Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tmatos2001
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Bem... até onde eu sei um Fórum de discussão é pra discutir, amigavelmente, é claro, se formos esperar os acontecimentos, não tem nem porque escrever aqui... Rolling Eyes

Não se percam.
[]ão


Voltar ao Topo
tmatos2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 31, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
boa caraq,você desvendou muitos segredos desse site,agora basta sabermos interpretá-los

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tato_Hamilton
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei 2 coisas muito interessantes no site da oceanic airlines. Não sei se já tinham visto antes, pelo menos eu não li nada a respeito.

- vocês repararam que a figura de cima do site com a imagem da ilha, somente na pagina inicial é em flash, nas outras partes não, então quando se coloca THE BOY e clica-se no botão find(verde), a fumaça começa a se mexer dando a entender que quando colocamos o menino (THE BOY = filho da claire) os outros acendem a foqueira, exatamente como aconteceu realmente.

- (intrigante) - No código fonte mostra que se estiver os numeros 4 (na posicao 1), 8 (na posicao 2), 15 (na posicao 3), 16(na posicao 4), 23 (na posicao 5) e 42 (na posicao 6), nas opcoes Travellers abre a janela seatingchart.htm, mas também mostra que se estiverem os numeros 5(na posicao 1), 0 (na posicao 2)e 0 (na posicao 3), também abra a mesma janela. Esquisito né?


Voltar ao Topo
Tato_Hamilton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Tato_Hamilton escreveu:

- vocês repararam que a figura de cima do site com a imagem da ilha, somente na pagina inicial é em flash, nas outras partes não, então quando se coloca THE BOY e clica-se no botão find(verde), a fumaça começa a se mexer dando a entender que quando colocamos o menino (THE BOY = filho da claire) os outros acendem a foqueira, exatamente como aconteceu realmente.


The boy = Walt..
E sobre a fumaça: eu, quando digitava isso, sabia que alguma coisa mudava na tela, mas nunca tinha descoberto.

Tato_Hamilton escreveu:

- (intrigante) - No código fonte mostra que se estiver os numeros 4 (na posicao 1), 8 (na posicao 2), 15 (na posicao 3), 16(na posicao 4), 23 (na posicao 5) e 42 (na posicao 6), nas opcoes Travellers abre a janela seatingchart.htm, mas também mostra que se estiverem os numeros 5(na posicao 1), 0 (na posicao 2)e 0 (na posicao 3), também abra a mesma janela. Esquisito né?


É, mas até agoro ninguém descobriu nada sobre esse número :/


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Redfur
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
hoje vi esse topico...
MUITO BOM!!!!
tinha visto todos, mas adorei alguém tomar a iniciativa de fazer um passo-a-passo!!!
Valeu demais, amigo!!!


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quanto ao "THE BOY" e alterações na página, coloquei no primeiro post o que muda quando isso é feito.

Quanto ao número 500, não sabemos o que ele significa, se é apenas um engodo ou um novo mistério real, que pode explicar muita coisa.
Mas para atiçar ainda mais o mistério:

Todos conhecem o site www.oceanicflight815.com, certo? Pois então tente trocar o número do vôo por esse novo número misterioso.
www.oceanicflight500.com


Mad


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Aventus escreveu:
Todos conhecem o site www.oceanicflight815.com, certo? Pois então tente trocar o número do vôo por esse novo número misterioso.
www.oceanicflight500.com[/b] Mad


GRRRRRR.. "speculation coming soon"


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
easic escreveu:
Aventus escreveu:
Todos conhecem o site www.oceanicflight815.com, certo? Pois então tente trocar o número do vôo por esse novo número misterioso.
www.oceanicflight500.com[/b] Mad


GRRRRRR.. "speculation coming soon"



OMG

E aqui vamos nós... Tudo de novo!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
easic escreveu:

GRRRRRR.. "speculation coming soon"
Curioso foi olhar no código fonte Laughing Laughing

Resta saber se estamos lindando com um engana-trouxa ou se estamos diante da resposta do mistério central.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tato_Hamilton
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 06:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ah, com certeza esse número 500 tem alguma coisa a ver. Mas só na temporadas seguintes. Será que é os dias que eles vão ficar na ilha?

Voltar ao Topo
Tato_Hamilton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yruf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 07, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
quanto ao misteriso número 500, me pergunto se vai cair (ou já caiu) um outro vôo da Oceanic...

Afinal, eles já criaram a página do voo 500...


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Hey Aventus valeu ai brother.. deve ter dado um trabalho criar esse topico... mas ficou bem legal.. hehe... tinha visto muita coisa no site da oceanic... tipo depois vou lá ve uma ou outra coisa q passou batido... Wink VALEU AI.. brigadão!

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Aventus
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Estamos aí para ajudar.

Aguarde mais novidades da equipe LostBrasil Wink


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
Quanto ao "THE BOY" e alterações na página, coloquei no primeiro post o que muda quando isso é feito.

Quanto ao número 500, não sabemos o que ele significa, se é apenas um engodo ou um novo mistério real, que pode explicar muita coisa.
Mas para atiçar ainda mais o mistério:

Todos conhecem o site www.oceanicflight815.com, certo? Pois então tente trocar o número do vôo por esse novo número misterioso.
www.oceanicflight500.com


Mad


Antes de mais nada, Aventus, você é um gênio!!!!!


E outra....eu fiquei tão arepiada e tão assustada que meus olhos encheram de lágrimas...me deu pânico e só de pensar me arrepio novamente...
Agora, será que este site entrará em ação daquyi há algum tempo ou será uma brincadeira?
Eu não acredito nisso! Confused Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hehe, não é pra tanto.

Eu tenho minhas teorias quanto ao número 500, mas ainda são apenas teorias e prefiro guardar pra mim mesmo.
Mas nelas, o vôo 500 não é nenhuma brincadeira e chega a ser a resposta de muitas perguntas.

É esperar para ver.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 2 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida