Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Charlotte ressucitou

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Charlotte ressucitou « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 20:19  |  Assunto: Charlotte ressucitou Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Se um cara pode ressucitar, então agora dá pra fazer a festa.

O corpo da Charlotte foi movido após o flash e foi parar lá no presente, quando o avião da Ajira cai na ilha. Seguindo a lógica da ressurreição do Locke (que tava morto quando chegou lá), a Charlotte também voltou à vida, pois foi movida pelo mesmo flash.

ela acordou e foi pra praia, onde encontrou o Lapidus. Ela falou sobre o que tinha acontecido - os clarões e tal. Como ela não sabia que os caras tinham sido movidos de novo (pois ela tava morta quando aconteceu), ela decidiu ir procurar. Eles pegaram a canoa e se mandaram.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - fferraz:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras . Além disso, outro aviso para ver se aprende a respeitar as pessoas.


Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Achei a ideia de q a Charlotte pode ter ressucitado boa. q a cronologia não pode ser essa.
Locke girou a roda, e na ilha se passaram 3 anos depois disso. Charlotter teria q ter ficado morando na ilha 3 anos sozinha para ter encontrado com o Lapidus.

Mas ela ter ressucitado não seria nem absurdo. Ela tinha acabado de morrer por causa da instabilidade na ilha. Se alguém q morreu a varios dias volta pra ilha, sofre o clarão e acorda, porque alguém q morreu a poucos minutos e é reestabelecido no tempo não poderia Também? Agora como ela estava morta, ela não viajou no tempo, acordo, como foi o caso do Locke.
Meu palpite se isso for acontecer é q Charlotter pode ter ficado na época da estátua. Acho q ela ia adorar, hehehehe.
Ela so voltaria para os tempos atuais quando todos voltassem. Se não tivesse morrido nos ultimos 3 anos q já se passaram.

Agora isso é uma possibilidade, porque a minha opinião é q Charlotter morreu mesmo.



Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Mas se ela ressucitasse ela estaria na ilha principal.
Lapidus está na ilha menor. "Alcatraz".

Logo, ela não poderia encontrá-lo e pegar canoa alguma.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
pode até ser q ressuscite mas acredito que não...a observação do Lekeeon é valida

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
Mas se ela ressucitasse ela estaria na ilha principal.
Lapidus está na ilha menor. "Alcatraz".

Logo, ela não poderia encontrá-lo e pegar canoa alguma.

Levando em conta q ela teria ressucitado 3 anos antes. Ela poderia ter ido morar na ilha secundaria para evitar os outros. Quando o avião pousou ela percebeu logo e se misturou.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Lekeeon escreveu:
Mas se ela ressucitasse ela estaria na ilha principal.
Lapidus está na ilha menor. "Alcatraz".

Logo, ela não poderia encontrá-lo e pegar canoa alguma.

Levando em conta q ela teria ressucitado 3 anos antes. Ela poderia ter ido morar na ilha secundaria para evitar os outros. Quando o avião pousou ela percebeu logo e se misturou.

Acho que isso não seria uma boa idéia.

A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
Portanto, Faraday teria segurado em Charlotte durante o flash que levou Sawyer, Miles, Juliet e Jin para a época que a corda ficou presa ao chão. Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.

Sendo assim, poderíamos reencontrá-la talvez na próxima temporada. Quando o longíquo passado da ilha fosse abordado.
Um flashback de Charlotte explicaria isso tudo.

Acho que seria uma boa forma de fazer o ciclo de Faraday-Charlotte não terminar tão triste.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
Portanto, Faraday teria segurado em Charlotte durante o flash que levou Sawyer, Miles, Juliet e Jin para a época que a corda ficou presa ao chão. Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.

Sendo assim, poderíamos reencontrá-la talvez na próxima temporada. Quando o longíquo passado da ilha fosse abordado.
Um flashback de Charlotte explicaria isso tudo.

Acho que seria uma boa forma de fazer o ciclo de Faraday-Charlotte não terminar tão triste.

Concordo, foi isto mesmo q pensei.

Apesar de ainda achar q a tendencia é a personagem ter saido da série. Se ela realmente volta a aparecer, aposto nisso ai.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
quem morre na Ilha continua morto, certo? at´agora só vimos ressureição de quem morreu fora da Ilha...

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!

quem sabe ela não seria a Eva...


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Lekeeon escreveu:
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
Portanto, Faraday teria segurado em Charlotte durante o flash que levou Sawyer, Miles, Juliet e Jin para a época que a corda ficou presa ao chão. Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.

Sendo assim, poderíamos reencontrá-la talvez na próxima temporada. Quando o longíquo passado da ilha fosse abordado.
Um flashback de Charlotte explicaria isso tudo.

Acho que seria uma boa forma de fazer o ciclo de Faraday-Charlotte não terminar tão triste.

Concordo, foi isto mesmo q pensei.

Apesar de ainda achar q a tendencia é a personagem ter saido da série. Se ela realmente volta a aparecer, aposto nisso ai.

Me desculpe digo_s, agora li seu post lá de cima. Eu não sabia que você tinha postado sobre esse possibilidade.
Tivemos as mesmas idéias! Very Happy

-

PedroJungbluth escreveu:
quem morre na Ilha continua morto, certo? at´agora só vimos ressureição de quem morreu fora da Ilha...

Acredito que não devamos nos apegar tanto ao que J.J. falou algum dia sobre LOST.
Obviamente, digo isso mantendo todo o respeito que tenho pelo seu brilhante pontapé inicial.
Mas como o próprio Abrams já disse, LOST é o que é hoje graças ao trabalho de Lindelof, Cuse e-com cia.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 04:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
mas iso eu pensei hoje, nem pesquisei nem nada... o que ele falou exatamente?
Se ele disse que quem morre na ILHA de lost permanece morto, pode ter soltado um spoiler meio brincalhão...
A ilha ressucita, mas quem morre fora dela.

me passou pela cabeça, não estou sendo rígido nem nada...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
mas iso eu pensei hoje, nem pesquisei nem nada... o que ele falou exatamente?
Se ele disse que quem morre na ILHA de lost permanece morto, pode ter soltado um spoiler meio brincalhão...
A ilha ressucita, mas quem morre fora dela.

me passou pela cabeça, não estou sendo rígido nem nada...


Cara, siceramente eu deixei de acreditar no que esses produtores dizem em entrevistas. Eles sempre dão respostas ambíguas, que podem significar uma coisa ou até o oposto delas. Não me lembro bem, mas eu acho que eles disseram isso para assegurar que as pessoas que foram enterradas não levantariam da tumba que nem zumbis quando a ilha fosse pro passado. No caso da Charlotte pode ser diferente.

Agora, se voce estiver certo quanto a essa declaração, acho que ela é definitiva. Se os caras disseram com todas as letras QUEM MORRE NA ILHA PERMANECE MORTO, não tem jeito - ela não pode recussitar.

Lekeeon e Digo_s, muito boa idéia essa dela ter ido pra época da estátua. Applause


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Agora, se voce estiver certo quanto a essa declaração, acho que ela é definitiva. Se os caras disseram com todas as letras QUEM MORRE NA ILHA PERMANECE MORTO, não tem jeito - ela não pode recussitar.

A não ser q ela não tenha morrido, e sim entrado em stand by. Laughing

Eu acho q oq eles falam também não se escreveao pé da letra. E se eu fosse eles ia mentir direto. Não é pra ficar fazendo pergunta do q vai acontecer, é pra assistir os episódios.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
... Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.

A localização da ilha na época da estátua poderia ser na Tunísia? Daí a ira dos deuses teria criado o suposto buraco de minhoca e a ilha passou a saltar pelo mundo afora?
Bom, tem o território Líbio todo separando a Tunísia do Egito. Rolling Eyes
Acho que precisaríamos de uma pista mais contundente em Lost para considerar a participação dos egipcios e até de suas divindades em Lost,? Até nossas teorias, embora interessantes, ficam meio soltas.
Por enquanto temos apenas boas pistas: Ankh, estátua, hieróglifos e os olhos do Nestor Carbonel/Alpert. Laughing
----
Interessante é que os time shifts dos losties levavam eles ao tempo passado da ilha e nas coordenadas do planeta em que ela se encontrava (a ilha se move quando giram a roda). Como se a ilha fosse um sistema independente do planeta, mas não é, pois Michael conseguiu sair de barco da ilha.

Namaste!


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Charlotte ressucitou
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida