|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
aviao do irmao do eko |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
gente que todo mundo fica elogiando os ultimos episodios da 5 temporada tudo bem, mas até agora os caras estão devendo uma explicação pra como o avião do irmão do mr eko chegou na ilha e muito mais...
alem dos numeros, do desmond saber do futuro e entre outras...
e to grilado é com o lostzilla pq toda vez que ele passa eles colocam uns sons de tipo umas engrenagens funcionando.. to preocupado é que eles venham com explicação de coisa de outro mundo..
_________________ previously on lost....
previously on heroes....
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu ficaria espantado se a explicação fosse desse mundo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Se quer ver coisas desse mundo, assista discovery.
As respostas tem que ser racionais e críveis. Tirando isso, vale tudo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Movido pra: ABC | Teorias e Especulações
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
As respostas tem que ser racionais e críveis. Tirando isso, vale tudo. |
Disse tudo.
você acha q nuvem de nanos robos ia ser crivel?
Eu prefiro q seja uma fumaça q serve a um Deus, muito mais crivel.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Disse tudo.
você acha q nuvem de nanos robos ia ser crivel?
Eu prefiro q seja uma fumaça q serve a um Deus, muito mais crivel. |
3...
não sei mais o que dizer pr'akeles que esperam uma explicação científica pr'os eventos que se passam na ilha... acho que o Pedro disse tudo: discovery channel...
_______
Quanto ao avião.. eu já postei uma teoria aqui mas, sendo mais uma vez um chato, vou repetí-la.
Ela é baseada no modo como o Black Rock acabou na ilha (acreditamos que foi), então, deve-se entender isso primeiro. O cara que melhor resumiu o modo como eu penso explicou em junho/08:
danthegomes escreveu: |
Ele foi parar no meio da ilha na ultima vez que ela foi "movida". Imaginem, o navio esta navegando normalmente, ai aparece uma ilha bem aonde ele estava(igual o jeito como ela sumiu). Acho que foi assim que ele foi parar no meio da ilha.
Acho que isso ficou "respondido" na cena em que mostra a ilha desaparecendo. Imaginem ao contrario, ela aparecendo! Agora imagiem que tivesse um navio ali, no mesmo local, e a ilha do nada aparece. Pronto, ele está no meio da ilha. |
A teoria do avião.. Eu escrevi:
Citação: |
cesarezambon escreveu: |
Essa do Black Rock também pode se aplicar ao Beechcraft, só que ao contrário. Se por um lado, o Black Rock foi parar na ilha porque o Locke botou ela no lugar, por outro o Beechcraft deve ter ido parar lá por causa dos "pulos".
Nós sabemos que os losties foram movidos em um dos shifts para o exato momento em que o aviãozinho caiu lá. Pode ser que aqueles clarões não apenas movessem as pessoas, mas também alterassem as "janelas" para a ilha. Aquele clarão pode ter aberto uma "janela" na rota do avião da Nigéria para algum lugar da Europa.
Bom, seguindo essa linha, aí pode ser também que o barco da Rousseau tenha sofrido com esse efeito, pois ele foi parar lá exatamente depois de um clarão. |
Acredito q o Beechcraft foi parar na ilha da mesma forma como disseram q o Black Rock acabou lá. Considerando q a ilha se move no espaço e aparece em diferentes lugares, vai ve ela apareceu bem próximo da costa da Nigéria justamente quando o avião passava por lá... e o mesmo raciocínio valeria pro barco da Rousseau |
Dae um cara disse que acreditava que o avião 'entrou' pela passagem da Tunísia (que eu acredito ser apenas a 'saída'), e disse que até agora não se tem evidência de que a ilha se mova para fora do pacífico, mas:
O avião não tem autonomia para voar Nigéria-Tunísia (calculando os pontos mais próximos entre os dois países);
Considerando: 1) a autonomia do avião; 2) que o Eko disse que levaria as drogas p/ fora do país e 3) as rotas que sobrevoem o mar; dependendo de onde eles partiram na Nigéria eles poderiam estar indo p/ o Camarões, Gabão, Togo, Benim, Gana, pra ilha de Bioko (Guiné Equatorial), pra uma das ilhas de São Tomé e Príncipe...
No 5x02 deu pra ver que a ilha apareceu e/ou aparecerá no Oceano Índico (mais ou menos naquela região onde "encontraram" o O-815 no fundo do mar) e no 5x06, ela apareceu e/ou aparecerá no Atlântico, na região do Triângulo das Bermudas;
Então se a explicação mais provável pro fato do Black Rock estar onde está na ilha é: Um belo dia ele estava navegando e 'Puf'.. A ilha aparece e ele fica preso bem no meio da selva.... Por que a mesma explicação não pode ser a mais provável pr'o avião: Um belo dia ele sobrevoava o mar rumo a _______ e de repente 'puf'... A ilha aparece e ele cai bem no meio da selva...
Eu realmente não vejo necessidade pra explicarem isso (apesar de achar que eles vão mostrar mais detalhes a respeito).. mas se não mostrarem nada, na minha opinião essa seria a explicação mais óbvia/aceitável..
Já disseram que não vão mostrar/explicar TODOS os mistérios.. mas com ctza esses mistérios a que se referiram são todos coisas dedutíveis com um pequeno exercício de raciocínio a partir de fatos que foram mostrados na série...
_______
EDIT: Essa teoria é válida, claro, se consideramos que a cada time shift dos losties a ilha se movia também (o que parece concebível com o que a M. Hawking explica p/ os O6). E a vez que a ilha "apareceu" no Índico deve ter sido num dos time shifts dos losties... ou seja, num desses time shifts eles estiveram por algum tempo em 18XX, na época em que o Black Rock chega na ilha (só não foi mostrado como o Beechcraft do Eko)
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum |
E eu discordo, pra mim não precisa ser crível tampouco racional (Ahh, a superestimada razão...), gosto do lado mais emocional/espiritual...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |