Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dialogo entre Ana Lucia e Hurley

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Dialogo entre Ana Lucia e Hurley « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 00:08  |  Assunto: Dialogo entre Ana Lucia e Hurley Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não é bem uma teoria, e mais uma analise. No episodio The Lie (5x02), vemos a Ana Lucia aparecendo para o Hurley, e algumas coisinhas podem ter passado despercebidas pra gente naquele momento (pontos que quero comentar sublinhados e devidamente comentados).

ANA LUCIA: O que diabos estava pensando?
HURLEY: Ana Lucia?
ANA LUCIA: Voce tava dirigindo que nem um louco. E por que voce parou o carro?
HURLEY: Eu so... pensei que...
ANA LUCIA: Voce não pensou. E se eu fosse real? E se um policial de verdade tivesse te parado? Eles já tem fotos de voce coberto com sangue com uma arma na mao.

Primeiro, acredito que não seja imaginacao do Hurley, e sim uma das aparicoes off-island do Monstro. Claro que essa frase pode ser interpretada de outra maneira, mas fica mais claro quando...

HURLEY: Na verdade, é ketchup. Nos fomos pra um drive-thru e...
ANA LUCIA: Bem, voce precisa consertar tudo. Voce tem bastante trabalho a fazer.
HURLEY: Eu tenho?

Um monte de aparicoes já falaram isso, então mais um ponto para aparicoes e não imaginacao (já que ainda muita gente acredita que foi o proprio Hurley que pensou nessas coisas) ;D

ANA LUCIA: Vamos comecar com o basico. Primeiro, precisa de roupas novas. então voce vai precisar ir para um lugar seguro. E leve Sayid para alguém que voce confie. Esta entendendo tudo isso?
HURLEY: Sim.
ANA LUCIA: então vai. E fique longe dos policiais.
[Ana aponta pra ele.]
ANA LUCIA: E não seja preso.
HURLEY: Obrigado, Ana Lucia.
ANA LUCIA: Ah, Libby mandou um "Oi".

Agora assustou. "E não seja preso"? Sera que ela tava prevendo o futuro?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jk2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 01:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Parece o Ben falando, pela objetividade do plano.

Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Pq seria o monstro e não o Jacob tentando se comunicar com ele?

Pra min foi uma msg do Jacob pq ele sabia oq podia acontecer no futuro. Quem sabe? Assim como ele apareceu através da Ana Lucia, sabemos q ele usou o Charlie Também. Não acredito q ele esteja imaginando essas aparições não depois de tantas coisas q já vimos na série. Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
Pq seria o monstro e não o Jacob tentando se comunicar com ele?


acho que o Jacob e o monstro são parceiros, mas o monstro faz o lado "sujo".

ps: tinha um erro de digitação, a Ana fala "não seja preso", não "e seja preso" (aff).


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Não creio q eles sejam tão parceiros assim. Eu acho q o Monstro aje por conta própria. Agora pode ser q eles tenham um objetivo em comum. Mas só temos teorias a respeito, ou estou enganado?

Oq me deixa maluco é pq o Jacob ou o monstro iam falar algo do tipo. "Ah Libby mandou um oi" Pq se o recado era alertar o Hurley e dar umas dicas pra ele, qual a necessidade disso? Rolling Eyes Foi muito parecido com o recado do pai do Jack para o Locke no 5x05. Isso me deixa muito cabreiro. Surprised Seja la quem foi q assumiu o corpo do pai do Jack e da Ana Lucia, da a entender q ele se importa com os outros.

Mas pode ser tudo um jogo psicológico, vai saber.

Bom ela pediu para ele não ser preso. Ele foi e nada mudou. Achei q ia acontecer algo errado justamente pelo aviso dela. Mas me parece q ela sabia q isso ia acontecer mesmo.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Mas Também ser preso não seria de todo ruim pois pela conversa q o Ben tem o advogado, parece que tudo sera planejado para o hurley não ser preso, como falta de provas cruciais, habeas corpus importantes, afinal, o Ben sempre tem um plano.

Tanto faria se o Hurley fosse preso ou não...o unico empecilho seria de algumas horas.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
É ELE tá MEIO DOIDO, ENTÃO ELE VÊ MESMO OS ESPÍRITOS DOS QUE MORRERAM...


 !  Aviso - doug.manoel:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dialogo entre Ana Lucia e Hurley
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida