Autor |
Mensagem |
tmatos2001
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Bem... até onde eu sei um Fórum de discussão é pra discutir, amigavelmente, é claro, se formos esperar os acontecimentos, não tem nem porque escrever aqui...
Não se percam.
[]ão
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
boa caraq,você desvendou muitos segredos desse site,agora basta sabermos interpretá-los
|
|
Tato_Hamilton
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Achei 2 coisas muito interessantes no site da oceanic airlines. Não sei se já tinham visto antes, pelo menos eu não li nada a respeito.
1º- vocês repararam que a figura de cima do site com a imagem da ilha, somente na pagina inicial é em flash, nas outras partes não, então quando se coloca THE BOY e clica-se no botão find(verde), a fumaça começa a se mexer dando a entender que quando colocamos o menino (THE BOY = filho da claire) os outros acendem a foqueira, exatamente como aconteceu realmente.
2º- (intrigante) - No código fonte mostra que se estiver os numeros 4 (na posicao 1), 8 (na posicao 2), 15 (na posicao 3), 16(na posicao 4), 23 (na posicao 5) e 42 (na posicao 6), nas opcoes Travellers abre a janela seatingchart.htm, mas também mostra que se estiverem os numeros 5(na posicao 1), 0 (na posicao 2)e 0 (na posicao 3), também abra a mesma janela. Esquisito né?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Tato_Hamilton escreveu: |
1º- vocês repararam que a figura de cima do site com a imagem da ilha, somente na pagina inicial é em flash, nas outras partes não, então quando se coloca THE BOY e clica-se no botão find(verde), a fumaça começa a se mexer dando a entender que quando colocamos o menino (THE BOY = filho da claire) os outros acendem a foqueira, exatamente como aconteceu realmente. |
The boy = Walt..
E sobre a fumaça: eu, quando digitava isso, sabia que alguma coisa mudava na tela, mas nunca tinha descoberto.
Tato_Hamilton escreveu: |
2º- (intrigante) - No código fonte mostra que se estiver os numeros 4 (na posicao 1), 8 (na posicao 2), 15 (na posicao 3), 16(na posicao 4), 23 (na posicao 5) e 42 (na posicao 6), nas opcoes Travellers abre a janela seatingchart.htm, mas também mostra que se estiverem os numeros 5(na posicao 1), 0 (na posicao 2)e 0 (na posicao 3), também abra a mesma janela. Esquisito né? |
É, mas até agoro ninguém descobriu nada sobre esse número :/
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Só hoje vi esse topico...
MUITO BOM!!!!
Já tinha visto todos, mas adorei alguém tomar a iniciativa de fazer um passo-a-passo!!!
Valeu demais, amigo!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quanto ao "THE BOY" e alterações na página, já coloquei no primeiro post o que muda quando isso é feito.
Quanto ao número 500, não sabemos o que ele significa, se é apenas um engodo ou um novo mistério real, que pode explicar muita coisa.
Mas para atiçar ainda mais o mistério:
Todos conhecem o site
www.oceanicflight815.com, certo? Pois então tente trocar o número do vôo por esse novo número misterioso.
www.oceanicflight500.com
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
GRRRRRR.. "speculation coming soon"
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
easic escreveu: |
GRRRRRR.. "speculation coming soon" |
OMG
E aqui vamos nós... Tudo de novo!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
easic escreveu: |
GRRRRRR.. "speculation coming soon" |
Curioso foi olhar no código fonte
Resta saber se estamos lindando com um engana-trouxa ou se estamos diante da resposta do mistério central.
Ajude
|
|
|
|
Tato_Hamilton
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
ah, com certeza esse número 500 tem alguma coisa a ver. Mas só na temporadas seguintes. Será que é os dias que eles vão ficar na ilha?
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
quanto ao misteriso número 500, me pergunto se vai cair (ou já caiu) um outro vôo da Oceanic...
Afinal, eles já criaram a página do voo 500...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Hey Aventus valeu ai brother.. deve ter dado um trabalho criar esse topico... mas ficou bem legal.. hehe... já tinha visto muita coisa no site da oceanic... tipo depois vou lá ve uma ou outra coisa q passou batido... VALEU AI.. brigadão!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Estamos aí para ajudar.
Aguarde mais novidades da equipe LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Aventus escreveu: |
Quanto ao "THE BOY" e alterações na página, já coloquei no primeiro post o que muda quando isso é feito.
Quanto ao número 500, não sabemos o que ele significa, se é apenas um engodo ou um novo mistério real, que pode explicar muita coisa.
Mas para atiçar ainda mais o mistério:
Todos conhecem o site
www.oceanicflight815.com, certo? Pois então tente trocar o número do vôo por esse novo número misterioso.
www.oceanicflight500.com
|
Antes de mais nada, Aventus, você é um gênio!!!!!
E outra....eu fiquei tão arepiada e tão assustada que meus olhos encheram de lágrimas...me deu pânico e só de pensar me arrepio novamente...
Agora, será que este site entrará em ação daquyi há algum tempo ou será uma brincadeira?
Eu não acredito nisso!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Hehe, não é pra tanto.
Eu tenho minhas teorias quanto ao número 500, mas ainda são apenas teorias e prefiro guardar pra mim mesmo.
Mas nelas, o vôo 500 não é nenhuma brincadeira e chega a ser a resposta de muitas perguntas.
É esperar para ver.
Ajude
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|