|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
senhorlee escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
senhorlee, Poxa mas você encarnou mesmo de Jacob é Jesus... todos os topicos agora você faz essa conexao... nada a ver....
esse ano ta complicado teorias e especulaçoes no LB einh? |
Minha amiga, se ao invéz de eu escrever Jacob, eu escrevo Jesus, é pq eu tenho TOTAL CERTEZA de que se tratam da mesma pessoa.
Jacob é um pseudônimo de Jesus... Assim como Jeremy Bentham é um pseudônimo do Locke. Difícil de entender? o_O |
ahahhah ta complicado viu?
quero ver oq q você vai arrumar quando isso não se concretizar na serie.... pq trust me, não vai.
esse ano ta f*** p comentarios viu?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
senhorlee, Poxa mas você encarnou mesmo de Jacob é Jesus... todos os topicos agora você faz essa conexao... nada a ver....
esse ano ta complicado teorias e especulaçoes no LB einh? |
Acho q o melhor q a gente pode fazer é ignorar esse tipo de Fake até q algum moderador veja.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
total certeza, opa...
alguém que chega botando banca em um novo ambiente, como o LostBrasil... bem, nem digo nada.
SObre a roda, e sua câmara estar em outra dimensão... tenho minha idéia, de que a roda e seu defeito (estar fora do eixo) viajou com os losties em cada respectivo clarão, saído dela mesma.
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
total certeza, opa...
alguém que chega botando banca em um novo ambiente, como o LostBrasil... bem, nem digo nada.
SObre a roda, e sua câmara estar em outra dimensão... tenho minha idéia, de que a roda e seu defeito (estar fora do eixo) viajou com os losties em cada respectivo clarão, saído dela mesma. |
digo_s escreveu: |
Acho q o melhor q a gente pode fazer é ignorar esse tipo de Fake até q algum moderador veja.
|
ahahhah ta complicado viu?
quero ver oq q você vai arrumar quando isso não se concretizar na serie.... pq trust me, não vai.
esse ano ta f*** p comentarios viu? |
Quem te disse que eu não conhecia o LostBrasil? Eu já tive outra conta aqui, mas perdi a senha.
E eu não estou querendo botar banca... Estou apenas querendo expor a minha teoria, assim como vocês expoem as suas. Tem algum problema nisso? Há problemas em minhas teorias serem religiosas? Há problemas em eu ter TOTAL CERTEZA das minhas teorias?
Se eu estou postando aqui... Sei muito bem que posso ser apoiado ou criticado. Quem venham as críticas... o_O
Agora não ter argumentação, e inventar a desculpa de que é melhor ficar quieto, é extrema sacanegem.
Acredito que todos aqui possuem os mesmo direitos de postarem as suas teorias, de comentarem, criticarem e etc.
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
OK, quer uma crítica à sua teoria? Ela é de extremo mal gosto, já que brinca com símbolos sérios para muitos, destoa completamente do tom que LOST sempre teve, seria um suicídio profissional de qualquer roteirista colocar algo assim na TV americana em alta audiência (que dirá um grupo grande, como o de LOST), jamais seria aprovado por qualquer produtor, diretor, os próprios atores se recusariam a destruir suas carreiras com tamanha bobagem.
Sob o ponto de vista da criatividade, não achei tão bom assim. É inusitado, mas muito pouco trabalhado, o raciocínio tem pressa e é fraco.
O fato de afirmar ser sua segunda conta aqui no LB já demonstra má intenção, o legítimo perfil fake, criado exclusivamente para tal teoria, com o objetivo agressivo de aparecer. Com certeza a pessoa que pratica tal coisa tem um desejo íntimo de afetividade em busca de compensar uma carência de infância, provavelmente teve pais permissivos e condescendentes, que eram assim por culpa, para compensar suas ausências afetivas.
Ou em outras palavras, foi criado pela avó!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
OK, quer uma crítica à sua teoria? Ela é de extremo mal gosto, já que brinca com símbolos sérios para muitos, destoa completamente do tom que LOST sempre teve, seria um suicídio profissional de qualquer roteirista colocar algo assim na TV americana em alta audiência (que dirá um grupo grande, como o de LOST), jamais seria aprovado por qualquer produtor, diretor, os próprios atores se recusariam a destruir suas carreiras com tamanha bobagem.
Sob o ponto de vista da criatividade, não achei tão bom assim. É inusitado, mas muito pouco trabalhado, o raciocínio tem pressa e é fraco.
O fato de afirmar ser sua segunda conta aqui no LB já demonstra má intenção, o legítimo perfil fake, criado exclusivamente para tal teoria, com o objetivo agressivo de aparecer. Com certeza a pessoa que pratica tal coisa tem um desejo íntimo de afetividade em busca de compensar uma carência de infância, provavelmente teve pais permissivos e condescendentes, que eram assim por culpa, para compensar suas ausências afetivas.
Ou em outras palavras, foi criado pela avó! |
É uma bela teoria... ;D
Mas eu não fui criado pela minha avó. =|
Fui criado com Jesus sempre no meu coração.
E a minha intensão aqui, é sim, arrumar amigos... Pessoas que possam debater aos assuntos comigo.
Mudando de assunto...
Como os próprios produtores já disseram... "Não podemos agradar a todo mundo". Nem todos se agradam as idéias de viagens no tempo, espiritismo, e etc.
Não acredito que essa teoria fuja com tudo que foi mostrado em LOST. Eu citei fatos para isso, não citei? Coisa que não ví você fazendo até agora...
Também já vímos grandes roteiros cinemáticos de grandes sucessos, onde se abordavam esses temas. Qual a novidade? o_O
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
hhuahuuah!
concordo, muito bom.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
falar de jesus nunca foi assim tão tabu. Tem filme de baixo orçamento que liga Jesus a Zumbis.
A grande novidade da sua tepria em relação as de renome do cinema é a total incapacidade de escrever algo interessante.
Uma teoria tipo "todos estão mortos no purgatório" ou "era tudo um sonho" são mais elaboradas e de melhor gosto que a sua, mesmo sendo péssimas.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meu Deus... oopss, quer dizer, Jiiiisusss...
Pessoal, don't feed the troll...
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Enquanto continuarem respondendo seriamente a esse cara, todos os tópicos vão ficar impregnados com essa babaquice.
Aí, pronto - disse tudo. Acabou. Ninguém precisa falar mais nada. PedroJungbluth já respondeu a tudo que o nosso amigo já postou e vai postar, já que os posts dele são sempre todos iguais.
P.S. Uma coisa é crer que em Lost o sobrenatural tem um papel importante - acho que não resta dúvida quanto a isso. Outra é querer explicar tudo com os dogmas da sua própria religião. A primeira chama-se opinião; a segunda chama-se ignorância.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
|
Acrescentando argumentos à minha teoria...
Quando Jesus Cristo envia aquelas pessoas que atrapalham a sua vida, para outros tempos... Ele não tem mais controle sobre aqueles "universos falsos".
Como sabemos... Jesus criou a "roda"... Mas ele não possui mas controle sobre esta. Ela foi dominada por aqueles que seguem o DEMO (Richard). Especificamente ela foi dominada por Christian.
Então Christian fica "chutando" a roda por diversão... Sabemos que os seres demôníacos gostam disso... Gostam de diversão idiota!
Fazendo isso, ele faz os losties se moverem cada vez mais rapidamente no tempo. Mas de tanto ele "chutar" a roda, esta fica capenga. Estando capenga ela não pode mais mover as pessoas no tempo. O DEMO obriga Christian a parar de palhaçada... Então este faz as coisas que devem realmente ser feitas.
Acredito que seja isso! O que acham?
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
shushushushsushushushushsushushushushsushushushushsushushushushsu
O cara só pode ta chapado mesmo
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Iluhtar escreveu: |
Seguinte, como muitos de voces, assisti esse fantastico episodio...f*** PRA c****** p*** QUE ME PARIL!
Mas notei uma coisa que a principio achei mais importnate que todas e provavelmente a razao deste episodio.
Locke não GIRA A RODA....ele apenas a coloca em seu proprio eixo novamente....
PERA PERA....então, isso quer dizer que, quando Ben rodou a roda do milhao pra salvar a Ilha, ele a desrregulou...logo eles precisam de outro escroto pra girar novamente, e essa pessoa foi John ( I Believe in everything) Locke.
Pode ser viagem demais, mas ele não chegou a rodar, ele levantou e encaixou a roda...provavelmente a roda regule o tempo da Ilha, quando ela fica desrregulada ela fica pulando (Olhem a cena). Quando John gira, ela fica estavel como estava quando Ben fez o serviço.
A Unica coisa é a seguinte, quale ele a colocou no lugar eles vao ser jogados (estaveis) a um tempo X (provavelmente a epoca da Dharma, ver episódio.1)...e os Six são para fazer Sawyer e sua turma voltar para 2004.
Talvez, trazer os Six de volta seja apenas uma motivaçao para o John, mas com toda certeza podemos esperar que eles sirvam pra fazelos voltar ao presente.
Abs, e comentem |
Ok,podemos dizer que concordo com 90% de sua teoria.A unica coisa na qual não me agrada é quando voce diz que os SIX servirao para eles voltarem ao presente.Não.Eles irao ficar la,e sera assim a sexta temporada,eles ficarao no tempo de 1970 + - e dessa forma que os misterios serao revelados.
Bom,essa é minha opiniao né...
Namaste.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Parece q isso aqui foi revelado e a principio realmente era a pegadinha do malandro.
Eles queriam recriar as condições de quando o avião caiu na ilha, q pra q? Provavelmente porque Ben queria voltar pra ilha e dane-se os outros.
"Quem se importa com eles?" Frase dita pelo proprio Ben no episódio. E provavelmente ele deve ter pensado "E quem se importa com vocês Também? eu só queria voltar pra ilha."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |