Quem é o filho de Amy |
Desmond |
|
26% |
[ 14 ] |
Faraday |
|
3% |
[ 2 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Miles |
|
3% |
[ 2 ] |
Outro personagem (já conhecido) |
|
53% |
[ 28 ] |
Outro personagem(desconhecido) |
|
11% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu fiquei pensando agora nesse negócio de não conhecermos o pai verdadeiro, q seria o horace. Mas também poderiamos não conhecer a mãe né?
Veja só, não seria a primeira história de um dos outros q rouba uma criança e toma para si. Veja Ben com a Alex.
Então o bebe poderia ser Faraday, e se Ellie é realmente a Eloise Hawkings, e ela ainda não saiu da ilha, ela pode ter roubado a criança bem pequena e saido da ilha logo depois. Nem Faraday saberia q não é filho dela. E ela pode ter renomeado o filho para o nome de um físico por ela ser uma cientista.
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
É O BEEEEEEEN!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
kaiofraga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Bom, acho que o filho de Horace e Amy é o proprio Ben (Benjamin Linus) como eles tem capacidade pra prever o futuro, Horace teve que fazer uma acrobacia para trazer ele de volta pra ilha como sendo filho de outro. é meio doido mas pra mim é o que faz mas sentido
Kaio F.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pra mim o Ben já está na ilha em 77, é só ver a idade da charlote criança que da pra perceber que o Ben já está com uma idade superior a que chegou na ilha
|
|
|
|
waldmann007
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante...
|
|
|
|
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
waldmann007 escreveu: |
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante... |
Sim, o bebê nasceria. Talvez o sucesso de Juliet no parto não se deva aos seus méritos próprios, e sim à correção do tempo. Ou seja: o bebê tinha que nascer, porque ele já havia nascido e o passado não se altera. Ele nasceria não importando quem fizesse o parto. Não foi mérito da Juliet.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
pessoal é o seguinte, a charlotte é nova, o bb nasceu ela já era menininha...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
O Ben NÃO nasceu na ilha, isso foi mostrado no The Man Behind The Curtain. Ele nasceu na floresta (se não me engano perto de Portland), e sua mãe morreu no parto.
Acho que o Ethan é um bom palpite.
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Quando criei esse tópco sabia que ia render e que muitos iam desmentir muito do que eu disse com coisas que já aconteceram e não tinha me tocado. A minha intenção era justamente essa, não acertar, mas abrir essa discussão.
Em momento algum disse que não conhecemos os pais de Hurley ou Faraday, apenas citei que eles têm idade próxima ao do bebê de Amy. Quem eu citei não conhecermos os pais é Miles e Desmond. No entanto, nada proibe que Eloise seja Amy ou que tenha ficado com o bebê dela assim como Kate ficou com Aaron. Já em relação ao Miles eu tinha dito que Amy pode ter traído Horace com o Marvin Candle ou com o Jin (imagine Jin pai de Miles!).
Não tinha pensando que poderia ser o Ethan ou Goodwin ou qualquer um "outro" principalmente que esteja morto. Seria meio sem graça que esta criança tivesse importância na história depois que seu personagem já estivesse morto. Me decepcionaria um pouco. Espero que seja alguém do elenco que esteja "vivo" e que ainda não conhece a sua própria importância.
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
elyzin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
marriv escreveu: |
waldmann007 escreveu: |
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante... |
Sim, o bebê nasceria. Talvez o sucesso de Juliet no parto não se deva aos seus méritos próprios, e sim à correção do tempo. Ou seja: o bebê tinha que nascer, porque ele já havia nascido e o passado não se altera. Ele nasceria não importando quem fizesse o parto. Não foi mérito da Juliet. |
Na verdade, a Julliet ESTAVA LÁ e SEMPRE ESTEVE(ela fez parte da história da Dharma). A questão é que o q aconteceu com a Julliet é o FUTURO dela, e o que aconteceu na ilha em 74 foi apenas o presente da ilha(ou o passado da ilha, whatever).
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Se não fosse um menino eu diria que seria a própria Juliet.........
DEve ser ethan mesmo
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Continuo apostando que é outro personagem já conhecido e não entendo pq o pessoal fica persistindo que o bebe é o Ethan, seria ate aceitavel e nem veria problemas nisso mas o q dificultaria minha aceitacao é achar q Ethan, Goodwin e Charlotte teriam a mesma idade ou que Ethan ou Goodwin teriam 30 anos +/-.
Vi o episodio e não percebi nenhuma referencia ao nome do bebe
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Não acho que seja ninguém conhecido, não.
Acho que o nascimento do bebê foi para nos mostrar que naquela época as grávidas que tivessem concebido na ilha poderiam ter filhos lá e ambos sobrevivem, mãe e filho. Também foi o momento de redenção da Jules, obviamente.
Mas tenho que dizer que adorei essa idéia do bebê ser o Ethan. Olha a ironia. A Juliet é responsável pelo nascimento do cara que vai recrutar ela em 2001. MUITO bom.
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Citação: |
o q dificultaria minha aceitacao é achar q Ethan, Goodwin e Charlotte teriam a mesma idade ou que Ethan ou Goodwin teriam 30 anos +/-.
|
EU facilito pra você.... vimos charlotte com uns 3 anos á mais que o nosso Suposto Ethan.....enquanto isso acontece Goodwin pode ter uns 9 anos a mais e ainda nem apareceu na ilha....... então não há por q esses 3 terem a mesma idade.. Goodwin é visivelmente mais velho eu diria 10 anos a mais que Ethan
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |