Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Widmore e quem são Adão e Eva

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Quem é Widmore e quem são Adão e Eva « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que Widmore acredita que o passado possa ser mudado sem, no entanto, alterar o presente que "ele" Widmore adulto vive.

Arrow Ou talvez tudo que estamos vendo já seja fruto da alteração de alguém. Por exemplo: Jacob possui informações do futuro (assim como Desmond), ele já está na ilha há muito tempo e dá ordens aos seus subordinados a fim de mudar as coisas.

Arrow Na verdade apenas Jacob sabe o que "não aconteceu" para os outros. Assim é possível mudar um acotecimento (ou adiá-lo), mas nem todos podem vislumbrar que houve mudanças.

Arrow Não importa em que tempo isso ocorra, aparentemente nada mudou, simplesmente porque aquela é a única realidade para as pessoas.Sem criar universos paralelos, nem paradoxos.

Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
RAM escreveu:
Tudo bem que pedras preto e branco podem ser algo comum (apesar de eu achar que as pretas, em especial, não sejam tão comuns assim). Mas duas (preto e branco) no bolso do corpo e "também" no apartamento de Desmond (que já esteve na Ilha) e Penny? Sei não.

Quanto a essa referência na Lostpedia em inglês, veja isso:

Some speculate that the black and white stones (seen on Adam and Eve) are on the table in Desmond's flat. ("Flashes Before Your Eyes") However, these "stones" are likely the bottle caps from Desmond's beer bottles rather the rocks Jack finds on "Adam and Eve."

Procure em: http://lostpedia.wikia.com/wiki/Black_and_white (Season 3). Está.

Quando disse q as pedras brancas e pretas são comuns, não quis dizer q existem muitas pedras brancas e pretras pelo mundo.

Disse q são comuns se achar as duas para vender juntas em um saquinho.
Não sei te dizer exato de q cultura isso é, mas elas funcionam como jogar cara e coroa, tira a sorte com sim e não.
Se você for a uma loja estilo Nova Era você vai encontrar essas pedras para vender.

E valeu pela informação em ingles, mas ela mesmo parece desmentir serem as mesmas pedras.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balao
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu diria, MUITO BOA a teoria.. hehehe sério malucona mas gostei mesmo, acho q tem poucas chances de acontecer, mas você pode pensar em ser roteirista.. heehhehe
acho q essa teoria deixa de lado o tão "importante para o desenrolar da série e misterioso" Jacob.. mas gostei sim da teoria/viagem. não quer dizer q não haja elguns probleminhas ou coisas q poderiam ser um pouco mais polidas, mas parabéns.

Balao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAM
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Balao escreveu:
Eu diria, MUITO BOA a teoria.. hehehe sério malucona mas gostei mesmo, acho q tem poucas chances de acontecer, mas você pode pensar em ser roteirista.. heehhehe
acho q essa teoria deixa de lado o tão "importante para o desenrolar da série e misterioso" Jacob.. mas gostei sim da teoria/viagem. não quer dizer q não haja elguns probleminhas ou coisas q poderiam ser um pouco mais polidas, mas parabéns.

Valeu, Balao. Se souber de uma vaguinha pra roteirista, estamos aí. Very Happy Very Happy

Mas falano em mistérios da Ilha e Jacob, na verdade, a minha teoria vai muito além disso. que seu escrecer aqui, serei execrado! Escrevi esse pedacinho e já tem gente dizendo que eu não regulo bem... Very Happy Very Happy

Valeu.

RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mr.Eko1989
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Cara,
foi você que postou la no otro forum (http://previously-on-lost.forumotion.net/forum.htm)? essa teoria é igualzinha.

Mr.Eko1989 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 06:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Interessante teoria, em "O exterminador do Futuro" o amigo de John Oconnor vem do futuro para ser pai do John.

Seria muito louco isto, mas acho que tem um furo na teoria, se a imutabilidade estiver correta, Widmore nunca viu o Desmond no passado, como tinha visto Locke em 54, ou deve ver os O6 em 77. Se ele nunca viu o Desmond no passado, é pq o Desmond nunca foi pro passado...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAM
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Mr.Eko1989 escreveu:
Cara,
foi você que postou la no otro forum (http://previously-on-lost.forumotion.net/forum.htm)? essa teoria é igualzinha.

Sim, fui eu mesmo.

Aslam escreveu:
Interessante teoria, em "O exterminador do Futuro" o amigo de John Oconnor vem do futuro para ser pai do John.

Seria muito louco isto, mas acho que tem um furo na teoria, se a imutabilidade estiver correta, Widmore nunca viu o Desmond no passado, como tinha visto Locke em 54, ou deve ver os O6 em 77. Se ele nunca viu o Desmond no passado, é pq o Desmond nunca foi pro passado...

Sempre apreciei muito suas observações e agradeço por vir aqui dar sua opinião nesse tópico.

Agora, voltando ao tema... Sou partidário da tese da imutabilidade: "Whatever hapenned, hapenned.". Bem, como sabemos que Widmore nunca viu Desmond no passado? Partindo do pressuposto que a teoria seja verdadeira, em algum ponto da história, a verdade pode ter sido passada a ele (Widmore, que seria filho de Des e Penny, tendo chegado à Ilha "com" eles em algum momento no passado - década de 30, por exemplo): que ele e seus pais vieram do futuro. Assim, ele, antes de sair da Ilha, sabia que Desmond iria encontrar Penny fora da Ilha (na linha do tempo normal como conhecemos): isso tinha que acontecer; e ele sabe que "vai" acontecer; mas quer evitar isso.

Porém, uma coisa chamou minha atenção (revendo alguns episódios passados - 3a, 4a e 5a temporadas). Vejo que, para se tornar líder dos Outros, a pessoa teve que passar por uma prova meio esquisita: Ben matou seu pai; Locke tinha que matar o seu. Teria Widmore a obrigação de matar Des (considerando a teoria de Des ser o pai de Widmore como verdadeira)?

Valeu.

RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:
Paradoxo Genético

Acontece quando um viajante do tempo tenta se tornar seu próprio pai ou ancestral. Para se tornar seu próprio filho, o viajante terá que obter metade de seus genes de si mesmo e a outra metade da sua mãe. Mas se são a mesma pessoa, têm que ser geneticamente iguais. Portanto, têm que ser ao mesmo tempo geneticamente iguais e geneticamente diferentes, o que é absurdo. Isto acontecerá em algum grau genético em qualquer tentativa de um viajante do tempo se tornar seu próprio ancestral.

fonte: http://www.xr.pro.br/FC/GlossarioParadoxo.html

Creio que os roteiristas pretendem evitar estes tipos de paradoxos.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAM
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66 escreveu:
Citação:
Paradoxo Genético

Acontece quando um viajante do tempo tenta se tornar seu próprio pai ou ancestral. Para se tornar seu próprio filho, o viajante terá que obter metade de seus genes de si mesmo e a outra metade da sua mãe. Mas se são a mesma pessoa, têm que ser geneticamente iguais. Portanto, têm que ser ao mesmo tempo geneticamente iguais e geneticamente diferentes, o que é absurdo. Isto acontecerá em algum grau genético em qualquer tentativa de um viajante do tempo se tornar seu próprio ancestral.

fonte: http://www.xr.pro.br/FC/GlossarioParadoxo.html

Creio que os roteiristas pretendem evitar estes tipos de paradoxos.

Muito obrigado, Renata. Acho que isso encerra o assunto. Contra isso, não há discussão.

cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Se você pega metade dos genes da sua mãe, você nunca vai ser igual ao seu pai, que é... você mesmo.

, como nós não pensamos nisso antes? É óbvio... rsssss

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Se você pega metade dos genes da sua mãe, você nunca vai ser igual ao seu pai, que é... você mesmo.

Mais ou menos.
Porque a sua mãe também é a mãe do seu filho, e a mãe do seu pai. Lol.

Então você pode passar sempre a mesma metade de genes, e combinar ela sempre com a mesma parte da sua mãe. Até porque na verdade o evento de concepção vai ser sempre o mesmo, unico, na linha do tempo.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAM
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

digo_s escreveu:
cesarezambon escreveu:

Mais ou menos.
Porque a sua mãe também é a mãe do seu filho, e a mãe do seu pai. Lol.

Então você pode passar sempre a mesma metade de genes, e combinar ela sempre com a mesma parte da sua mãe. Até porque na verdade o evento de concepção vai ser sempre o mesmo, unico, na linha do tempo.

Caraca, digo_s, não consegui acompanhar. Ficou mais difícil que a minha toeria. pra exemplificar?

Valeu

qwertt
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:

Malzaê... eu pensei, mas não soube dizer tão bem como a Renata66 achou.

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Widmore e quem são Adão e Eva
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida