Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Slumdog Millionaire

Entendi porque o filme ganhou o Oscar de melhor filme. A história é bem tocante mesmo, mas sem ser clichê demais com o lance da Latika. pra ver que o Jamal sofreu demais e ver ao longo do filme como ele sabe as respostas foi uma idéia brilhante.

Muito bom filme!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 20:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Max.Payne.UNRATED.720p.BluRay.x264-SEPTiC

Taí um filme que serve pra exemplificar tudo que há de errado com Hollywood.

Protagonista é um bosta. Mark Whalberg devia ter continuado com seus vídeos de personal trainner e sendo um rapper de esquina. A definição de cretino vale pra ele perfeitamente; e não com a conotação de hoje, mas como sim como vítima de CRETINISMO.

Sempre a mesma cara sem expressão, a mesma impossibilidade de fazer a audiência crer que ele está dentro do personagem, mesma seleção patética de filmes pipoca como projetos a serem feitos.

Até respeito a Academia, mas nomear esse estúpido pra Ator Coadjuvante por conta daquela lambança de The Departed foi fraquíssimo.

Ah, ainda tenho que malhar o filme,?

Roteiro podre. Indigente, até. E previsível.

Será que ainda não perceberam que esse lance do "único cara que o mocinho confia é aquele que o trai e/ou era o bandido desde o início" não serve nem mais pra desenho infantil? Que merda...

Sem falar no resto do elenco, repleto de gente fraca, rejeitados da TV. Único que trabalhou direito foi Donal Logue, sempre competente por sinal, e mesmo assim ainda o mataram no começo.

não foi um desperdício total do meu tempo porque deu pra exercitar minha 5.1, pelo menos isso esses filmes pipoca sabem fazer direito: BARULHO.

E mais nada.

Nota 4, e só não é mais baixa porque pelo menos agora não vão mais mexer mais com esse excelente jogo; e porque Donal Logue é um cara que não desaponta.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 15:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
What.Just.Happened.LIMITED.720p.BluRay.x264-OUTDATED

Peguei na leve de filmes que baixei pra ver se Kristen Stewart consegue interpretar diversos papéis ou só de pessoas problemáticas/soliárias, e também pelo DeNiro.

E que merda.

A idéia é interessante, mostrar a vida, o estresse e as doideiras da vida de um Produtor de Hollywood, mas não cumpre o que promete.

Roteiro sem sal, participações especiais boas mais ausentes, e até o próprio papel da KS foi demente.

Nota 5.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Australia.DVDRip.XviD-DASH

Nossa, é daqueles filmes que você vomita um unicórnio no final de tão lindinho e bunitinho que é!! HAhahahaha

Até que dá pra aguentar pelos lances da cultura aborígene e tal mas é uma historinha meio boba.

Nota 6,5 vai.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 00:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
In.The.Land.of.Women.2007.PROPER.DVDRip.XviD-VoMiT

Outro que peguei por conta de KS, e foi até passável.

Adam Brody é o cara mais simpático da TV, e não fica mal em filmes. Não é a escolha perfeita pra protagonizar nada, mas não fez tão feio aqui.

Nunca gostei de Meg Ryan, e aqui, que ela interpreta a paciente de câncer mais saudável e corada da história, continua me irritando.

Kristen Stewart trabalhou bem. Não deram muita coisa pra ela fazer, mas foi bem. Não gostei dela loura, though. Too white trashy for me.

Melhor coisa do filme foi a avó do cara. Toda cena era uma risada.

Estória bem clichêzona e prevísivel, com ele pegando mãe e filha, e mostrando o "caminho" pras duas, além de se curar também, mas foi bem tocada.

Nota 7.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Across the Universe, cheio de música dos Beatles, quer dizer, com música dos Beatles. Eu gostei, O filme se passa na época da guerra do Vietnã, Jude, inglês de Liverpool, vai pros Estados Unidos. conhece um amigo e a irmã do amigo. E aontecem confusões mil. Com direito a Bono Vox e uma Janis Joplin cantando Helter Skelter.

O que eu mais gostei foi do morango pra representar a guerra e tudo o mais. Nunca mais olharei para morangos do mesmo jeito. óóóó.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Yes Man DVDScr DivX-LTT

Jim Carrey tem feito filmes bem "digest" ultimamente, mas com certo humor e alguma profundidade.

E fui meio de mal humor ver esse, pois não queria ver alguém fazendo piada e me dizendo como levar a vida (se preciso de lição de moral, procuro em livros de gente que seja mais profunda) mas no final das contas a história de dizer sim para tudo na vida se mostra boba e acaba fechando um arco na história que é do personagem! Muito bom!

Isso deu um tom leve, assim como as piadas, bem longe daquele humor exagerado mas que funcionava do Carrey, nem são bem piadas... Mas o filme acaba mexendo com as emoções e mostra que Carrey é um ator cada vez melhor, faltando papel!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 02:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Taking.Chance.2009.HDTV.720p.x264-HDxT

Sem pensar duas vezes é o filme que mais humaniza, mais faz alguém respeitar os soldados que morrem em guerra, não importa por quais motivos a mesma começou.

Um começo simples, um Coronel, que sempre acompanhava a lista dos soldados mortos, resolve se voluntariar pra escoltar um soldado de sua cidade natal.

Mas é uma história muito maior que apenas isso, que toca e emociona qualquer um que entenda a dedicação desses mortos, ou tenha/teve alguém que serviu, como é o meu caso.

Por todo o trajeto, da base área na Alemanha até chegar no local de enterro, o Coronel (personagem real, de um história real) testemunha diversas demonstrações de respeito, que as pessoas dão valor aos sacríficios que esses jovens fazem por seu país, e fazem por paixão e honra, que o soldo é inferior ao salário mínimo de lá.

Várias cenas de travar a garganta, uma das minhas preferidas é dos carros na estrada seguindo o rabecão com o farol aceso, mas, pelo menos pra mim, que perdi recentemente, e de forma extremamente covarde minha figura paterna que vestiu a farda, nada comove mais que a descrição do Sargento que estava na hora da morte do Phelps.

É uma produção simples, mas com roteiro excelente, trilha sonora diferenciada, bela fotografia, e ótimas atuações, principalmente de Kevin Bacon, que conquistou meu respeito depois disso.

E mais uma vez, HBO mostra que não se precisa de milhões de dólares ou pirotecnias esotéricas pra contar uma história como ela merece.

Taking Chance fez pelos Marines muito mais do que o animal irracional do Michael Bay tentou com seu pseudo-patriótico Pearl Harbor.

Enfim, é um filme imperdível.

Nota 10.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Watchmen

Depois de "The Dark Knight", qualquer filme de heróis fica complicado. Mas Watchmen superou minhas expectativas. A atmosfera do filme é tensa, beira "Sin City", mas a verossimilhança e o paralelo tratado com tudo o que acontece no mundo, com a trilha sonora composta só por clássicos, realça o enredo.

achei que o filme demorou demais pra atigir o ápice. Ainda não li a HQ, mas pretendo, logo, logo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 22, 2009 12:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Mortos de Fome (Ravenous)

Filme bem maluco... caraca.

E que trilha sonora foi essa? Parece que foram duas pessoas que a elaboraram. Na primeira meatde da fita, foi um insano sem a menor noção. Tinham cenas de perseguição, assassinato e tals, bem tensas, e ficava tocando músicas quase circenses, todas animadinhas Rolling Eyes

Da metade pra frente, o primeiro cara foi demitido e entrou um pra valer. Colocou músicas mais sérias e que ajudavam a dar dramaticidade para a história.

O que eu mais gostei foi da jornada do Guy Pearce. Começou um covarde total, depois virou um covarde 50%, pra então ter que tomar a mais corajosa das decisões.

Elenco bem legal, além do menciado Pearce, ainda tem o Robet Carlyle fazendo um doido do caramba, Jeremy Davies outro pirado, além do David Arquette que eu não gosto muito.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Domingo Março 29, 2009 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Butterfly.Effect.Revelation.2009.DVDRip.XviD-BeStDivX

Bem fraquinho, assim como o 2.

Mas se tiver mais uns 5 Butterfly Effect depois desse, irei assistir todos na esperança de poder apreciar uma história excelente, assim como foi a do primeiro filme.

Nota: 4


Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 29, 2009 17:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
The Unborn

Eu detesto filmes de terror, exclusivamente pelo fato de pouquíssimos fugirem da fórmula batida que descreverei abaixo:

Mulher ou casal bonitos, com vida normal, passam a ver/sentir/sofrer coisas bizarras, normalmente quando mudam de casa.

Depois dos sustos iniciais, algumas pistas são dadas, e leva a pessoa, ou pessoas, a descobrirem o que as aflinge.

Essa explicação sempre envolve coisas do sobrenatural, que emergem de sua dimensão, ou whatever, a partir de algo que alguém escroto fez, ou que foi feito a alguém.

No final, depois de vários sustos aletório e milhares de furos no roteiro, a pessoa consegue matar/banir a criatura, e tudo volta ao normal, mesmo que várias pessoas, principalmente amigos próximos e cônjuges, morram.

Esse filme se encaixou nessa descrição como uma luva.

Fui ver obrigado, mas só no final fui entender tudo: tinha o dedo podre de Michael Bay.

Não sei que Gary Oldman e Idris Elba estavam fazendo nessa bagunça, mas já aprendi que, antes de ver um filme que nunca li nada a respeito, devo conferir se esse câncer ambulante que é Michael Bay não está envolvido.

Nota 2; 1 ponto pra Idris e outro pra Oldman.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 29, 2009 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vi esses dias Unborn,
Nota 10! Pela gostosidade da protagonista. Fora isso, jogue tudo fora, é uma porcaria.

Vi também Butterfly.Effect.Revelation. Mais uma decepção. Nota quase nula pelo fato de ser apenas uma cópia mal feita dos outros e pelas cenas de sangue ao meu ver desnecessárias. A única coisa que prestou, denovo, foi a loirinha gostosa.


Vi Yes Man hoje e gostei demais. Não tinha acordado bem, e como pra amanhã eu tenho milhões de trabalhos e provas, esse filme me ajudou a continuar animado. Muito simpático e, com algumas partes muito engraçadas como a que o Allen passa noite bebendo energéticos e vai fazer jogging/foto.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.



Editado pela última vez por SuperMT em Quarta Abril 01, 2009 13:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
CHE- EL ARGENTINO. Grande filme sobre um episódio épico da história latino-americana Very Happy Applause .

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Predoff
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Valinhos SP



Grupos: Nenhum
Slumdog Millionaire - Filme ótimo, acho que todos já conhecem. achei o final meio sem graça. nota 9

Curious Case of Benjamin Button - achei muito bom quanto o slumdog, filme sensácional. nota 10

Taking Chance - Filme lindo, cenas lindas, atuação de Kevin Bacon perfeita!
Ogro já comentou, acho que não preciso ficar falando muito. nota 9


Voltar ao Topo
Predoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170 ... 172, 173, 174  Próximo Página 169 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida