Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » aviao do irmao do eko

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 aviao do irmao do eko « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 02:05  |  Assunto: aviao do irmao do eko Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
gente que todo mundo fica elogiando os ultimos episodios da 5 temporada tudo bem, mas até agora os caras estão devendo uma explicação pra como o avião do irmão do mr eko chegou na ilha e muito mais...

alem dos numeros, do desmond saber do futuro e entre outras...

e to grilado é com o lostzilla pq toda vez que ele passa eles colocam uns sons de tipo umas engrenagens funcionando.. to preocupado é que eles venham com explicação de coisa de outro mundo..


_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu ficaria espantado se a explicação fosse desse mundo

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 06:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Se quer ver coisas desse mundo, assista discovery.
As respostas tem que ser racionais e críveis. Tirando isso, vale tudo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Movido pra: ABC | Teorias e Especulações

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Se quer ver coisas desse mundo, assista discovery.
As respostas tem que ser racionais e críveis. Tirando isso, vale tudo.

Disse tudo.

você acha q nuvem de nanos robos ia ser crivel?

Eu prefiro q seja uma fumaça q serve a um Deus, muito mais crivel.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Se quer ver coisas desse mundo, assista discovery.
As respostas tem que ser racionais e críveis. Tirando isso, vale tudo.

Disse tudo.

você acha q nuvem de nanos robos ia ser crivel?

Eu prefiro q seja uma fumaça q serve a um Deus, muito mais crivel.

3...
não sei mais o que dizer pr'akeles que esperam uma explicação científica pr'os eventos que se passam na ilha... acho que o Pedro disse tudo: discovery channel...

_______
Quanto ao avião.. eu já postei uma teoria aqui mas, sendo mais uma vez um chato, vou repetí-la.
Ela é baseada no modo como o Black Rock acabou na ilha (acreditamos que foi), então, deve-se entender isso primeiro. O cara que melhor resumiu o modo como eu penso explicou em junho/08:
danthegomes escreveu:
Ele foi parar no meio da ilha na ultima vez que ela foi "movida". Imaginem, o navio esta navegando normalmente, ai aparece uma ilha bem aonde ele estava(igual o jeito como ela sumiu). Acho que foi assim que ele foi parar no meio da ilha.

Acho que isso ficou "respondido" na cena em que mostra a ilha desaparecendo. Imaginem ao contrario, ela aparecendo! Agora imagiem que tivesse um navio ali, no mesmo local, e a ilha do nada aparece. Pronto, ele está no meio da ilha.


A teoria do avião.. Eu escrevi:
Citação:
cesarezambon escreveu:
Essa do Black Rock também pode se aplicar ao Beechcraft, que ao contrário. Se por um lado, o Black Rock foi parar na ilha porque o Locke botou ela no lugar, por outro o Beechcraft deve ter ido parar lá por causa dos "pulos".

Nós sabemos que os losties foram movidos em um dos shifts para o exato momento em que o aviãozinho caiu lá. Pode ser que aqueles clarões não apenas movessem as pessoas, mas também alterassem as "janelas" para a ilha. Aquele clarão pode ter aberto uma "janela" na rota do avião da Nigéria para algum lugar da Europa.

Bom, seguindo essa linha, pode ser também que o barco da Rousseau tenha sofrido com esse efeito, pois ele foi parar lá exatamente depois de um clarão.


Acredito q o Beechcraft foi parar na ilha da mesma forma como disseram q o Black Rock acabou lá. Considerando q a ilha se move no espaço e aparece em diferentes lugares, vai ve ela apareceu bem próximo da costa da Nigéria justamente quando o avião passava por lá... e o mesmo raciocínio valeria pro barco da Rousseau

Dae um cara disse que acreditava que o avião 'entrou' pela passagem da Tunísia (que eu acredito ser apenas a 'saída'), e disse que até agora não se tem evidência de que a ilha se mova para fora do pacífico, mas:

Arrow O avião não tem autonomia para voar Nigéria-Tunísia (calculando os pontos mais próximos entre os dois países);

Arrow Considerando: 1) a autonomia do avião; 2) que o Eko disse que levaria as drogas p/ fora do país e 3) as rotas que sobrevoem o mar; dependendo de onde eles partiram na Nigéria eles poderiam estar indo p/ o Camarões, Gabão, Togo, Benim, Gana, pra ilha de Bioko (Guiné Equatorial), pra uma das ilhas de São Tomé e Príncipe...

Arrow No 5x02 deu pra ver que a ilha apareceu e/ou aparecerá no Oceano Índico (mais ou menos naquela região onde "encontraram" o O-815 no fundo do mar) e no 5x06, ela apareceu e/ou aparecerá no Atlântico, na região do Triângulo das Bermudas;



Então se a explicação mais provável pro fato do Black Rock estar onde está na ilha é: Um belo dia ele estava navegando e 'Puf'.. A ilha aparece e ele fica preso bem no meio da selva.... Por que a mesma explicação não pode ser a mais provável pr'o avião: Um belo dia ele sobrevoava o mar rumo a _______ e de repente 'puf'... A ilha aparece e ele cai bem no meio da selva...

Eu realmente não vejo necessidade pra explicarem isso (apesar de achar que eles vão mostrar mais detalhes a respeito).. mas se não mostrarem nada, na minha opinião essa seria a explicação mais óbvia/aceitável..

disseram que não vão mostrar/explicar TODOS os mistérios.. mas com ctza esses mistérios a que se referiram são todos coisas dedutíveis com um pequeno exercício de raciocínio a partir de fatos que foram mostrados na série...

_______
EDIT: Essa teoria é válida, claro, se consideramos que a cada time shift dos losties a ilha se movia também (o que parece concebível com o que a M. Hawking explica p/ os O6). E a vez que a ilha "apareceu" no Índico deve ter sido num dos time shifts dos losties... ou seja, num desses time shifts eles estiveram por algum tempo em 18XX, na época em que o Black Rock chega na ilha (só não foi mostrado como o Beechcraft do Eko)


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Se quer ver coisas desse mundo, assista discovery.
As respostas tem que ser racionais e críveis. Tirando isso, vale tudo.


E eu discordo, pra mim não precisa ser crível tampouco racional (Ahh, a superestimada razão...), gosto do lado mais emocional/espiritual...


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » aviao do irmao do eko
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida