Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Bom, antes de mais nada quero deixar claro que não leio spoilers, e se lesse não postaria para quem quer apenas ler teorias e especulações. Portanto, o que vem abaixo é apenas previsões e palpites que encontrei após pensar no que pode ocorrer nos próximos episódios.
A teoria se baseia em 3 palpites:
atenção: o item nº2 pode ser considerado como novidade para algumas pessoas, já que só é conhecido como fato devido à extras do DVD da 3ª temporada.
1 - Oceanic Six voltarão para ilha em um avião, possivelmente da Ajiira Airways.
2 - Irão pousar na pista de vôo que Sawyer e Kate ajudavam a construir, quebrando pedras na terceira temporada.
3 - Oceanic Six estarão ("devem-estar-pois-estiveram") no passado da ilha.
-
Diante desses três palpites, lembrem-se que a pista de vôo estava sendo construída na ilha de "alcatraz", onde fica a estação Hydra. E lembrem-se também das canoas com as garrafas da Ajira Airways. Os losties comentaram que as canoas eram antigas.
.Por isso tudo, acredito que as canoas foram usadas pelo Oceanic Six para sair da pequena ilha e seguir até a ilha grande.
Outro detalhe da chegada das canoas, é que elas estavam no futuro da ilha, uma época em que o acampamento existia mas que estava abandonado.
.Bem, sendo assim, os Oceanic Six chegaram na ilha no tempo real dela. E como os clarões não os interfeririam como interferem Sawyer cia, pergunto: o que é que os faria viajar para o passado?
Locke.
Em This Place is Death, o clarão que vimos "atingir" os losties quando Locke estava descendo a corda do poço, deve tê-los levado para o futuro; o futuro onde o poço já havia sido coberto pela Dharma, e o futuro onde os Oceanic Six estavam.
Dessa forma, Locke não só estabilizou o leme da "câmara de gelo", mas também moveu a ilha para o passado.
Ou seja, os Oceanic Six devem ter visto um clarão logo após chegar na ilha. E no passado ficaram, dessa vez junto com Sawyer cia, estabilizados, sem clarões.
ps: possivelmente as pessoas da canoa que atiraram (em The Little Prince) nos losties que rumavam para orquídea, eram os Oceanic Six.
Mas, de qualquer forma, não vejo muitas razões para os Oceanic Six os seguirem e atirarem. Então, prefiro crer que pode existir outra resposta para isso. Apesar de que seria muito interessante ver o tiro de Juliet acertando Sayid, por exemplo, no braço. xD~
ps2: essa minha teoria propõe que Locke girou o leme no futuro após 22 de setembro de 2004, e não no passado como minha
outra teoria sugere. Portanto, sim, elas se contradizem nessa questão. Por enquanto, só consigo imaginar uma das duas estando correta.
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Com certeza faz todo o sentido... não vejo outra razão pela qual veríamos aquelas canoas e a garrafa da Ajira. Muito provavelmente veremos as coisas do outro ângulo muito em breve.
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Lekeeon, também não leio spoilers pois não faria o menor sentido discutir teorias baseado neles.
Assino embaixo tudo que foi dito. Acho que isso tudo vai se confirmar e logo.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Essa teoria faz muito sentido mesmo.
Também acho q aquele barco antigo pode ser o dos Oceanic Six.
Só quero ver como vai ser ve-la de um outro angulo e a justificativa por eles estarem atirando em Sawyer, Juliet e CIA.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Interessante eles chegarem na pista de pouso lá e as canoas Também, já q foi numa dessas q kate e sawyer fugiram daquela ilha na terceira temporada.
Mas ainda acho q os O6 não vao para a epoca da Dharma.
Acho q seria muito tosco eles chegarem na ilha pouco antes do Locke girar a roda e serem movidos também.
Mas isso é opinião pessoal.
Acho q quem perseguiu eles na canoa foi algum grupo q estava perseguindo os Sixs e acharam q eram eles q estavam fugindona canoa.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
pista de pouso |
LOL
eu escrevi pista de vôo, ao invés de pista de pouso, em todo o meu tópico.
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Eu só acho que podem ser outras pessoas, ao invés dos O6 na canoa que troca tiros com a Juliet.
Porque penso que eles ñ fretariam um avião pra "derrubá-lo".
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Lekeeon, muito bom cara !
Qualquer outro comentário não cabe aqui e sim ao tópico de viagem no tempo, (agora com outro nome - hehe), visto que quanto a este, seu embasamento é perfeito!
Abraços
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Será que existe a possibilidade de aqueles que estavam atirando serem pessoas outras que estavam no avião e caíram na ilha? Tipo... Se em função delas não estarem na "lista" das que devriam voltar, podem estar sendo perseguidas pelos que deveriam voltar e, se sentindo ameaçadas, podem estar atirando em qualquer um que passe na frente delas. Será que isso faz algum sentido?
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - fferraz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Excelente teoria ! Parabéns Leokeon .
cesarezambon escreveu: |
Lekeeon, também não leio spoilers pois não faria o menor sentido discutir teorias baseado neles.
Assino embaixo tudo que foi dito. Acho que isso tudo vai se confirmar e logo. |
Assino embaixo também,tenho 99% de certeza que tudo ira se concretizar.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Estava pensando em algo assim também. Só não sabia como organizar as idéias.
Você fez isso perfeitamente.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
o piloto sera o piloto ?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
rogf escreveu: |
o piloto sera o piloto ? |
O que você quis dizer, companheiro?
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |