Autor |
Mensagem |
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Grupos: Nenhum |
Na 4ª temporada alguém do Kahana manda um torpedo para faraday, e demora pra chegar.....e quando Sayid sai no Helicoptero é fim de Tarde chega no meio do dia no navio.. e o médico aparece na ilha antes de ser morto.....pergunta....se o prjetil com a mensagem chega depois do esperado, me faz pensar que a Ilha está num passado, ou seja atrasada...porém o corpo do médico chega antes me faz pensar que a ilha está num futuro, e a viajem de Helicoptero é só pra confundir pode ser um dia antes ou um dia depoois......?
e agora? explica aí galera
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Acho que tudo depende de qual "rota" eles usam pra entrar ou sair.....
Pela rota certa, a qual o pessoal chegou... tudo normal.....
Alguma rota pode fazer o torpedo chegar depois....
Outra rota pode fazer o médico chegar antes.....
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
e os aviões entraram por rotas iguais e estão na mesma cronologia de tempo outraram em rotaaaas diferente e estão em épocas diferentes...isso é uma teoria sua? dependendo da rota chegasse em tempos diferentes? ......fora do assunto vai ser maluco quando Caesar e cia encontrar os destroços do 815( se é que vai acontecer) tipo, "Quantos aviões já cairam aqui?"
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu acredito q essa diferença esta ligada com a velocidade do objeto e o quanto ele sai da rota de entrada.
Por rota de entrada eu entendo uma DIREÇÃO certa com q se deve entrar na ilha.
Faraday no barquinho foi e voltou mais de uma vez e não sofreu efeitos de mudança no tempo. Ele deve ter se mantido na direção perfeitamente.
O helicoptero com Desmond e Sayid saiu da direção certa, e por isso eles sofreram uma mudança no tempo.
E corpo do medico entrou na ilha boiando e bem devagar, por isso ele teria sido jogado para bem antes no tempo.
Se vai ser jogado mais pro passou o ara o futuro, deve ter a ver com pra q lado da direção de entrada você erra.
No caso do torpedo, ele deve ter entrado bem rapido por uma direção não equivalente a da roda, e por isso ele mudou apenas alguns instantes no tempo.
Estas são as minhas ideias sobre este assunto.
|
|
|
|
|
Citação: |
Se vai ser jogado mais pro passou o ara o futuro, deve ter a ver com pra q lado da direção de entrada você erra.
|
o q?
O helicoptero com Desmond e Sayid saiu da direção certa, e por isso eles sofreram uma mudança no tempo.
|
o Helicoptero não saiu da rota, tanto que Sayid diz ...."por q você está indo pra dentro da tempestade?"
e Lapidus responde: 'Não posso sair da rota que faraday me deu, senão eu não encontro o navio"
é..... + ou - isso
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
|
o q?
|
o Helicoptero não saiu da rota, tanto que Sayid diz ...."por q você está indo pra dentro da tempestade?"
e Lapidus responde: 'Não posso sair da rota que faraday me deu, senão eu não encontro o navio"
é..... + ou - isso |
Foi mal, huahuahua. A frase era "Se vai ser jogado pro passado ou para o futuro, deve ter a ver com pra q lado da direção de entrada você errou.
E quanto ao Helicóptero, pra mim fico claro q Lapidus saiu um poquinho de nada da rota, e por isso a mente do Desmond viajou no tempo.
Eles focam claramente a bussola do helicóptero desviando um pouco da rota. Na mesma hora q Desmond se perde no tempo.
|
|
|
|
|
espero que a serie responda isso concretamente..... a viajem do DEs deve er a ver com com o clarão na implosão do CISNE...ou a exposição a energia que ele teve morando na escoltilha... se não Sayid sofreria isso não tem dúvidas por q aconteceu com o outro cara que eue esqueci o nome , ele tava aé amarrado na maca ...depois o medico pergunta se Des esteve exposto a energia, por q o outro cara esteve
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
espero que a serie responda isso concretamente..... a viajem do DEs deve er a ver com com o clarão na implosão do CISNE...ou a exposição a energia que ele teve morando na escoltilha... se não Sayid sofreria isso não tem dúvidas por q aconteceu com o outro cara que eue esqueci o nome , ele tava aé amarrado na maca ...depois o medico pergunta se Des esteve exposto a energia, por q o outro cara esteve |
Sim, deve ser algo do tipo, quanto a mais energia você tiver sido exposto, e quanto mais você desviar da rota, maior a chance de sua mente viajar no tempo.
Como o helicóptero saiu bem pouco da roda e Desmond era o unico q tinha sido afetado por uma grande quantidade de energia, eles foi o unico q viajou no tempo.
No caso dos caras do cargueiro, os 2 q sairam de barco foram afetados pela "doença". Eles devem ter desviado muito da rota, e ser sido afetados por uma pequena quantidade de energia. Um deles era operador de radio não?
|
|
|
|
|
No caso dos caras do cargueiro, os 2 q sairam de barco foram afetados pela "doença". Eles devem ter desviado muito da rota, e ser sido afetados por uma pequena quantidade de energia. Um deles era operador de radio não?
|
acho q era o operador mesmo.. deve ter mais alguma coisa.. o clarão da implosão do CISNE, deu essa anomalia a Des, porém o clarão foi visto em toda a ilha e Locke também estava perto da explosão e não aconteceu flash com Locke.. talvez então foram os anos morando na escotilha... mas então como os 2 caras do cargueiro sofreria a mesma coisa que DEs se eles ficaram menos tempo na ilha que os sobrevivente?} talvez antes de ir pro kahana eles trabalhassem expostos a energia................
ou não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|