Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Faradey pode ter ficado perturbado com a morte da Charlotte e não vai maisse importar com regras e vai tentar evitar a morte dela.
Ou então ele sabendo q ele já fez aquilo no passado, então vai fazer de novo porque sabe de nada vai ser mudado. Ele sabe q se não fizer por ele mesmo, alguma coisa vai fazer ele falar aquilo, e é melhor falar normalmente do q ficar louco e falar.
Ai entra naquele loop legal de causa consequência, ele só vai falar com a charlotte porque a charlotte disse q ele foi falar com ela
Também acho q se for existir alguma sincronia entre o tempo q os losts passaram na ilha pulando no tempo e o tempo do lado de fora, é possivel q eles fiquem 3 anos no tempo da Dharma ou qualquer outro lugar em q a ilha se estabilizar.
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
digo_s escreveu: |
Faradey pode ter ficado perturbado com a morte da Charlotte e não vai maisse importar com regras e vai tentar evitar a morte dela.
Ou então ele sabendo q ele já fez aquilo no passado, então vai fazer de novo porque sabe de nada vai ser mudado. Ele sabe q se não fizer por ele mesmo, alguma coisa vai fazer ele falar aquilo, e é melhor falar normalmente do q ficar louco e falar.
Ai entra naquele loop legal de causa consequência, ele só vai falar com a charlotte porque a charlotte disse q ele foi falar com ela
Também acho q se for existir alguma sincronia entre o tempo q os losts passaram na ilha pulando no tempo e o tempo do lado de fora, é possivel q eles fiquem 3 anos no tempo da Dharma ou qualquer outro lugar em q a ilha se estabilizar. |
Concordo com voce Digo_s.Porem como oque já aconteceu não pode ser mudado,independente doque ele falar a ela,ira dar na mesma,pois a historia já esta feita.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Sim quiqui768.
Oq acho legal é q como o Faradey entende de viagem no tempo e é um cara inteligente, ele pode chegar naquele raciocinio q eu falei.
Ele sabe q vai falar com a Charlotte q ela vai morrer porque ela disse q lembrava disso. Mas ele pode pensar, "porque diabos eu falaria isso se sei q não adianta nada?".
Ai ele pode pensar q pode ter ficado maluco ou mudado de ideia sobre o tempo pra dizer aquilo.
Dai ele pode tomar dois caminhos:
-Acreditar q se ele disse aquilo ele pode estar errado atualmente, e na esperança de salvar a charlotte acaba ficando louco e diz aquilo pra ela.
-Ou ele tem certeza das suas teorias e sabe q vai acabar dizendo aquilo pra ela mesmo estando errado. Ele sabe qa unica forma de dizer aquilo pra ela é se tivesse ficado louco com o tempo. Ou em vez de ficar louco, ele poderia pensar isso tudo e falar com ela por livre e espontanea vontade para garantir sua sanidade.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
concordo com voce,ira acontecer uma dessas 2 alternativas!
Valeu,abraçao
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
O mais provável que aconteça após Locke mover a ilha, será...
Apenas ele ir para o mundo exterior.
Não acredito que possa acontecer efeitos colaterais na ilha...
Suponho que nada acontece na ilha, quando esta é movida.
Da primeira vez que foi movida por Ben, apenas este foi para o mundo exterior...
As viagens no tempo foram causadas, como eu já disse na minha teoria... Por Christian... Que por diversão, ficava chutando a roda.
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
|
Agora sim Senhorlee,voce esta fazendo comentarios,que podemos chamar de ''coerentes''.
Valeu falou
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
senhorlee, como assim chutando a roda?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Foi dito no capítulo 4x02 que a Charlotte nasceu em 1979. E provavelmente aquele ano em que o Faraday esbarra no dr.Marvin Candle(Pierre Cheng) na construção da Orquídea é anterior ao nascimento dela. Mas a Charlotte disse que se lembrava que tinha visto o Faraday quando ela era pequena, isso então já nos anos 80. O que isso quer dizer? O Locke ao mover ele mesmo a ilha, não resolveu o problema dos saltos no tempo? Bem, como eu acho isso pouquíssimo provável, portanto eu só considero as duas hipóteses seguintes:
1° Após o Locke mover a ilha, o Faraday e os losties que estavam lá(Sawyer, Juliet, etc...), se fixaram em meados da década de 70 e viveram lá até os anos 80, quando a Charlotte era pequena. Então o Faraday deu um jeito de se infiltrar na Dharma e viver entre eles até a época em que diz para a Charlotte nunca mais voltar para a ilha.
2° Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não).
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
SuperMT escreveu: |
senhorlee, como assim chutando a roda? |
Chutando a roda literalmente.
Segundo minha teoria, por ele ser um seguidor do mau, gosta de se divertir com estas coisas banais.
Ele sabe que se a roda é danificada, as pessoas viajam no tempo.
Então por diversão ele passa a chutar a roda, ou dar pancadas se preferir.
Mas Richard, o DEMO, obrigada ele a parar com a palhaçada.
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
guigui768 escreveu: |
Agora sim Senhorlee,voce esta fazendo comentarios,que podemos chamar de ''coerentes''.
Valeu falou |
Comentarios coerentes?
Pô cara, o loko falo q o christian fico chutando a roda pros losties se moverem no tempo, isso é coerente?
shaushushsuhsuhsushush
|
|
|
|
|
Bom,depois eu retirei essa minha parte haha
Mais o resto que ele falo até que foi bom.
abrçs
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Nuncha escreveu: |
Foi dito no capítulo 4x02 que a Charlotte nasceu em 1979. E provavelmente aquele ano em que o Faraday esbarra no dr.Marvin Candle(Pierre Cheng) na construção da Orquídea é anterior ao nascimento dela. Mas a Charlotte disse que se lembrava que tinha visto o Faraday quando ela era pequena, isso então já nos anos 80. O que isso quer dizer? O Locke ao mover ele mesmo a ilha, não resolveu o problema dos saltos no tempo? Bem, como eu acho isso pouquíssimo provável, portanto eu só considero as duas hipóteses seguintes:
1° Após o Locke mover a ilha, o Faraday e os losties que estavam lá(Sawyer, Juliet, etc...), se fixaram em meados da década de 70 e viveram lá até os anos 80, quando a Charlotte era pequena. Então o Faraday deu um jeito de se infiltrar na Dharma e viver entre eles até a época em que diz para a Charlotte nunca mais voltar para a ilha.
2° Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não). |
Nuncha, não sei não mais eu acho que o ano que o Faraday esbarra com o Chang lá na orquídea pode ser muito bem ali por sei lá 1983 ow 1984, pq você disse que a Charlotte nasceu em 79 não é?, eu sei que ela saiu da ilha bem jovem devia ter ali por 4 ow 5 anos, só queria sabe pq tu acha que o ano em que o Faraday esbarra com o Chang lá é anterior ao ano de nascimento da Charlotte...
|
|
|
|
|
Abelhoide escreveu: |
Nuncha escreveu: |
2° Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não). |
Nuncha, não sei não mais eu acho que o ano que o Faraday esbarra com o Chang lá na orquídea pode ser muito bem ali por sei lá 1983 ow 1984, pq você disse que a Charlotte nasceu em 79 não é?, eu sei que ela saiu da ilha bem jovem devia ter ali por 4 ow 5 anos, só queria sabe pq tu acha que o ano em que o Faraday esbarra com o Chang lá é anterior ao ano de nascimento da Charlotte... |
Na minha opiniao a segunda hipotese do nosso colega Nuncha é meio dificil,porem a primeira é oque acredito e que a quase certeza que é oque vai acontecer.
E voces devem perceber que o nariz de todos que já estiveram alguma vez na ilha sangraram nesse negocio de viagem no tempo, menus de quem?
DANIEL FARADAY.Isso é um dos outros motivos no qual ele nunca foi na ilha
|
|
|
|
zeborba
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
digo_s escreveu: |
|
Eu acho que mesmo Faraday sabendo mais que ninguém que nada pode ser alterado, ele tenta. E tenta porque? Por AMOR!!!
Ele é um cientista, sabe que não poderá interferir no passado por mais que tente, e sabe que tudo aquilo que estará fazendo é exatamente o que está definido para ele fazer, mas mesmo assim ele faz. Faraday é um cientista que sabe como as coisas funcionam, mas ama Charlotte, então de alguma forma ele vai tentar!
Você ao menos não tentaria isso para salvar o seu amor?
Eu faria! Desesperadamente! Mesmo que isso pudesse colocar em risco minha própria vida.
Abração, pessoal! O fórum tá demais!
Pq há blogs por aí que tento participar, mas tá complicado, com os próprios moderadores insistindo na idéia de "versões originais", "mudar o passado" e tudo mais! Argh!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar