Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que pode acontecer após Locke mover a Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O que pode acontecer após Locke mover a Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Faradey pode ter ficado perturbado com a morte da Charlotte e não vai maisse importar com regras e vai tentar evitar a morte dela.

Ou então ele sabendo q ele já fez aquilo no passado, então vai fazer de novo porque sabe de nada vai ser mudado. Ele sabe q se não fizer por ele mesmo, alguma coisa vai fazer ele falar aquilo, e é melhor falar normalmente do q ficar louco e falar. Razz
Ai entra naquele loop legal de causa consequência, ele só vai falar com a charlotte porque a charlotte disse q ele foi falar com ela Very Happy


Também acho q se for existir alguma sincronia entre o tempo q os losts passaram na ilha pulando no tempo e o tempo do lado de fora, é possivel q eles fiquem 3 anos no tempo da Dharma ou qualquer outro lugar em q a ilha se estabilizar.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Faradey pode ter ficado perturbado com a morte da Charlotte e não vai maisse importar com regras e vai tentar evitar a morte dela.

Ou então ele sabendo q ele já fez aquilo no passado, então vai fazer de novo porque sabe de nada vai ser mudado. Ele sabe q se não fizer por ele mesmo, alguma coisa vai fazer ele falar aquilo, e é melhor falar normalmente do q ficar louco e falar. Razz
Ai entra naquele loop legal de causa consequência, ele só vai falar com a charlotte porque a charlotte disse q ele foi falar com ela Very Happy


Também acho q se for existir alguma sincronia entre o tempo q os losts passaram na ilha pulando no tempo e o tempo do lado de fora, é possivel q eles fiquem 3 anos no tempo da Dharma ou qualquer outro lugar em q a ilha se estabilizar.



Concordo com voce Digo_s.Porem como oque já aconteceu não pode ser mudado,independente doque ele falar a ela,ira dar na mesma,pois a historia já esta feita.


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Sim quiqui768.

Oq acho legal é q como o Faradey entende de viagem no tempo e é um cara inteligente, ele pode chegar naquele raciocinio q eu falei.
Ele sabe q vai falar com a Charlotte q ela vai morrer porque ela disse q lembrava disso. Mas ele pode pensar, "porque diabos eu falaria isso se sei q não adianta nada?".
Ai ele pode pensar q pode ter ficado maluco ou mudado de ideia sobre o tempo pra dizer aquilo.
Dai ele pode tomar dois caminhos:
-Acreditar q se ele disse aquilo ele pode estar errado atualmente, e na esperança de salvar a charlotte acaba ficando louco e diz aquilo pra ela.
-Ou ele tem certeza das suas teorias e sabe q vai acabar dizendo aquilo pra ela mesmo estando errado. Ele sabe qa unica forma de dizer aquilo pra ela é se tivesse ficado louco com o tempo. Ou em vez de ficar louco, ele poderia pensar isso tudo e falar com ela por livre e espontanea vontade para garantir sua sanidade. Very Happy


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
concordo com voce,ira acontecer uma dessas 2 alternativas!

Valeu,abraçao


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O mais provável que aconteça após Locke mover a ilha, será...

Apenas ele ir para o mundo exterior.

Não acredito que possa acontecer efeitos colaterais na ilha...

Suponho que nada acontece na ilha, quando esta é movida.

Da primeira vez que foi movida por Ben, apenas este foi para o mundo exterior...

As viagens no tempo foram causadas, como eu já disse na minha teoria... Por Christian... Que por diversão, ficava chutando a roda.


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Agora sim Senhorlee,voce esta fazendo comentarios,que podemos chamar de ''coerentes''.

Valeu falou


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
senhorlee, como assim chutando a roda?

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Foi dito no capítulo 4x02 que a Charlotte nasceu em 1979. E provavelmente aquele ano em que o Faraday esbarra no dr.Marvin Candle(Pierre Cheng) na construção da Orquídea é anterior ao nascimento dela. Mas a Charlotte disse que se lembrava que tinha visto o Faraday quando ela era pequena, isso então já nos anos 80. O que isso quer dizer? O Locke ao mover ele mesmo a ilha, não resolveu o problema dos saltos no tempo? Bem, como eu acho isso pouquíssimo provável, portanto eu só considero as duas hipóteses seguintes:

Arrow Após o Locke mover a ilha, o Faraday e os losties que estavam lá(Sawyer, Juliet, etc...), se fixaram em meados da década de 70 e viveram lá até os anos 80, quando a Charlotte era pequena. Então o Faraday deu um jeito de se infiltrar na Dharma e viver entre eles até a época em que diz para a Charlotte nunca mais voltar para a ilha.

Arrow Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não).


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
senhorlee, como assim chutando a roda?


Chutando a roda literalmente.

Segundo minha teoria, por ele ser um seguidor do mau, gosta de se divertir com estas coisas banais.

Ele sabe que se a roda é danificada, as pessoas viajam no tempo.

Então por diversão ele passa a chutar a roda, ou dar pancadas se preferir.

Mas Richard, o DEMO, obrigada ele a parar com a palhaçada.


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ta,bani esse fake

Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
guigui768 escreveu:
Agora sim Senhorlee,voce esta fazendo comentarios,que podemos chamar de ''coerentes''.

Valeu falou


Comentarios coerentes?
cara, o loko falo q o christian fico chutando a roda pros losties se moverem no tempo, isso é coerente?
shaushushsuhsuhsushush


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom,depois eu retirei essa minha parte haha
Mais o resto que ele falo até que foi bom.
abrçs


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
Foi dito no capítulo 4x02 que a Charlotte nasceu em 1979. E provavelmente aquele ano em que o Faraday esbarra no dr.Marvin Candle(Pierre Cheng) na construção da Orquídea é anterior ao nascimento dela. Mas a Charlotte disse que se lembrava que tinha visto o Faraday quando ela era pequena, isso então já nos anos 80. O que isso quer dizer? O Locke ao mover ele mesmo a ilha, não resolveu o problema dos saltos no tempo? Bem, como eu acho isso pouquíssimo provável, portanto eu só considero as duas hipóteses seguintes:

Arrow Após o Locke mover a ilha, o Faraday e os losties que estavam lá(Sawyer, Juliet, etc...), se fixaram em meados da década de 70 e viveram lá até os anos 80, quando a Charlotte era pequena. Então o Faraday deu um jeito de se infiltrar na Dharma e viver entre eles até a época em que diz para a Charlotte nunca mais voltar para a ilha.

Arrow Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não).


Nuncha, não sei não mais eu acho que o ano que o Faraday esbarra com o Chang lá na orquídea pode ser muito bem ali por sei lá 1983 ow 1984, pq você disse que a Charlotte nasceu em 79 não é?, eu sei que ela saiu da ilha bem jovem devia ter ali por 4 ow 5 anos, queria sabe pq tu acha que o ano em que o Faraday esbarra com o Chang lá é anterior ao ano de nascimento da Charlotte...


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Abelhoide escreveu:
Nuncha escreveu:
Foi dito no capítulo 4x02 que a Charlotte nasceu em 1979. E provavelmente aquele ano em que o Faraday esbarra no dr.Marvin Candle(Pierre Cheng) na construção da Orquídea é anterior ao nascimento dela. Mas a Charlotte disse que se lembrava que tinha visto o Faraday quando ela era pequena, isso então já nos anos 80. O que isso quer dizer? O Locke ao mover ele mesmo a ilha, não resolveu o problema dos saltos no tempo? Bem, como eu acho isso pouquíssimo provável, portanto eu só considero as duas hipóteses seguintes:

Arrow Após o Locke mover a ilha, o Faraday e os losties que estavam lá(Sawyer, Juliet, etc...), se fixaram em meados da década de 70 e viveram lá até os anos 80, quando a Charlotte era pequena. Então o Faraday deu um jeito de se infiltrar na Dharma e viver entre eles até a época em que diz para a Charlotte nunca mais voltar para a ilha.

Arrow Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não).


Nuncha, não sei não mais eu acho que o ano que o Faraday esbarra com o Chang lá na orquídea pode ser muito bem ali por sei lá 1983 ow 1984, pq você disse que a Charlotte nasceu em 79 não é?, eu sei que ela saiu da ilha bem jovem devia ter ali por 4 ow 5 anos, queria sabe pq tu acha que o ano em que o Faraday esbarra com o Chang lá é anterior ao ano de nascimento da Charlotte...


Na minha opiniao a segunda hipotese do nosso colega Nuncha é meio dificil,porem a primeira é oque acredito e que a quase certeza que é oque vai acontecer.
E voces devem perceber que o nariz de todos que já estiveram alguma vez na ilha sangraram nesse negocio de viagem no tempo, menus de quem?
DANIEL FARADAY.Isso é um dos outros motivos no qual ele nunca foi na ilha


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zeborba
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Faradey pode ter ficado perturbado com a morte da Charlotte e não vai maisse importar com regras e vai tentar evitar a morte dela.

Ou então ele sabendo q ele já fez aquilo no passado, então vai fazer de novo porque sabe de nada vai ser mudado. Ele sabe q se não fizer por ele mesmo, alguma coisa vai fazer ele falar aquilo, e é melhor falar normalmente do q ficar louco e falar. Razz
Ai entra naquele loop legal de causa consequência, ele só vai falar com a charlotte porque a charlotte disse q ele foi falar com ela Very Happy


Eu acho que mesmo Faraday sabendo mais que ninguém que nada pode ser alterado, ele tenta. E tenta porque? Por AMOR!!!

Ele é um cientista, sabe que não poderá interferir no passado por mais que tente, e sabe que tudo aquilo que estará fazendo é exatamente o que está definido para ele fazer, mas mesmo assim ele faz. Faraday é um cientista que sabe como as coisas funcionam, mas ama Charlotte, então de alguma forma ele vai tentar!

Você ao menos não tentaria isso para salvar o seu amor?
Eu faria! Desesperadamente! Mesmo que isso pudesse colocar em risco minha própria vida.

Abração, pessoal! O fórum tá demais!
Pq há blogs por aí que tento participar, mas tá complicado, com os próprios moderadores insistindo na idéia de "versões originais", "mudar o passado" e tudo mais! Argh!


Voltar ao Topo
zeborba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que pode acontecer após Locke mover a Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida