Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
senhorlee escreveu:
jackelinediniz escreveu:
senhorlee, Poxa mas você encarnou mesmo de Jacob é Jesus... todos os topicos agora você faz essa conexao... nada a ver....

esse ano ta complicado teorias e especulaçoes no LB einh?


Minha amiga, se ao invéz de eu escrever Jacob, eu escrevo Jesus, é pq eu tenho TOTAL CERTEZA de que se tratam da mesma pessoa.

Jacob é um pseudônimo de Jesus... Assim como Jeremy Bentham é um pseudônimo do Locke. Difícil de entender? o_O


ahahhah ta complicado viu?
quero ver oq q você vai arrumar quando isso não se concretizar na serie.... pq trust me, não vai.
esse ano ta f*** p comentarios viu?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
senhorlee, Poxa mas você encarnou mesmo de Jacob é Jesus... todos os topicos agora você faz essa conexao... nada a ver....

esse ano ta complicado teorias e especulaçoes no LB einh?

Acho q o melhor q a gente pode fazer é ignorar esse tipo de Fake até q algum moderador veja.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
total certeza, opa...
alguém que chega botando banca em um novo ambiente, como o LostBrasil... bem, nem digo nada.

SObre a roda, e sua câmara estar em outra dimensão... tenho minha idéia, de que a roda e seu defeito (estar fora do eixo) viajou com os losties em cada respectivo clarão, saído dela mesma.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
total certeza, opa...
alguém que chega botando banca em um novo ambiente, como o LostBrasil... bem, nem digo nada.

SObre a roda, e sua câmara estar em outra dimensão... tenho minha idéia, de que a roda e seu defeito (estar fora do eixo) viajou com os losties em cada respectivo clarão, saído dela mesma.


digo_s escreveu:
Acho q o melhor q a gente pode fazer é ignorar esse tipo de Fake até q algum moderador veja.


jackelinediniz escreveu:
ahahhah ta complicado viu?
quero ver oq q você vai arrumar quando isso não se concretizar na serie.... pq trust me, não vai.
esse ano ta f*** p comentarios viu?


Quem te disse que eu não conhecia o LostBrasil? Eu já tive outra conta aqui, mas perdi a senha.

E eu não estou querendo botar banca... Estou apenas querendo expor a minha teoria, assim como vocês expoem as suas. Tem algum problema nisso? problemas em minhas teorias serem religiosas? problemas em eu ter TOTAL CERTEZA das minhas teorias?

Se eu estou postando aqui... Sei muito bem que posso ser apoiado ou criticado. Quem venham as críticas... o_O

Agora não ter argumentação, e inventar a desculpa de que é melhor ficar quieto, é extrema sacanegem.

Acredito que todos aqui possuem os mesmo direitos de postarem as suas teorias, de comentarem, criticarem e etc.


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
OK, quer uma crítica à sua teoria? Ela é de extremo mal gosto, que brinca com símbolos sérios para muitos, destoa completamente do tom que LOST sempre teve, seria um suicídio profissional de qualquer roteirista colocar algo assim na TV americana em alta audiência (que dirá um grupo grande, como o de LOST), jamais seria aprovado por qualquer produtor, diretor, os próprios atores se recusariam a destruir suas carreiras com tamanha bobagem.

Sob o ponto de vista da criatividade, não achei tão bom assim. É inusitado, mas muito pouco trabalhado, o raciocínio tem pressa e é fraco.

O fato de afirmar ser sua segunda conta aqui no LB já demonstra má intenção, o legítimo perfil fake, criado exclusivamente para tal teoria, com o objetivo agressivo de aparecer. Com certeza a pessoa que pratica tal coisa tem um desejo íntimo de afetividade em busca de compensar uma carência de infância, provavelmente teve pais permissivos e condescendentes, que eram assim por culpa, para compensar suas ausências afetivas.

Ou em outras palavras, foi criado pela avó! Bad Grin


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
OK, quer uma crítica à sua teoria? Ela é de extremo mal gosto, que brinca com símbolos sérios para muitos, destoa completamente do tom que LOST sempre teve, seria um suicídio profissional de qualquer roteirista colocar algo assim na TV americana em alta audiência (que dirá um grupo grande, como o de LOST), jamais seria aprovado por qualquer produtor, diretor, os próprios atores se recusariam a destruir suas carreiras com tamanha bobagem.

Sob o ponto de vista da criatividade, não achei tão bom assim. É inusitado, mas muito pouco trabalhado, o raciocínio tem pressa e é fraco.

O fato de afirmar ser sua segunda conta aqui no LB já demonstra má intenção, o legítimo perfil fake, criado exclusivamente para tal teoria, com o objetivo agressivo de aparecer. Com certeza a pessoa que pratica tal coisa tem um desejo íntimo de afetividade em busca de compensar uma carência de infância, provavelmente teve pais permissivos e condescendentes, que eram assim por culpa, para compensar suas ausências afetivas.

Ou em outras palavras, foi criado pela avó! Bad Grin


É uma bela teoria... ;D

Mas eu não fui criado pela minha avó. =|

Fui criado com Jesus sempre no meu coração.

E a minha intensão aqui, é sim, arrumar amigos... Pessoas que possam debater aos assuntos comigo.

Mudando de assunto...

Como os próprios produtores já disseram... "Não podemos agradar a todo mundo". Nem todos se agradam as idéias de viagens no tempo, espiritismo, e etc.

Não acredito que essa teoria fuja com tudo que foi mostrado em LOST. Eu citei fatos para isso, não citei? Coisa que não ví você fazendo até agora...

Também já vímos grandes roteiros cinemáticos de grandes sucessos, onde se abordavam esses temas. Qual a novidade? o_O


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
OK, quer uma crítica à sua teoria? Ela é de extremo mal gosto, que brinca com símbolos sérios para muitos, destoa completamente do tom que LOST sempre teve, seria um suicídio profissional de qualquer roteirista colocar algo assim na TV americana em alta audiência (que dirá um grupo grande, como o de LOST), jamais seria aprovado por qualquer produtor, diretor, os próprios atores se recusariam a destruir suas carreiras com tamanha bobagem.

Sob o ponto de vista da criatividade, não achei tão bom assim. É inusitado, mas muito pouco trabalhado, o raciocínio tem pressa e é fraco.

O fato de afirmar ser sua segunda conta aqui no LB já demonstra má intenção, o legítimo perfil fake, criado exclusivamente para tal teoria, com o objetivo agressivo de aparecer. Com certeza a pessoa que pratica tal coisa tem um desejo íntimo de afetividade em busca de compensar uma carência de infância, provavelmente teve pais permissivos e condescendentes, que eram assim por culpa, para compensar suas ausências afetivas.

Ou em outras palavras, foi criado pela avó! Bad Grin

hhuahuuah!
concordo, muito bom.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
falar de jesus nunca foi assim tão tabu. Tem filme de baixo orçamento que liga Jesus a Zumbis.
A grande novidade da sua tepria em relação as de renome do cinema é a total incapacidade de escrever algo interessante.

Uma teoria tipo "todos estão mortos no purgatório" ou "era tudo um sonho" são mais elaboradas e de melhor gosto que a sua, mesmo sendo péssimas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Meu Deus... oopss, quer dizer, Jiiiisusss... Rolling Eyes

Pessoal, don't feed the troll...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Enquanto continuarem respondendo seriamente a esse cara, todos os tópicos vão ficar impregnados com essa babaquice.

PedroJungbluth escreveu:
OK, quer uma crítica à sua teoria? Ela é de extremo mal gosto, que brinca com símbolos sérios para muitos, destoa completamente do tom que LOST sempre teve, seria um suicídio profissional de qualquer roteirista colocar algo assim na TV americana em alta audiência (que dirá um grupo grande, como o de LOST), jamais seria aprovado por qualquer produtor, diretor, os próprios atores se recusariam a destruir suas carreiras com tamanha bobagem.

Sob o ponto de vista da criatividade, não achei tão bom assim. É inusitado, mas muito pouco trabalhado, o raciocínio tem pressa e é fraco.

O fato de afirmar ser sua segunda conta aqui no LB já demonstra má intenção, o legítimo perfil fake, criado exclusivamente para tal teoria, com o objetivo agressivo de aparecer. Com certeza a pessoa que pratica tal coisa tem um desejo íntimo de afetividade em busca de compensar uma carência de infância, provavelmente teve pais permissivos e condescendentes, que eram assim por culpa, para compensar suas ausências afetivas.

Ou em outras palavras, foi criado pela avó! Bad Grin


, pronto - disse tudo. Acabou. Ninguém precisa falar mais nada. PedroJungbluth respondeu a tudo que o nosso amigo já postou e vai postar, que os posts dele são sempre todos iguais.

P.S. Uma coisa é crer que em Lost o sobrenatural tem um papel importante - acho que não resta dúvida quanto a isso. Outra é querer explicar tudo com os dogmas da sua própria religião. A primeira chama-se opinião; a segunda chama-se ignorância.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Acrescentando argumentos à minha teoria...

Quando Jesus Cristo envia aquelas pessoas que atrapalham a sua vida, para outros tempos... Ele não tem mais controle sobre aqueles "universos falsos".

Como sabemos... Jesus criou a "roda"... Mas ele não possui mas controle sobre esta. Ela foi dominada por aqueles que seguem o DEMO (Richard). Especificamente ela foi dominada por Christian.

Então Christian fica "chutando" a roda por diversão... Sabemos que os seres demôníacos gostam disso... Gostam de diversão idiota!

Fazendo isso, ele faz os losties se moverem cada vez mais rapidamente no tempo. Mas de tanto ele "chutar" a roda, esta fica capenga. Estando capenga ela não pode mais mover as pessoas no tempo. O DEMO obriga Christian a parar de palhaçada... Então este faz as coisas que devem realmente ser feitas.


Acredito que seja isso! O que acham?


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
shushushushsushushushushsushushushushsushushushushsushushushushsu
O cara só pode ta chapado mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:08  |  Assunto: Re: [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Mala Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Iluhtar escreveu:
Seguinte, como muitos de voces, assisti esse fantastico episodio...f*** PRA c****** p*** QUE ME PARIL!

Mas notei uma coisa que a principio achei mais importnate que todas e provavelmente a razao deste episodio.

Locke não GIRA A RODA....ele apenas a coloca em seu proprio eixo novamente....

PERA PERA....então, isso quer dizer que, quando Ben rodou a roda do milhao pra salvar a Ilha, ele a desrregulou...logo eles precisam de outro escroto pra girar novamente, e essa pessoa foi John ( I Believe in everything) Locke.

Pode ser viagem demais, mas ele não chegou a rodar, ele levantou e encaixou a roda...provavelmente a roda regule o tempo da Ilha, quando ela fica desrregulada ela fica pulando (Olhem a cena). Quando John gira, ela fica estavel como estava quando Ben fez o serviço.

A Unica coisa é a seguinte, quale ele a colocou no lugar eles vao ser jogados (estaveis) a um tempo X (provavelmente a epoca da Dharma, ver episódio.1)...e os Six são para fazer Sawyer e sua turma voltar para 2004.

Talvez, trazer os Six de volta seja apenas uma motivaçao para o John, mas com toda certeza podemos esperar que eles sirvam pra fazelos voltar ao presente.

Abs, e comentem



Ok,podemos dizer que concordo com 90% de sua teoria.A unica coisa na qual não me agrada é quando voce diz que os SIX servirao para eles voltarem ao presente.Não.Eles irao ficar la,e sera assim a sexta temporada,eles ficarao no tempo de 1970 + - e dessa forma que os misterios serao revelados.

Bom,essa é minha opiniao né...

Namaste.


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:21  |  Assunto: Re: [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Mala Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
guigui768 escreveu:
Namaste.


Namaste! Nem só de biblia vive o bom LOST!!!


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Parece q isso aqui foi revelado e a principio realmente era a pegadinha do malandro.

Eles queriam recriar as condições de quando o avião caiu na ilha, q pra q? Provavelmente porque Ben queria voltar pra ilha e dane-se os outros.
"Quem se importa com eles?" Frase dita pelo proprio Ben no episódio. E provavelmente ele deve ter pensado "E quem se importa com vocês Também? eu só queria voltar pra ilha."


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida