Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
não é bem uma teoria, e mais uma analise. No episodio The Lie (5x02), vemos a Ana Lucia aparecendo para o Hurley, e algumas coisinhas podem ter passado despercebidas pra gente naquele momento (pontos que quero comentar sublinhados e devidamente comentados).
ANA LUCIA: O que diabos estava pensando?
HURLEY: Ana Lucia?
ANA LUCIA: Voce tava dirigindo que nem um louco. E por que voce parou o carro?
HURLEY: Eu so... pensei que...
ANA LUCIA: Voce não pensou. E se eu fosse real? E se um policial de verdade tivesse te parado? Eles já tem fotos de voce coberto com sangue com uma arma na mao.
Primeiro, acredito que não seja imaginacao do Hurley, e sim uma das aparicoes off-island do Monstro. Claro que essa frase pode ser interpretada de outra maneira, mas fica mais claro quando...
HURLEY: Na verdade, é ketchup. Nos fomos pra um drive-thru e...
ANA LUCIA: Bem, voce precisa consertar tudo. Voce tem bastante trabalho a fazer.
HURLEY: Eu tenho?
Um monte de aparicoes já falaram isso, então mais um ponto para aparicoes e não imaginacao (já que ainda muita gente acredita que foi o proprio Hurley que pensou nessas coisas) ;D
ANA LUCIA: Vamos comecar com o basico. Primeiro, precisa de roupas novas. então voce vai precisar ir para um lugar seguro. E leve Sayid para alguém que voce confie. Esta entendendo tudo isso?
HURLEY: Sim.
ANA LUCIA: então vai. E fique longe dos policiais.
[Ana aponta pra ele.]
ANA LUCIA: E não seja preso.
HURLEY: Obrigado, Ana Lucia.
ANA LUCIA: Ah, Libby mandou um "Oi".
Agora assustou. "E não seja preso"? Sera que ela tava prevendo o futuro?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Parece o Ben falando, pela objetividade do plano.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Pq seria o monstro e não o Jacob tentando se comunicar com ele?
Pra min foi uma msg do Jacob pq ele sabia oq podia acontecer no futuro. Quem sabe? Assim como ele apareceu através da Ana Lucia, sabemos q ele usou o Charlie Também. Não acredito q ele esteja imaginando essas aparições não depois de tantas coisas q já vimos na série.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Pq seria o monstro e não o Jacob tentando se comunicar com ele? |
acho que o Jacob e o monstro são parceiros, mas o monstro faz o lado "sujo".
ps: tinha um erro de digitação, a Ana fala "não seja preso", não "e seja preso" (aff).
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Não creio q eles sejam tão parceiros assim. Eu acho q o Monstro aje por conta própria. Agora pode ser q eles tenham um objetivo em comum. Mas só temos teorias a respeito, ou estou enganado?
Oq me deixa maluco é pq o Jacob ou o monstro iam falar algo do tipo. "Ah Libby mandou um oi" Pq se o recado era alertar o Hurley e dar umas dicas pra ele, qual a necessidade disso? Foi muito parecido com o recado do pai do Jack para o Locke no 5x05. Isso me deixa muito cabreiro. Seja la quem foi q assumiu o corpo do pai do Jack e da Ana Lucia, da a entender q ele se importa com os outros.
Mas pode ser tudo um jogo psicológico, vai saber.
Bom ela pediu para ele não ser preso. Ele foi e nada mudou. Achei q ia acontecer algo errado justamente pelo aviso dela. Mas me parece q ela sabia q isso ia acontecer mesmo.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Mas Também ser preso não seria de todo ruim pois pela conversa q o Ben tem o advogado, parece que tudo sera planejado para o hurley não ser preso, como falta de provas cruciais, habeas corpus importantes, afinal, o Ben sempre tem um plano.
Tanto faria se o Hurley fosse preso ou não...o unico empecilho seria de algumas horas.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
É ELE tá MEIO DOIDO, ENTÃO ELE VÊ MESMO OS ESPÍRITOS DOS QUE MORRERAM...
! |
Aviso - doug.manoel: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|