Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Miles viu a si mesmo no passado

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Miles viu a si mesmo no passado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marriv
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 11:43  |  Assunto: Miles viu a si mesmo no passado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, desde o início dessa temporada, cresceu bastante o debate se alguém, estando viajando no tempo, pode ver ou interagir com "uma versão de si mesmo" no passado ou no futuro. os que sustentam que sim (principalmente baseados nos experimentos de Pierre "Marvin" Chang com os coelhos) e os que sustentam que não. Eu andava relutante pra aceitar que sim, mas depois do 5x13, penso seriamente que Miles viu a si mesmo bebê. vai:

Arrow Quando o punk Miles vai à casa de sua mãe querendo saber a história de seu pai, ela responde que o pai dele morreu num lugar em que ele nunca poderia ir. Fica claro que ela está se referindo à ilha.

Arrow Na van, Pierre diz pro Hurley que possui um filho de poucos meses chamado Miles. entra a questão: É outro filho ou é o mesmo Miles que conhecemos?

Arrow No fim.do episódio, Miles, emocionado, assiste Pierre e sua mulher cuidando do bebê. Vocês notaram que a mulher é a mãe de Miles?

A minha crença é: aquele bebê era o próprio Miles. E o Miles adulto, do lado de fora, estava vendo a si mesmo.

Question Por algum motivo, sua mãe teve que sair da ilha com ele. Foi banida da Dharma? Talvez. E ela acredita que Pierre está morto. Ou foi levada a acreditar.

Question Ou realmente Pierre morreu na purgação, e a mãe de Miles escapou junto com Miles.

A partir daí podemos pensar várias teorias. Mas a base do que estou querendo dizer é simples: Aquela na ilha era a mãe de Miles e aquele bebê era o mesmo Miles que conhecemos.


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
marriv, se assim for teremos um paradigma a ser discutido, e cá pra nós é melhor já começarmos a preparar as dissertações, pois, não acredito que iriam colocar 2 Milles só pra sacanear, afinal, tem tanto nome, por que escolher nomes iguais para pessoas diferentes!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, se você não prestou atenção no episódio vamos às evidÊncias que levam a crer que aquele bebê é o mesmo Miles adulto.

Arrow O próprio Miles adulto falou que um dia estava lá, viu e reconheceu a sua mãe;
Arrow Após isso, ele vê o Doc, cuidando do Miles bebê;
Arrow Na van, o Doc fala que o filho dele se chama Miles;

No mínimo aquele Miles bebê seria irmão do Miles adulto, essa possibilidade não está descartada... Mas é tão tosco que vou parar de especular por aqui...

O bebê é o Miles adulto e prontoo!!! Doubt


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
marriv
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
Cara, se você não prestou atenção no episódio vamos às evidÊncias que levam a crer que aquele bebê é o mesmo Miles adulto.

Arrow O próprio Miles adulto falou que um dia estava lá, viu e reconheceu a sua mãe;
Arrow Após isso, ele vê o Doc, cuidando do Miles bebê;
Arrow Na van, o Doc fala que o filho dele se chama Miles;

No mínimo aquele Miles bebê seria irmão do Miles adulto, essa possibilidade não está descartada... Mas é tão tosco que vou parar de especular por aqui...

O bebê é o Miles adulto e prontoo!!! Doubt


Também acredito muito, KuwabaraX.

Inclusive na Lostpedia eles já estão tratando o bebê como o Miles adulto sem muita discussão. Na foto em que aparece Pierre com o bebê, eles colocaram a legenda "Miles looks at his baby-self and his father's bonding time".

"Baby-self". Perfeito.


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DaniloFord
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009
Mensagens: 45
Tópicos: 6
Localização: França



Grupos: Nenhum
Citação:

O bebê é o Miles adulto e prontoo!!!

o bb é o Miles bb, o Miles adulto é o Miles adulto.. como o bb pode ser adulto se vimos o bb bb.....
meu deus viu mano, cada uma que me aparece!, ' Neutral hum


_________________
DANILOFORD
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
DaniloFord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
O punk Milles ia combinar muito bem com a punk Claire...

Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Afff, claro que era o Miles bebê. Nego tem que prestar mais atenção na série.

Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
lady of moon escreveu:
Afff, claro que era o Miles bebê. Nego tem que prestar mais atenção na série.


Eu acho que voce que tem que prestar mais atençao na serie.

Concordo com a pergunda do marriv pois do jeito que Lost é e do jeito que muita gente inventa coisas que até Deus duvida o que acho que ele qyueria fazer é o seguinte:

"Ta na cara que é o Milles mas alguém tem alguma duvida ainda?"

Pois muitas pessoas fizeram teorias que uma pessoa não podia se ver no passado e estamos querendo ver aqui nesse topico é se todos concordam agora

SIM, ELES PODEM SE VER NO PASSADO

Agora vai ser legal alguém se ver adulto e esse do passado pergunta
VOCE SE PARECE COMIGO
e o outro falar
É, EU SOU SEU IRMAO GEMEO, NOSSA MAE ME ABANDONOU QUANDO EU ERA CRIANCA
heheheheheeh Very Happy


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
no comments

Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Sinceramente, essa é uma premissa superada.

Acho que a questão realmente interessante sobre a vida de Miles que podemos fazer é se ele adquiriu seus "poderes" na Ilha antes de sair de lá.

Eu apostaria que foi algo relacionado ao Incidente que vai acontecer, mas não sabemos o que é. Eu apostaria que ele saiu da Ilha porque o pai dele salvou ele do Incidente, mas não pode evitar que Miles fosse exposto a algo que tenha causado esse 'poder'.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
a questão do tópico é: interagir com si mesmo e não se ele é o bebê ou não..isso está claro né..por favor

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Sim, eles podem ver eles mesmos no passado, e até conversar.

Fato é que nenhum dos Losties conversou com sua versão do passado. Senão lembraria dessa conversa e que com isso a viagem no tempo é possível.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
Sim, eles podem ver eles mesmos no passado, e até conversar.

Fato é que nenhum dos Losties conversou com sua versão do passado. Senão lembraria dessa conversa e que com isso a viagem no tempo é possível.


Talves o Locke já conversou com ele mesmo na primeira temporada e por isso ele era diferente. Disse ao Jack que viu uma coisa na ilha e que era lindo.

Se viram ou não viram ainda não podemos afirmar


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
metade do tópico argumenta o que é óbvio e claramente mostrado.
A outra metade pergunta o que aconteceria se alguém visse a si mesmo, o que aconteceu e não gerou nenhum problema. Portanto, argumentos e dúvidas completamente inúteis.

Por favor, tranquem o tópico.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogf
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 12:16  |  Assunto: Re: Miles viu a si mesmo no passado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
marriv escreveu:
Bom, desde o início dessa temporada, cresceu bastante o debate se alguém, estando viajando no tempo, pode ver ou interagir com "uma versão de si mesmo" no passado ou no futuro. os que sustentam que sim (principalmente baseados nos experimentos de Pierre "Marvin" Chang com os coelhos) e os que sustentam que não. Eu andava relutante pra aceitar que sim, mas depois do 5x13, penso seriamente que Miles viu a si mesmo bebê. vai:

Arrow Quando o punk Miles vai à casa de sua mãe querendo saber a história de seu pai, ela responde que o pai dele morreu num lugar em que ele nunca poderia ir. Fica claro que ela está se referindo à ilha.

Arrow Na van, Pierre diz pro Hurley que possui um filho de poucos meses chamado Miles. entra a questão: É outro filho ou é o mesmo Miles que conhecemos?

Arrow No fim.do episódio, Miles, emocionado, assiste Pierre e sua mulher cuidando do bebê. Vocês notaram que a mulher é a mãe de Miles?

A minha crença é: aquele bebê era o próprio Miles. E o Miles adulto, do lado de fora, estava vendo a si mesmo.

Question Por algum motivo, sua mãe teve que sair da ilha com ele. Foi banida da Dharma? Talvez. E ela acredita que Pierre está morto. Ou foi levada a acreditar.

Question Ou realmente Pierre morreu na purgação, e a mãe de Miles escapou junto com Miles.

A partir daí podemos pensar várias teorias. Mas a base do que estou querendo dizer é simples: Aquela na ilha era a mãe de Miles e aquele bebê era o mesmo Miles que conhecemos.



cara*** tu descobriu isso sozinho mano ? não pode ser.... nossa maluco tu é doidão mesmo hein.... nunca iria pensar nisso.... meu deus obrigado





























































Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rogf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Miles viu a si mesmo no passado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida