Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Bebê de Amy

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O Bebê de Amy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem é o filho de Amy
Desmond
26%
 26%  [ 14 ]
Faraday
3%
 3%  [ 2 ]
Hurley
0%
 0%  [ 0 ]
Miles
3%
 3%  [ 2 ]
Outro personagem (já conhecido)
53%
 53%  [ 28 ]
Outro personagem(desconhecido)
11%
 11%  [ 6 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu fiquei pensando agora nesse negócio de não conhecermos o pai verdadeiro, q seria o horace. Mas também poderiamos não conhecer a mãe né?
Veja só, não seria a primeira história de um dos outros q rouba uma criança e toma para si. Veja Ben com a Alex.
Então o bebe poderia ser Faraday, e se Ellie é realmente a Eloise Hawkings, e ela ainda não saiu da ilha, ela pode ter roubado a criança bem pequena e saido da ilha logo depois. Nem Faraday saberia q não é filho dela. E ela pode ter renomeado o filho para o nome de um físico por ela ser uma cientista.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
É O BEEEEEEEN!

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
kaiofraga
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Bom, acho que o filho de Horace e Amy é o proprio Ben (Benjamin Linus) como eles tem capacidade pra prever o futuro, Horace teve que fazer uma acrobacia para trazer ele de volta pra ilha como sendo filho de outro. é meio doido mas pra mim é o que faz mas sentido


Kaio F.


Voltar ao Topo
kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pra mim o Ben já está na ilha em 77, é ver a idade da charlote criança que da pra perceber que o Ben já está com uma idade superior a que chegou na ilha

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
waldmann007
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante...

Voltar ao Topo
waldmann007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marriv
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
waldmann007 escreveu:
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante...


Sim, o bebê nasceria. Talvez o sucesso de Juliet no parto não se deva aos seus méritos próprios, e sim à correção do tempo. Ou seja: o bebê tinha que nascer, porque ele já havia nascido e o passado não se altera. Ele nasceria não importando quem fizesse o parto. Não foi mérito da Juliet.


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
pessoal é o seguinte, a charlotte é nova, o bb nasceu ela já era menininha...

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O Ben NÃO nasceu na ilha, isso foi mostrado no The Man Behind The Curtain. Ele nasceu na floresta (se não me engano perto de Portland), e sua mãe morreu no parto.

Acho que o Ethan é um bom palpite.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Quando criei esse tópco sabia que ia render e que muitos iam desmentir muito do que eu disse com coisas que já aconteceram e não tinha me tocado. A minha intenção era justamente essa, não acertar, mas abrir essa discussão.

Em momento algum disse que não conhecemos os pais de Hurley ou Faraday, apenas citei que eles têm idade próxima ao do bebê de Amy. Quem eu citei não conhecermos os pais é Miles e Desmond. No entanto, nada proibe que Eloise seja Amy ou que tenha ficado com o bebê dela assim como Kate ficou com Aaron. em relação ao Miles eu tinha dito que Amy pode ter traído Horace com o Marvin Candle ou com o Jin (imagine Jin pai de Miles!).

Não tinha pensando que poderia ser o Ethan ou Goodwin ou qualquer um "outro" principalmente que esteja morto. Seria meio sem graça que esta criança tivesse importância na história depois que seu personagem já estivesse morto. Me decepcionaria um pouco. Espero que seja alguém do elenco que esteja "vivo" e que ainda não conhece a sua própria importância.


Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O bebe é o Ethan....

Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elyzin
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
marriv escreveu:
waldmann007 escreveu:
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante...


Sim, o bebê nasceria. Talvez o sucesso de Juliet no parto não se deva aos seus méritos próprios, e sim à correção do tempo. Ou seja: o bebê tinha que nascer, porque ele já havia nascido e o passado não se altera. Ele nasceria não importando quem fizesse o parto. Não foi mérito da Juliet.


Na verdade, a Julliet ESTAVA LÁ e SEMPRE ESTEVE(ela fez parte da história da Dharma). A questão é que o q aconteceu com a Julliet é o FUTURO dela, e o que aconteceu na ilha em 74 foi apenas o presente da ilha(ou o passado da ilha, whatever).


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Se não fosse um menino eu diria que seria a própria Juliet.........
DEve ser ethan mesmo


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Continuo apostando que é outro personagem já conhecido e não entendo pq o pessoal fica persistindo que o bebe é o Ethan, seria ate aceitavel e nem veria problemas nisso mas o q dificultaria minha aceitacao é achar q Ethan, Goodwin e Charlotte teriam a mesma idade ou que Ethan ou Goodwin teriam 30 anos +/-.
Vi o episodio e não percebi nenhuma referencia ao nome do bebe


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Não acho que seja ninguém conhecido, não.

Acho que o nascimento do bebê foi para nos mostrar que naquela época as grávidas que tivessem concebido na ilha poderiam ter filhos lá e ambos sobrevivem, mãe e filho. Também foi o momento de redenção da Jules, obviamente. Very Happy

Mas tenho que dizer que adorei essa idéia do bebê ser o Ethan. Olha a ironia. A Juliet é responsável pelo nascimento do cara que vai recrutar ela em 2001. MUITO bom. Surprised


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Citação:

o q dificultaria minha aceitacao é achar q Ethan, Goodwin e Charlotte teriam a mesma idade ou que Ethan ou Goodwin teriam 30 anos +/-.

EU facilito pra você.... vimos charlotte com uns 3 anos á mais que o nosso Suposto Ethan.....enquanto isso acontece Goodwin pode ter uns 9 anos a mais e ainda nem apareceu na ilha....... então não há por q esses 3 terem a mesma idade.. Goodwin é visivelmente mais velho eu diria 10 anos a mais que Ethan


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Bebê de Amy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida