Autor |
Mensagem |
Muad
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não consigo deixar de me achar um desatualizado tendo visto na AXN hoje pela primeira vez...
Apesar de que tudo que eu disser aqui possa soar bobo eu ainda acho (sabendo o pouco que sei) que a teoria de que o lugar é uma interseção de varios realidades de tempo e espaço é a mais logica...
Por favor não me corrijam se eu estiver errado veteranos de lost.
Prefiro saber por mim mesmo
Newbies como eu, comentem!
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Newbies, unite!
Bem, também acho que eles estão em algum ponto do espaço/tempo onde várias realidades se encontram. O urso polar, o som de um dinossauro e outras coisas devem apontar cada vez mais para isso.
não descarto a hipotese de futuras temporadas (hell there will be lots!) se passarem em outras realidades do mundo de LOST.
Abraços,
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mr_Paranoid escreveu: |
Newbies, unite!
Bem, também acho que eles estão em algum ponto do espaço/tempo onde várias realidades se encontram. O urso polar, o som de um dinossauro e outras coisas devem apontar cada vez mais para isso.
não descarto a hipotese de futuras temporadas (hell there will be lots!) se passarem em outras realidades do mundo de LOST.
Abraços, |
eu não acho que o som seja de um dinossauro...
tem um som mais agudo, parece...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
He, pode ser overdose de Spielberg.
Só o tempo dirá...
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
newbies ou veteranos....ngm sabe de nada ainda...!! veteranos so mais perto da verdade final (ou nuam!!!)
bem vindos ai !!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Heeee. Antes de qualquer coisa.. sejam bem-vindos! ;D
Muad escreveu: |
Por favor não me corrijam se eu estiver errado veteranos de lost.
Prefiro saber por mim mesmo |
Bom... acho que você não tem porque se preocupar, considerando que nós ("os veteranos" XD) também não temos muita idéia do que está acontecendo... ^^"
Então... bom, acho que não podemos realmente descreditar nenhuma teoria que surge dos "novatos". Tá, menos algumas coisas que possam ter sido descreditadas, mas... ok, eu estou fugindo do assunto. XP
O que eu quero dizer é que.. acho que vocês têm tanta idéia do que está acontecendo quanto nós. Talvez mais ainda considerando que... [não posso falar].
Nossa. É tão difícil tentar falar sem falar sobre o que está por vir...
Foi mal. ^^"
(Acho melhor eu tentar me banir dessa parte do fórum por um tempo.. ^^")
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
delmello escreveu: |
Mr_Paranoid escreveu: |
Newbies, unite!
Abraços |
eu não acho que o som seja de um dinossauro...
tem um som mais agudo, parece... |
Hj eu consegui ouvir bem o som e, sei lá, me pareceu um pouco metálico. Tá, tá , isso é uma sinestesia linda, mas sério, ouvi barulhos de ferragens.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Minhas Teorias:
Elas podem parecer chatas e ruins. Mas estou pensando em algo mais simples como;
1- Eles estaum numa realidade virtual
2- Eles se perderam em ma ilha com esperiencias de animais. Dificiulmente funciona e ninguem vai busca-los pq é uma ilha esquecida pelo cientistas americanos Pois ninguem quer saber os erros que cometeram.
3- Os produtores mataram uma pessoa muito importante o Piloto( Cpiloto sei lá) Talvez ele soubesse de alguma coisa
Por enquanto só isso!
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Ok, dei uma assistida novamente e os seguintes sons sairam daquela ilha:
- um animal enorme (blz, não precisa ser um dinossauro, nem o Gargantua, como disse o Charlie), mas certamente há um ser vivo enorme por lá;
- ferragens (certo, notei o tal som de metais desta vez junto com grandes movimentos na floresta. De fato, pode ser um grande maquinário - o que colabora com a idéia de que aquilo tudo ali pode ser uma mistura absurda de fendas temporais);
- o urso polar (fala sério que colocaram um barulho absurdo para o urso. Mais parecia que vinha um t-REX em direção ao grupo).
|
|
|
|
janey
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
As teorias são inumeras mesmo, e por isso vão prender os telespectadores por um bom tempo tentando descobrir o quee stá acontecendo de verdade.
Os supostos monstros da floresta eu não acredito que sejam dinossauros, claro que foi interessante a mata balançando assustadoramente e o som apavorante, mas acredito que seja um tipo de ser estranho e bastante alto. E pode ser apenas um monstro e não vários...deu essa impressão.
Quanto ao destino da ilha, Também pensei na hipotese da realidade virtual, não pode ser descartada. Aquelas pessoas na ilha não foram escolhidas aleatoriamente, acho que todos deve ter alguma coisa na sua vida e precisam resolver...algo meio carmico.
To curiosa pra saber que lugar partiram e onde era o destino final da viagem. Por acaso isso já foi liberado?
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Em determinado momento do 'Pilot01' - na cena com o piloto no bico da aeronave, disseram que tinham saido de Fiji, desviado da rota e, então, se perdido.
O cenário paradisíaco, ainda que seja na verdade o Hawaii, de fato parece uma daquelas ilhas do pacífico.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bem vindos todos vocês!!!
Vocês podem ficar sossegados que com relação a teorias e o monstro (carinhosamente chamado de Lostzilla), vocês sabem tanto quando quem já viu os 18!!!
De tooooodas as teorias que eu já ouvi/li, a da fenda no tempo/espaço é a minha preferida...
E o som do Lostzilla, quando eu revi o piloto ontem, me pareceu aqueles sons de trem, metrô, freando sobre o trilhos sabe??? uma coisa muito esquisita!
|
|
|
|
kaba
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Fala pessoal, tudo bem?
Seguinte, só vi o episodio piloto ontem e já fiquei alucinado com a serie, que se não se desviar do caminho tem muito potencial...
Mas, como "veterano" de sci-fi e coisas do genero, acho que o lance do acidente do aviao é sem duvida uma chave importante tanto quanto a ilha, o velho e o garoto...
Sim o garoto, quem percebeu que na cena em que o garoto estah foleando o gibi (em espanhol), a primeira pagina que é mostrada é mostrado um urso polar enorme, igual ao que ataca o grupo do radio? Se isso não for uma pista para o garoto (que tem uma conversa com o velho tambem) é uma boa pista para o gibi, mas eu confio no garoto
Grande abraco a todos, e perdoem a falta de acentos, mas meu teclado do Mac desconfigurou...
Cesar
|
|
|
|
Heloisa
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá povo. Assisti ontem ao primeiro episódio e pirei! Depois que arquivo x acabou, achei que não iria gostar de mais nada e agora...... To me torcendo de curiosidade
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Hey,
Não tinha notado o lance do urso polar na HQ espanhola.
Isto pode ser pista para algo maior.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: