inúmeras emoções sem sequer mudar a expressão ou a face;
- a Kate consegue ser uma mala-sem-alça ops! mala sem alça, mesmo contando a piada mais engraçada do mundo;
- e o Sawyer é uma enciclopédia viva e ampla da cultura pop do séc. XX - habildade essa compartilhada com o Milles...

Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de Faraday, "a man of science", dar crédito (de acreditar) de modo tão convicto na habilidade do Miles (como mostrado no episódio 5x03, o da bomba que vazava marshmallow) tem coisa... isso não é espiritual... e sci-fi mesmo...

O melhor vai ser quando revelarem a história da "roda de jumento".


LOL?! Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 16:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Tópico sem muita teoria e especulação, so...

-tópico fechado-


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » O melhor de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida