Autor |
Mensagem |
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bom, desde o início dessa temporada, cresceu bastante o debate se alguém, estando viajando no tempo, pode ver ou interagir com "uma versão de si mesmo" no passado ou no futuro. Há os que sustentam que sim (principalmente baseados nos experimentos de Pierre "Marvin" Chang com os coelhos) e os que sustentam que não. Eu andava relutante pra aceitar que sim, mas depois do 5x13, penso seriamente que Miles viu a si mesmo bebê. Aí vai:
Quando o punk Miles vai à casa de sua mãe querendo saber a história de seu pai, ela responde que o pai dele morreu num lugar em que ele nunca poderia ir. Fica claro que ela está se referindo à ilha.
Na van, Pierre diz pro Hurley que possui um filho de poucos meses chamado Miles. Já aí entra a questão: É outro filho ou é o mesmo Miles que conhecemos?
No fim.do episódio, Miles, emocionado, assiste Pierre e sua mulher cuidando do bebê. Vocês notaram que a mulher é a mãe de Miles?
A minha crença é: aquele bebê era o próprio Miles. E o Miles adulto, do lado de fora, estava vendo a si mesmo.
Por algum motivo, sua mãe teve que sair da ilha com ele. Foi banida da Dharma? Talvez. E ela acredita que Pierre está morto. Ou foi levada a acreditar.
Ou realmente Pierre morreu na purgação, e a mãe de Miles escapou junto com Miles.
A partir daí podemos pensar várias teorias. Mas a base do que estou querendo dizer é simples: Aquela na ilha era a mãe de Miles e aquele bebê era o mesmo Miles que conhecemos.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
marriv, se assim for teremos um paradigma a ser discutido, e cá pra nós é melhor já começarmos a preparar as dissertações, pois, não acredito que iriam colocar 2 Milles só pra sacanear, afinal, tem tanto nome, por que escolher nomes iguais para pessoas diferentes!
Abraços
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Cara, se você não prestou atenção no episódio vamos às evidÊncias que levam a crer que aquele bebê é o mesmo Miles adulto.
O próprio Miles adulto falou que um dia estava lá, viu e reconheceu a sua mãe;
Após isso, ele vê o Doc, cuidando do Miles bebê;
Na van, o Doc fala que o filho dele se chama Miles;
No mínimo aquele Miles bebê seria irmão do Miles adulto, essa possibilidade não está descartada... Mas é tão tosco que vou parar de especular por aqui...
O bebê é o Miles adulto e prontoo!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
KuwabaraX escreveu: |
Cara, se você não prestou atenção no episódio vamos às evidÊncias que levam a crer que aquele bebê é o mesmo Miles adulto.
O próprio Miles adulto falou que um dia estava lá, viu e reconheceu a sua mãe;
Após isso, ele vê o Doc, cuidando do Miles bebê;
Na van, o Doc fala que o filho dele se chama Miles;
No mínimo aquele Miles bebê seria irmão do Miles adulto, essa possibilidade não está descartada... Mas é tão tosco que vou parar de especular por aqui...
O bebê é o Miles adulto e prontoo!!! |
Também acredito muito, KuwabaraX.
Inclusive na Lostpedia eles já estão tratando o bebê como o Miles adulto sem muita discussão. Na foto em que aparece Pierre com o bebê, eles colocaram a legenda "Miles looks at his baby-self and his father's bonding time".
"Baby-self". Perfeito.
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Citação: |
O bebê é o Miles adulto e prontoo!!!
|
o bb é o Miles bb, o Miles adulto é o Miles adulto.. como o bb pode ser adulto se vimos o bb bb.....
meu deus viu mano, cada uma que me aparece!, ' hum
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
O punk Milles ia combinar muito bem com a punk Claire...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Afff, claro que era o Miles bebê. Nego tem que prestar mais atenção na série.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
lady of moon escreveu: |
Afff, claro que era o Miles bebê. Nego tem que prestar mais atenção na série. |
Eu acho que voce que tem que prestar mais atençao na serie.
Concordo com a pergunda do marriv pois do jeito que Lost é e do jeito que muita gente inventa coisas que até Deus duvida o que acho que ele qyueria fazer é o seguinte:
"Ta na cara que é o Milles mas alguém tem alguma duvida ainda?"
Pois muitas pessoas fizeram teorias que uma pessoa não podia se ver no passado e estamos querendo ver aqui nesse topico é se todos concordam agora
SIM, ELES PODEM SE VER NO PASSADO
Agora vai ser legal alguém se ver adulto e esse do passado pergunta
VOCE SE PARECE COMIGO
e o outro falar
É, EU SOU SEU IRMAO GEMEO, NOSSA MAE ME ABANDONOU QUANDO EU ERA CRIANCA
heheheheheeh
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Sinceramente, essa é uma premissa superada.
Acho que a questão realmente interessante sobre a vida de Miles que podemos fazer é se ele adquiriu seus "poderes" na Ilha antes de sair de lá.
Eu apostaria que foi algo relacionado ao Incidente que vai acontecer, mas não sabemos o que é. Eu apostaria que ele saiu da Ilha porque o pai dele salvou ele do Incidente, mas não pode evitar que Miles fosse exposto a algo que tenha causado esse 'poder'.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a questão do tópico é: interagir com si mesmo e não se ele é o bebê ou não..isso está claro né..por favor
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Sim, eles podem ver eles mesmos no passado, e até conversar.
Fato é que nenhum dos Losties conversou com sua versão do passado. Senão lembraria dessa conversa e que com isso a viagem no tempo é possível.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Sawyer escreveu: |
Sim, eles podem ver eles mesmos no passado, e até conversar.
Fato é que nenhum dos Losties conversou com sua versão do passado. Senão lembraria dessa conversa e que com isso a viagem no tempo é possível. |
Talves o Locke já conversou com ele mesmo na primeira temporada e por isso ele era diferente. Disse ao Jack que viu uma coisa na ilha e que era lindo.
Se viram ou não viram ainda não podemos afirmar
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
metade do tópico argumenta o que é óbvio e claramente mostrado.
A outra metade pergunta o que aconteceria se alguém visse a si mesmo, o que aconteceu e não gerou nenhum problema. Portanto, argumentos e dúvidas completamente inúteis.
Por favor, tranquem o tópico.
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
marriv escreveu: |
Bom, desde o início dessa temporada, cresceu bastante o debate se alguém, estando viajando no tempo, pode ver ou interagir com "uma versão de si mesmo" no passado ou no futuro. Há os que sustentam que sim (principalmente baseados nos experimentos de Pierre "Marvin" Chang com os coelhos) e os que sustentam que não. Eu andava relutante pra aceitar que sim, mas depois do 5x13, penso seriamente que Miles viu a si mesmo bebê. Aí vai:
Quando o punk Miles vai à casa de sua mãe querendo saber a história de seu pai, ela responde que o pai dele morreu num lugar em que ele nunca poderia ir. Fica claro que ela está se referindo à ilha.
Na van, Pierre diz pro Hurley que possui um filho de poucos meses chamado Miles. Já aí entra a questão: É outro filho ou é o mesmo Miles que conhecemos?
No fim.do episódio, Miles, emocionado, assiste Pierre e sua mulher cuidando do bebê. Vocês notaram que a mulher é a mãe de Miles?
A minha crença é: aquele bebê era o próprio Miles. E o Miles adulto, do lado de fora, estava vendo a si mesmo.
Por algum motivo, sua mãe teve que sair da ilha com ele. Foi banida da Dharma? Talvez. E ela acredita que Pierre está morto. Ou foi levada a acreditar.
Ou realmente Pierre morreu na purgação, e a mãe de Miles escapou junto com Miles.
A partir daí podemos pensar várias teorias. Mas a base do que estou querendo dizer é simples: Aquela na ilha era a mãe de Miles e aquele bebê era o mesmo Miles que conhecemos. |
cara*** tu descobriu isso sozinho mano ? não pode ser.... nossa maluco tu é doidão mesmo hein.... nunca iria pensar nisso.... meu deus obrigado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar