Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [TEORIA] 1950 e poucos U.S. ARMY

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 [TEORIA] 1950 e poucos U.S. ARMY « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 10:17  |  Assunto: [TEORIA] 1950 e poucos U.S. ARMY Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Vou direto ao ponto pode parecer absurdo na verdade nem mesmo eu acredito muito nessa teoria.
O Exército testava bombas no pacifico em 1950 e poucos ....ou marinha sei lá.... e então acontece um acidente ou um ataque inimigo mata a tripulação de um navio, ou avião ou submarino...na tripulação inclui Elli Alpert e Widmore JOvem......e os corpos vão para na ilha milagrosa da ressurreição..... e na ilha tem um povo (egipsio talvez) que ergueram uma estatua enorme em homenagem a qualquer deus os soldados derrubam pra num atrair mais ninguém e matam os egipsios e prometem defeder a ilha com tudo que podem. ou a Ilha éstava desabitada e eles decidiram que Ilha seria deles à partir daí...ou quando eles foram matar os egipisios os egipsios giraram a roda do destino e teletransportaram-se porem deixaram um monstro de fumaça, sei lá eu por quê.
com pressa e mal humor me desculpem se puderem se não puder F***-SE


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
PedrØ RØcha escreveu:
Citação:
O Exército testava bombas no pacifico em 1950 e poucos ....ou marinha sei lá.... e então acontece um acidente ou um ataque inimigo mata a tripulação de um navio, ou avião ou submarino...na tripulação inclui Elli Alpert e Widmore JOvem......e os corpos vão para na ilha milagrosa da ressurreição..... e na ilha tem um povo (egipsio talvez) que ergueram uma estatua enorme em homenagem a qualquer deus aí os soldados derrubam pra num atrair mais ninguém e matam os egipsios e prometem defeder a ilha com tudo que podem.


Quê lokura mew, nada a ve acho que o Alpert já tva na ilha faz móóó tempão, acho que o Alpert que é o egípcio.


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
DAniel faraday disse que o exercito fazia esses teste naquela época.......... isso explicaria o estilo do acampamento e as armas....

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
DAniel faraday disse que o exercito fazia esses teste naquela época.......... isso explicaria o estilo do acampamento e as armas....

Eles terem pego todo o matérial do soltados q mataram como a série deixou a entender explica muito melhor.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
PedrØ RØcha escreveu:
DAniel faraday disse que o exercito fazia esses teste naquela época.......... isso explicaria o estilo do acampamento e as armas....

Eles terem pego todo o matérial do soltados q mataram como a série deixou a entender explica muito melhor.


Acho que é por aí mesmo, Os tais outros ou hostis se disfarçam bem... para os Losties eles fingiam ser sujos e esfarrapados, pode ser que para o exercito eles fingissem uma aparencia militar, utilizando material roubado dos inimigos ou conseguido normalmente fora da Ilha. sabemos que Alpert podia sair e entrar na Ilha naquela epoca, que foi acompanhar o nascimento do Locke.

Acho que Alpert é um habitante nativo da ilha ou sobrevivente do Black Rock. Outros menbros dos Hostis podem ter sido recrutados pelo mundo afora, acho que é o caso de Widmore e Eloise. Ou sobreviventes de outros naufrágios e acidentes.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer.....

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer.....


Ele sendo um tenete, teria que se explicar aos superiores enviar relatóriso e etc... Nenhum militar fica desparecido sem se cominicar com sua base ou explicar o que está fazendo.

Quem finacia as pessoas na Ilha, ainda é um mistério, mas de alguma forma Widmore ficou milionário... Alpert representava uma empresa que se não me engano se chamava Mitelos, a mesma empresa que recrutou a Juliet e tentou recrutar o Locke adolescente, talvez através dessa tal Mitelos Richard atraia seus escolhidos para viverem na Ilha.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
PedrØ RØcha escreveu:
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer.....


Ele sendo um tenete, teria que se explicar aos superiores enviar relatóriso e etc... Nenhum militar fica desparecido sem se cominicar com sua base ou explicar o que está fazendo.

Quem finacia as pessoas na Ilha, ainda é um mistério, mas de alguma forma Widmore ficou milionário... Alpert representava uma empresa que se não me engano se chamava Mitelos, a mesma empresa que recrutou a Juliet e tentou recrutar o Locke adolescente, talvez através dessa tal Mitelos Richard atraia seus escolhidos para viverem na Ilha.

é verdade ele tenta convencer Locke a ir pra uma escola de superdotados e se não me engano ele cit a Mittelos........ Ele sabia então que Locke recusaria ir á escola? por que ele tentou mudar o futuro? será que ele não sabia que não se pode mudar?
o tema principal do tópico já foi resolvido... pode ser enviado à fuselagem.


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
bobozip escreveu:
PedrØ RØcha escreveu:
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer.....


Ele sendo um tenete, teria que se explicar aos superiores enviar relatóriso e etc... Nenhum militar fica desparecido sem se cominicar com sua base ou explicar o que está fazendo.

Quem finacia as pessoas na Ilha, ainda é um mistério, mas de alguma forma Widmore ficou milionário... Alpert representava uma empresa que se não me engano se chamava Mitelos, a mesma empresa que recrutou a Juliet e tentou recrutar o Locke adolescente, talvez através dessa tal Mitelos Richard atraia seus escolhidos para viverem na Ilha.


Acho que a empresa é um nome fantasma pra ele levar as pessoas pra ilha.


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Meu, você me cria um tópico com uma teoria esdrúxula, xinga as pessoas na mensagem, depois reporta seu próprio tópico?

Fica com um avisinho aí pra ser mais sussegado no futuro....

-Tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [TEORIA] 1950 e poucos U.S. ARMY
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida