Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Purgação

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Purgação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sbfilho
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 15:13  |  Assunto: Purgação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 14
Localização: LUANDA, ANGOLA



Grupos: Nenhum
Como sabemos a purgação da Dharma ocorreu em 1992. Com essas recentes vigens no tempo, poderemos supor q os losties teriam algo a haver com a purgação???

Talves o Locke convivendo com os outros possa ter estimulado a destruiçao das pessoas da Dharma, que eram comandadas pela razao....

Mais uma teoria....


_________________
L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE

Voltar ao Topo
sbfilho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
po, não creio que o locke faria algo assim. "vamo matar a dharma porque eles não acreditam na forca da feh, mimimi"
acho que ele não chega num extremo desse não.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RAM
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Houston, TX



Grupos: Nenhum
Acho que sim. Acho que os Losties que estão na década de 70 têm influência não só na Purgação, mas também estão envolvidos com o Incidente. Na verdade, acho que tudo começa com o que aconteceu em s05Xe10.

Para o Dharma, Sayid é um Hostil... Que sabe demais. Amy deixou claro: "Devemos proteger nossas crianças". Apesar de eu não confiar nela, essa frase motiva os demais, instigados por Radzinski. Eles decidem pela morte de Sayid. que ele foge. Além disso, agride um segurança (Jin) e atira em uma "pobre criança". É o fim da trégua. Todos os probelmas de relação entre Dharma e Hostis vão voltar. E nossos Losties estão no meio. O Dharma vai querer vingança!

Não se esqueça dos outros sobreviventes: Rose, Bernard, ... Onde estão? Devem ter viajado no tempo também. Talvez com os Hostis? Isso vai dar muito o que falar.

Valeu.


_________________
Once Upon a Time
http://abc-is-onceuponatime.forumotion.com/

Voltar ao Topo
RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
RAM escreveu:
Acho que sim. Acho que os Losties que estão na década de 70 têm influência não só na Purgação, mas também estão envolvidos com o Incidente. Na verdade, acho que tudo começa com o que aconteceu em s05Xe10.

Para o Dharma, Sayid é um Hostil... Que sabe demais. Amy deixou claro: "Devemos proteger nossas crianças". Apesar de eu não confiar nela, essa frase motiva os demais, instigados por Radzinski. Eles decidem pela morte de Sayid. que ele foge. Além disso, agride um segurança (Jin) e atira em uma "pobre criança". É o fim da trégua. Todos os probelmas de relação entre Dharma e Hostis vão voltar. E nossos Losties estão no meio. O Dharma vai querer vingança!

Não se esqueça dos outros sobreviventes: Rose, Bernard, ... Onde estão? Devem ter viajado no tempo também. Talvez com os Hostis? Isso vai dar muito o que falar.

Valeu.



Posso ser sincero ?
a volta no tempo dos losties é q desencadearam os motivos para a purgação.
Acredito que as consequencias de algumas atitudes dos Losties contribuíram para a purgação, diretamente e indiretamente
- tiro do Sayid no Ben / fuga do sayid
- pesquisas do Faraday
entre outras coisas q veremos até o fim da 5ª temporada


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
RAM
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Houston, TX



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
RAM escreveu:
Acho que sim. Acho que os Losties que estão na década de 70 têm influência não só na Purgação, mas também estão envolvidos com o Incidente. Na verdade, acho que tudo começa com o que aconteceu em s05Xe10.

Para o Dharma, Sayid é um Hostil... Que sabe demais. Amy deixou claro: "Devemos proteger nossas crianças". Apesar de eu não confiar nela, essa frase motiva os demais, instigados por Radzinski. Eles decidem pela morte de Sayid. que ele foge. Além disso, agride um segurança (Jin) e atira em uma "pobre criança". É o fim da trégua. Todos os probelmas de relação entre Dharma e Hostis vão voltar. E nossos Losties estão no meio. O Dharma vai querer vingança!

Não se esqueça dos outros sobreviventes: Rose, Bernard, ... Onde estão? Devem ter viajado no tempo também. Talvez com os Hostis? Isso vai dar muito o que falar.

Valeu.



Posso ser sincero ?
a volta no tempo dos losties é q desencadearam os motivos para a purgação.
Acredito que as consequencias de algumas atitudes dos Losties contribuíram para a purgação, diretamente e indiretamente
- tiro do Sayid no Ben / fuga do sayid
- pesquisas do Faraday
entre outras coisas q veremos até o fim da 5ª temporada


Assino em baixo.


_________________
Once Upon a Time
http://abc-is-onceuponatime.forumotion.com/

Voltar ao Topo
RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
iuriluiz
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Também concordo totalmente que eles estão influênciando e desencadeando para a purgação.
acho q eles não vão estar mais no passado, afinal falta 15 anos ..


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Viajei agora !!!
Será que a charlotte não aprendeu coreano, pq na infancia dela, quando era da dharma, teve algum contato com o Jin ?
Pelo menos sabemos que Jin, Juliet e James mantiveram esses nomes (1º nome) enquanto estava na DHARMA. a iniciativa Dharma tem funcionarios de varias nacionalidades, logo Jin Kwon é nome popularmente coreano


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
rodrigo1603 escreveu:
Viajei agora !!!
Será que a charlotte não aprendeu coreano, pq na infancia dela, quando era da dharma, teve algum contato com o Jin ?
Pelo menos sabemos que Jin, Juliet e James mantiveram esses nomes (1º nome) enquanto estava na DHARMA. a iniciativa Dharma tem funcionarios de varias nacionalidades, logo Jin Kwon é nome popularmente coreano

Duvido q a Charlotte tenha aprendido coreano com o Jin. Ela é muito nova ainda. Mesmo q Jin tivesse ensinado um pouco para ela, ela teria esquecido.
Ela nem lembrava se a ilha era real, como ia lembrar de um idioma q aprendeu com um cara q ela nem lembrava?
Muito mais facil ela ter estudado coreano depois por qualquer outro motivo, ela era antropologa, podia ser interessada em varios idiomas.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Purgação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida