Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Kate fala sobre falso rumor de sua saída + spoilers.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Kate fala sobre falso rumor de sua saída + spoilers. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2009 18:41  |  Assunto: [ABC] Kate fala sobre falso rumor de sua saída + spoilers. Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
"Kate" fala sobre falso rumor de sua saída + alguns spoilers da 5ª temporada

Sabe aquela história indicando uma possível saída de Kate antes do fim da série? Absolutamente falsa, como você deve saber. E nada melhor do que um pronunciamento oficial da própria Evangeline Lilly para sepultar de vez o assunto, não?

"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião? Estou feliz na série. O rumor começou porque o mundo estava entediado e precisava de um pouco de drama, então eles inventam coisas, e é isso; muito simples."

Agora sobre a série, o que podemos esperar da reunião de Kate e Sawyer na ilha? Para saber a resposta disso e uma dica sobre quanto tempo Sawyer, Jin e cia. passam no passado além de uma dica sobre um suposto encontro entre Eloise Hawking e Richard Alpert, continue a leitura que TEM alguns spoilers.

Reencontro

Falando ao TV Guide canadense sobre como foi gravar o reencontro de Kate com Sawyer, Evangeline Lilly disse o seguinte: "Foi divertido porque fazia muito tempo que eu não trabalhava com o Josh, e foi ótimo ter essa reunião. Mas também estava bem nervosa com a possibilidade de que os roteiristas escrevessem algo que subestimasse a personagem", disse Lilly.

Mas por que ela estava tão nervosa com o que poderia acontecer na reunião?

"A noção de que ela voltaria à ilha e poderia recomçar as coisas com Sawyer de novo depois de passar 3 anos envolvida com Jack, me deixava bem nervosa pois eu queria justificativas para que isso acontecesse, porque sou que que tenho que tornar tudo plausível, e se eu não acreditar nisso, então ficaria difícil para outras pessoas acreditarem. Mas, não foi isso (reiniciar o romance Kate/Sawyer) que eles fizeram."

E como é o reencontro?

"É bastante intenso para ambos; eu não acho que Kate imaginasse que ele estivesse vivo. A última vez que ela o viu, ele havia saltado do helicóptero e estava nadando no mar na direção de uma ilha que minutos depois desapareceu. Portanto, para todos os fins, Kate acha que ele está morto. Ela guarda uma pequena esperança de que ele esteja vivo, mas o ceticismo e a realidade dentro dela diz que ele morreu. Então ao vê-lo de novo, mais do que ser intenso e romântico, é chocante", encerra a atriz.

Sawyer e Jin nos tempos da brilhantina

Perguntada sobre o que veremos de Sawyer na década de 70, Kristin dos Santos do E! Online revelou que descobriremos que ele e Jin passaram 3 anos naquela década e que nesse período o coreano falará muito mais inglês do que antes.

E quando veremos uma cena entre Richard Alpert e a Sra. Hawking? Será que eles já não se conhecem?

Kristin disse que quando falou recentemente com a atriz Fionnula Flanagan, ela teria dito que não havia gravado nada com Nestor Carbonell, mas ressaltou enigmaticamente que "talvez a personagem já tivesse interagido com ele em alguma existência prévia da Sra. Hawking que ainda não foi mostrada". Sobre isso, Kristin lembra que não podemos ignorar encontros entre a jovem Ellie (se ela for a Sra. Hawking mais jovem) e Richard Alpert no passado.

E aí, aposta em que?

Fonte: Dude we are lost

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2009 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião?

I rest my case.

Good night.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
A atuação dela não é nenhum primor, mas ela tem atributos que compensam isso.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2009 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Não é melhor postar spoiler na seção de spoilers? Ou com tarja? Confused uma sugestão. Embarassed

Citação:
"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião?

LOST sem Kate não faz sentido nenhum.
Mas sério, Evie? Very Happy

Olha, eu não assisto nenhuma outra série além de Lost, mas nem preciso assistir para discordar disso.

Gosto da Kate, mas como uma mulher cuja história principal é simplesmente ser indecisa entre dois homens é o melhor papel feminino da TV? Confused

Até o Aaron tiraram dela, o menino dava um ar de maturidade para Kate e ela valorizava ele mais do que qualquer outra pessoa/coisa.

Não sei se é a melhor da TV e apesar de também botarem ela no meio do Jack e do Sawyer, a verdadeira badassmotherfucker e mulher total em Lost é a Juliet. Period!

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CrisDRJB, prayer

AMEM.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

Desde a primeira temporada eu venho torcendo MUITO pra que ela morra, mas de uma forma bem cruel mesmo. Mas os roteiristas são uns sacanas!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Kate fala sobre falso rumor de sua saída + spoilers.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida