Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Muad
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:12  |  Assunto: Teorias em Geral Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não consigo deixar de me achar um desatualizado tendo visto na AXN hoje pela primeira vez...

Apesar de que tudo que eu disser aqui possa soar bobo eu ainda acho (sabendo o pouco que sei) que a teoria de que o lugar é uma interseção de varios realidades de tempo e espaço é a mais logica...

Por favor não me corrijam se eu estiver errado veteranos de lost.

Prefiro saber por mim mesmo

Newbies como eu, comentem!


Voltar ao Topo
Muad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Newbies, unite! Smile

Bem, também acho que eles estão em algum ponto do espaço/tempo onde várias realidades se encontram. O urso polar, o som de um dinossauro e outras coisas devem apontar cada vez mais para isso.

não descarto a hipotese de futuras temporadas (hell there will be lots!) se passarem em outras realidades do mundo de LOST.

Abraços,


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mr_Paranoid escreveu:
Newbies, unite! Smile

Bem, também acho que eles estão em algum ponto do espaço/tempo onde várias realidades se encontram. O urso polar, o som de um dinossauro e outras coisas devem apontar cada vez mais para isso.

não descarto a hipotese de futuras temporadas (hell there will be lots!) se passarem em outras realidades do mundo de LOST.

Abraços,


eu não acho que o som seja de um dinossauro...
tem um som mais agudo, parece...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
He, pode ser overdose de Spielberg. Smile
o tempo dirá...


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
newbies ou veteranos....ngm sabe de nada ainda...!! veteranos so mais perto da verdade final (ou nuam!!!)

bem vindos ai !!


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 01:09  |  Assunto: Re: TEORIAS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Heeee. Antes de qualquer coisa.. sejam bem-vindos! ;D


Muad escreveu:
Por favor não me corrijam se eu estiver errado veteranos de lost.

Prefiro saber por mim mesmo


Bom... acho que você não tem porque se preocupar, considerando que nós ("os veteranos" XD) também não temos muita idéia do que está acontecendo... ^^"

Então... bom, acho que não podemos realmente descreditar nenhuma teoria que surge dos "novatos"., menos algumas coisas que possam ter sido descreditadas, mas... ok, eu estou fugindo do assunto. XP

O que eu quero dizer é que.. acho que vocês têm tanta idéia do que está acontecendo quanto nós. Talvez mais ainda considerando que... [não posso falar].


Nossa. É tão difícil tentar falar sem falar sobre o que está por vir...
Foi mal. ^^"

(Acho melhor eu tentar me banir dessa parte do fórum por um tempo.. ^^")


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
delmello escreveu:
Mr_Paranoid escreveu:
Newbies, unite!

Bem, também acho que eles estão em algum ponto do espaço/tempo onde várias realidades se encontram. O urso polar, o som de um dinossauro e outras coisas devem apontar cada vez mais para isso.

não descarto a hipotese de futuras temporadas (hell there will be lots!) se passarem em outras realidades do mundo de LOST.

Abraços


eu não acho que o som seja de um dinossauro...
tem um som mais agudo, parece...


Hj eu consegui ouvir bem o som e, sei lá, me pareceu um pouco metálico. , , isso é uma sinestesia linda, mas sério, ouvi barulhos de ferragens.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 06:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Minhas Teorias:
Elas podem parecer chatas e ruins. Mas estou pensando em algo mais simples como;

1- Eles estaum numa realidade virtual
2- Eles se perderam em ma ilha com esperiencias de animais. Dificiulmente funciona e ninguem vai busca-los pq é uma ilha esquecida pelo cientistas americanos Pois ninguem quer saber os erros que cometeram.
3- Os produtores mataram uma pessoa muito importante o Piloto( Cpiloto sei lá) Talvez ele soubesse de alguma coisa

Por enquanto só isso!


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 07:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Ok, dei uma assistida novamente e os seguintes sons sairam daquela ilha:

- um animal enorme (blz, não precisa ser um dinossauro, nem o Gargantua, como disse o Charlie), mas certamente há um ser vivo enorme por lá;
- ferragens (certo, notei o tal som de metais desta vez junto com grandes movimentos na floresta. De fato, pode ser um grande maquinário - o que colabora com a idéia de que aquilo tudo ali pode ser uma mistura absurda de fendas temporais);
- o urso polar (fala sério que colocaram um barulho absurdo para o urso. Mais parecia que vinha um t-REX em direção ao grupo). Bad Grin


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
janey
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 10:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
As teorias são inumeras mesmo, e por isso vão prender os telespectadores por um bom tempo tentando descobrir o quee stá acontecendo de verdade.

Os supostos monstros da floresta eu não acredito que sejam dinossauros, claro que foi interessante a mata balançando assustadoramente e o som apavorante, mas acredito que seja um tipo de ser estranho e bastante alto. E pode ser apenas um monstro e não vários...deu essa impressão.

Quanto ao destino da ilha, Também pensei na hipotese da realidade virtual, não pode ser descartada. Aquelas pessoas na ilha não foram escolhidas aleatoriamente, acho que todos deve ter alguma coisa na sua vida e precisam resolver...algo meio carmico.

To curiosa pra saber que lugar partiram e onde era o destino final da viagem. Por acaso isso já foi liberado?


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Em determinado momento do 'Pilot01' - na cena com o piloto no bico da aeronave, disseram que tinham saido de Fiji, desviado da rota e, então, se perdido.
O cenário paradisíaco, ainda que seja na verdade o Hawaii, de fato parece uma daquelas ilhas do pacífico. Cool


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bem vindos todos vocês!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Vocês podem ficar sossegados que com relação a teorias e o monstro (carinhosamente chamado de Lostzilla), vocês sabem tanto quando quem já viu os 18!!!

De tooooodas as teorias que eu já ouvi/li, a da fenda no tempo/espaço é a minha preferida...

E o som do Lostzilla, quando eu revi o piloto ontem, me pareceu aqueles sons de trem, metrô, freando sobre o trilhos sabe??? uma coisa muito esquisita!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kaba
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 12:35  |  Assunto: Cheguei!! Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala pessoal, tudo bem?

Seguinte, vi o episodio piloto ontem e já fiquei alucinado com a serie, que se não se desviar do caminho tem muito potencial...

Mas, como "veterano" de sci-fi e coisas do genero, acho que o lance do acidente do aviao é sem duvida uma chave importante tanto quanto a ilha, o velho e o garoto... Shock

Sim o garoto, quem percebeu que na cena em que o garoto estah foleando o gibi (em espanhol), a primeira pagina que é mostrada é mostrado um urso polar enorme, igual ao que ataca o grupo do radio? Se isso não for uma pista para o garoto (que tem uma conversa com o velho tambem) é uma boa pista para o gibi, mas eu confio no garoto Very Happy

Grande abraco a todos, e perdoem a falta de acentos, mas meu teclado do Mac desconfigurou...

Cesar


Voltar ao Topo
kaba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heloisa
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 13:22  |  Assunto: Orfã do Arquivo X Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Very Happy Olá povo. Assisti ontem ao primeiro episódio e pirei! Depois que arquivo x acabou, achei que não iria gostar de mais nada e agora...... Exclamation To me torcendo de curiosidade Smile

Voltar ao Topo
Heloisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Hey,

Não tinha notado o lance do urso polar na HQ espanhola.
Isto pode ser pista para algo maior. Cool


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 27, 28, 29  Próximo Página 1 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida