Autor |
Mensagem |
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Se um cara pode ressucitar, então agora dá pra fazer a festa.
O corpo da Charlotte foi movido após o flash e foi parar lá no presente, quando o avião da Ajira cai na ilha. Seguindo a lógica da ressurreição do Locke (que tava morto quando chegou lá), a Charlotte também voltou à vida, pois foi movida pelo mesmo flash.
Aí ela acordou e foi pra praia, onde encontrou o Lapidus. Ela falou sobre o que tinha acontecido - os clarões e tal. Como ela não sabia que os caras tinham sido movidos de novo (pois ela tava morta quando aconteceu), ela decidiu ir procurar. Eles pegaram a canoa e se mandaram.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
! |
Aviso - fferraz: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Além disso, outro aviso para ver se aprende a respeitar as pessoas. |
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Achei a ideia de q a Charlotte pode ter ressucitado boa. Só q a cronologia não pode ser essa.
Locke girou a roda, e na ilha se passaram 3 anos depois disso. Charlotter teria q ter ficado morando na ilha 3 anos sozinha para ter encontrado com o Lapidus.
Mas ela ter ressucitado não seria nem absurdo. Ela tinha acabado de morrer por causa da instabilidade na ilha. Se alguém q morreu a varios dias volta pra ilha, sofre o clarão e acorda, porque alguém q morreu a poucos minutos e é reestabelecido no tempo não poderia Também? Agora como ela estava morta, ela não viajou no tempo, só acordo, como foi o caso do Locke.
Meu palpite se isso for acontecer é q Charlotter pode ter ficado na época da estátua. Acho q ela ia adorar, hehehehe.
Ela so voltaria para os tempos atuais quando todos voltassem. Se não tivesse morrido nos ultimos 3 anos q já se passaram.
Agora isso é só uma possibilidade, porque a minha opinião é q Charlotter morreu mesmo.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Mas se ela ressucitasse ela estaria na ilha principal.
Lapidus está na ilha menor. "Alcatraz".
Logo, ela não poderia encontrá-lo e pegar canoa alguma.
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
pode até ser q ressuscite mas acredito que não...a observação do Lekeeon é valida
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Logo, ela não poderia encontrá-lo e pegar canoa alguma. |
Levando em conta q ela teria ressucitado 3 anos antes. Ela poderia ter ido morar na ilha secundaria para evitar os outros. Quando o avião pousou ela percebeu logo e se misturou.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Logo, ela não poderia encontrá-lo e pegar canoa alguma. |
Levando em conta q ela teria ressucitado 3 anos antes. Ela poderia ter ido morar na ilha secundaria para evitar os outros. Quando o avião pousou ela percebeu logo e se misturou. |
Acho que isso não seria uma boa idéia.
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
Portanto, Faraday teria segurado em Charlotte durante o flash que levou Sawyer, Miles, Juliet e Jin para a época que a corda ficou presa ao chão. Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.
Sendo assim, poderíamos reencontrá-la talvez na próxima temporada. Quando o longíquo passado da ilha fosse abordado.
Um flashback de Charlotte explicaria isso tudo.
Acho que seria uma boa forma de fazer o ciclo de Faraday-Charlotte não terminar tão triste.
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
Portanto, Faraday teria segurado em Charlotte durante o flash que levou Sawyer, Miles, Juliet e Jin para a época que a corda ficou presa ao chão. Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.
Sendo assim, poderíamos reencontrá-la talvez na próxima temporada. Quando o longíquo passado da ilha fosse abordado.
Acho que seria uma boa forma de fazer o ciclo de Faraday-Charlotte não terminar tão triste. |
Concordo, foi isto mesmo q pensei.
Apesar de ainda achar q a tendencia é a personagem ter saido da série. Se ela realmente volta a aparecer, aposto nisso ai.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
quem morre na Ilha continua morto, certo? at´agora só vimos ressureição de quem morreu fora da Ilha...
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
|
aí quem sabe ela não seria a Eva...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Acho que seria uma boa forma de fazer o ciclo de Faraday-Charlotte não terminar tão triste. |
Concordo, foi isto mesmo q pensei.
Apesar de ainda achar q a tendencia é a personagem ter saido da série. Se ela realmente volta a aparecer, aposto nisso ai. |
Me desculpe digo_s, só agora li seu post lá de cima. Eu não sabia que você já tinha postado sobre esse possibilidade.
Tivemos as mesmas idéias!
-
PedroJungbluth escreveu: |
quem morre na Ilha continua morto, certo? at´agora só vimos ressureição de quem morreu fora da Ilha... |
Acredito que não devamos nos apegar tanto ao que J.J. falou algum dia sobre LOST.
Obviamente, digo isso mantendo todo o respeito que tenho pelo seu brilhante pontapé inicial.
Mas como o próprio Abrams já disse, LOST é o que é hoje graças ao trabalho de Lindelof, Cuse cia.
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
mas iso eu pensei hoje, nem pesquisei nem nada... o que ele falou exatamente?
Se ele disse que quem morre na ILHA de lost permanece morto, pode ter soltado um spoiler meio brincalhão...
A ilha ressucita, mas quem morre fora dela.
Só me passou pela cabeça, não estou sendo rígido nem nada...
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
PedroJungbluth escreveu: |
mas iso eu pensei hoje, nem pesquisei nem nada... o que ele falou exatamente?
Se ele disse que quem morre na ILHA de lost permanece morto, pode ter soltado um spoiler meio brincalhão...
A ilha ressucita, mas quem morre fora dela.
Só me passou pela cabeça, não estou sendo rígido nem nada... |
Cara, siceramente eu deixei de acreditar no que esses produtores dizem em entrevistas. Eles sempre dão respostas ambíguas, que podem significar uma coisa ou até o oposto delas. Não me lembro bem, mas eu acho que eles disseram isso para assegurar que as pessoas que foram enterradas não levantariam da tumba que nem zumbis quando a ilha fosse pro passado. No caso da Charlotte pode ser diferente.
Agora, se voce estiver certo quanto a essa declaração, aí acho que ela é definitiva. Se os caras disseram com todas as letras QUEM MORRE NA ILHA PERMANECE MORTO, aí não tem jeito - ela não pode recussitar.
Lekeeon e Digo_s, muito boa idéia essa dela ter ido pra época da estátua.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
Agora, se voce estiver certo quanto a essa declaração, aí acho que ela é definitiva. Se os caras disseram com todas as letras QUEM MORRE NA ILHA PERMANECE MORTO, aí não tem jeito - ela não pode recussitar. |
A não ser q ela não tenha morrido, e sim entrado em stand by.
Eu acho q oq eles falam também não se escreveao pé da letra. E se eu fosse eles ia mentir direto. Não é pra ficar fazendo pergunta do q vai acontecer, é pra assistir os episódios.
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
... Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios. |
A localização da ilha na época da estátua poderia ser na Tunísia? Daí a ira dos deuses teria criado o suposto buraco de minhoca e a ilha passou a saltar pelo mundo afora?
Bom, tem o território Líbio todo separando a Tunísia do Egito.
Acho que precisaríamos de uma pista mais contundente em Lost para considerar a participação dos egipcios e até de suas divindades em Lost, né? Até lá nossas teorias, embora interessantes, ficam meio soltas.
Por enquanto temos apenas boas pistas: Ankh, estátua, hieróglifos e os olhos do Nestor Carbonel/Alpert.
----
Interessante é que os time shifts dos losties levavam eles ao tempo passado da ilha e nas coordenadas do planeta em que ela se encontrava (a ilha se move quando giram a roda). Como se a ilha fosse um sistema independente do planeta, mas não é, pois Michael conseguiu sair de barco da ilha.
Namaste!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: