Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Torpedo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Torpedo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 09:51  |  Assunto: Torpedo Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
Na 4ª temporada alguém do Kahana manda um torpedo para faraday, e demora pra chegar.....e quando Sayid sai no Helicoptero é fim de Tarde chega no meio do dia no navio.. e o médico aparece na ilha antes de ser morto.....pergunta....se o prjetil com a mensagem chega depois do esperado, me faz pensar que a Ilha está num passado, ou seja atrasada...porém o corpo do médico chega antes me faz pensar que a ilha está num futuro, e a viajem de Helicoptero é pra confundir pode ser um dia antes ou um dia depoois......?
e agora? explica aí galera

PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que tudo depende de qual "rota" eles usam pra entrar ou sair.....
Pela rota certa, a qual o pessoal chegou... tudo normal.....
Alguma rota pode fazer o torpedo chegar depois....
Outra rota pode fazer o médico chegar antes.....

caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

e os aviões entraram por rotas iguais e estão na mesma cronologia de tempo outraram em rotaaaas diferente e estão em épocas diferentes...isso é uma teoria sua? dependendo da rota chegasse em tempos diferentes? ......fora do assunto vai ser maluco quando Caesar e cia encontrar os destroços do 815( se é que vai acontecer) tipo, "Quantos aviões já cairam aqui?"

digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Eu acredito q essa diferença esta ligada com a velocidade do objeto e o quanto ele sai da rota de entrada.
Por rota de entrada eu entendo uma DIREÇÃO certa com q se deve entrar na ilha.

Faraday no barquinho foi e voltou mais de uma vez e não sofreu efeitos de mudança no tempo. Ele deve ter se mantido na direção perfeitamente.

O helicoptero com Desmond e Sayid saiu da direção certa, e por isso eles sofreram uma mudança no tempo.

E corpo do medico entrou na ilha boiando e bem devagar, por isso ele teria sido jogado para bem antes no tempo.

Se vai ser jogado mais pro passou o ara o futuro, deve ter a ver com pra q lado da direção de entrada você erra.

No caso do torpedo, ele deve ter entrado bem rapido por uma direção não equivalente a da roda, e por isso ele mudou apenas alguns instantes no tempo.

Estas são as minhas ideias sobre este assunto.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 08:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Se vai ser jogado mais pro passou o ara o futuro, deve ter a ver com pra q lado da direção de entrada você erra.
o q?

Citação:

O helicoptero com Desmond e Sayid saiu da direção certa, e por isso eles sofreram uma mudança no tempo.

o Helicoptero não saiu da rota, tanto que Sayid diz ...."por q você está indo pra dentro da tempestade?"
e Lapidus responde: 'Não posso sair da rota que faraday me deu, senão eu não encontro o navio"

é..... + ou - isso

digo_s
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
Citação:

o q?

Citação:

o Helicoptero não saiu da rota, tanto que Sayid diz ...."por q você está indo pra dentro da tempestade?"
e Lapidus responde: 'Não posso sair da rota que faraday me deu, senão eu não encontro o navio"

é..... + ou - isso

Foi mal, huahuahua. A frase era "Se vai ser jogado pro passado ou para o futuro, deve ter a ver com pra q lado da direção de entrada você errou.

E quanto ao Helicóptero, pra mim fico claro q Lapidus saiu um poquinho de nada da rota, e por isso a mente do Desmond viajou no tempo.
Eles focam claramente a bussola do helicóptero desviando um pouco da rota. Na mesma hora q Desmond se perde no tempo.

PedrØ RØcha
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

espero que a serie responda isso concretamente..... a viajem do DEs deve er a ver com com o clarão na implosão do CISNE...ou a exposição a energia que ele teve morando na escoltilha... se não Sayid sofreria isso não tem dúvidas por q aconteceu com o outro cara que eue esqueci o nome , ele tava aé amarrado na maca ...depois o medico pergunta se Des esteve exposto a energia, por q o outro cara esteve

digo_s
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
espero que a serie responda isso concretamente..... a viajem do DEs deve er a ver com com o clarão na implosão do CISNE...ou a exposição a energia que ele teve morando na escoltilha... se não Sayid sofreria isso não tem dúvidas por q aconteceu com o outro cara que eue esqueci o nome , ele tava aé amarrado na maca ...depois o medico pergunta se Des esteve exposto a energia, por q o outro cara esteve

Sim, deve ser algo do tipo, quanto a mais energia você tiver sido exposto, e quanto mais você desviar da rota, maior a chance de sua mente viajar no tempo.
Como o helicóptero saiu bem pouco da roda e Desmond era o unico q tinha sido afetado por uma grande quantidade de energia, eles foi o unico q viajou no tempo.

No caso dos caras do cargueiro, os 2 q sairam de barco foram afetados pela "doença". Eles devem ter desviado muito da rota, e ser sido afetados por uma pequena quantidade de energia. Um deles era operador de radio não?

PedrØ RØcha
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

No caso dos caras do cargueiro, os 2 q sairam de barco foram afetados pela "doença". Eles devem ter desviado muito da rota, e ser sido afetados por uma pequena quantidade de energia. Um deles era operador de radio não?

acho q era o operador mesmo.. deve ter mais alguma coisa.. o clarão da implosão do CISNE, deu essa anomalia a Des, porém o clarão foi visto em toda a ilha e Locke também estava perto da explosão e não aconteceu flash com Locke.. talvez então foram os anos morando na escotilha... mas então como os 2 caras do cargueiro sofreria a mesma coisa que DEs se eles ficaram menos tempo na ilha que os sobrevivente?} talvez antes de ir pro kahana eles trabalhassem expostos a energia................

ou não.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Torpedo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida