Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sexta Temporada - Conseguirão alterar o futuro?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sexta Temporada - Conseguirão alterar o futuro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Jack conseguirá alterar o futuro?
Sim
38%
 38%  [ 16 ]
Não
61%
 61%  [ 26 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 08, 2009 09:36  |  Assunto: Sexta Temporada - Conseguirão alterar o futuro? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
Depois desta quinta temporada, a mais diferente de todas até agora, começo a pensar em como será a sexta. Eles simplesmente não podem continuar na Dharma depois de tudo isso, não acho que vão todos viajar para uma época diferente e nem que sairão da Ilha de novo, por isso acredito mesmo que Jack conseguirá alterar o futuro. A temporada acabaria com o Oceanic 815 aterrisando em Los Angeles como deveria ter acontecido e teríamos uma sexta temporada com todos os personagens principais vivendo suas vidas após aquela viagem, na verdade, uma continuação dos flashbacks das primeira e segunda temporadas. Entretanto, como o destino deles seria ir pra Ilha, todos acabariam voltando de uma forma ou de outra. Ok, sei que fui eu mesmo quem acabei de escrever isso, mas já não me parece tão plausível, uma vez que faltam mais 15 episódios para a série acabar. O que vocês acham? O futuro será alterado? E como será a sexta temporada? É claro que este tópico tem apenas uma semana de validade, mas vamos usá-lo para conter nossas mentes, que estão prestes a explodir.

_________________
In Jacob we Trust ...

Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
violator_ox
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Londrina



Grupos: Nenhum
Então... eu acho que essa dúvida será carregada do fim da quinta para a sexta temporada. alguns episódios atrás, comecei ficar preocupado, pois pra mim seria chato ver a trama se desenrolar até o futuro já conhecido, onde ocorre a queda do avião, etc, apesar de ser interessante ver o passado da ilha e do pessoal. Acho que a virada de mesa vai estar nisso. Algumas coisas acho que a turma vai conseguir mudar, porém não o todo da história.

_________________
What did one snowman say to the other snowman?

Voltar ao Topo
violator_ox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laliselen
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que sim,mas troço para que isso não aconteça.O que já estava complicado vai piorar,com os futuros alternativos.

Voltar ao Topo
Laliselen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 06:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Lógico que não...









...mas em Lost nada é tão lógico assim.

Ainda assim, espero que eles não cometam isso... ou, se fizerem, façam de um jeito impecavelmente impecável.




Editado pela última vez por uzonfresh em Domingo Maio 10, 2009 12:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Eu acho que eles não vão alterar o futuro. Eles estão construindo o futuro do jeito que conhecemos. Wink

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caah;
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Espero fortemente que não!!
Não curto essa possibilidade de alterar o futuro, o avião pousar em L.A., etc.. seria difícil não ficar tosco, tudo o que aconteceu na ilha ser 'apagado'.. além do mais, ainda tem a tal 'guerra que está por vir', o pessoal da sombra da estátua e tudo mais.. eu penso que de alguma forma os Losts vão voltar pra 2007 e fazer parte dessa confusão toda.. e também acho que a explosão da bomba pode causar o incidente.

Bom, é o que eu acho, mas não podemos descartar a possibilidade de alguma coisa ser mudada no futuro..


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alisonvm
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acredito que eles consigam mudam o futuro, mesmo eu não gostando da idéia.

Se eles não mudarem o futuro, haverão varias versões caindo do voo 815 sem parar...

Por exemplo: No futuro, existiriam varios jacks, jack1(o que nós conhecemos) que voltou no passado pela primeira vez e tentou impedir o jack2 de cair na ilha. Mas supondo que ele não conseguiu mudar o futuro e aí esse jack2 caiu na ilha, viveu tudo o que já assistimos e voltou pro passado tambem pela ajira e tentou impedir o jack3 de cair na ilha, sendo que agora existe o jack3(acabou de cair na ilha), jack2(tentou impedir o jack3 de cair) e jack1(que ainda não sabemos qual será o seu futuro, mas a menos que o 'destino/ilha/tempo-espaço' sacrique as pessoas que viajam no tempo pra não acontecer essa co-existencia, haveriam infinitos Jacks caminhando pela terra/ilha...

Resumindo:

Arrow Se eles mudarem o futuro, esses loopings de Jacks infinitos caindo na ilha vão parar; vai existir o Jack2 que pousou no seu destino e o Jack1 que salvou o Jack2. Mas claro que o Jack1 não vai ser simplesmente 'transformado' no Jack2 como se nada tivesse acontecido(como ele pensa que vai acontecer ao impedir o incidente), pois os dois são corpos iguais em estagios diferentes, e já vimos que eles podem conviver na mesma época, mas talvez não possam se aproximar que nem os coelhos brancos do video da Dharma.

Arrow Se eles não mudarem o futuro, teremos uma frota de Jacks/Kates/Hurleys/Saiyds caindo na ilha. E isso não seria nem um pouco legal :/

Prefiro que Mudem o Futuro e fiquem na ilha, enquanto as suas versões atuais estão lá em LA fazendo comprar Smile

Podem me corrigir a vontade. De tanto pensar posso ter feito cagadas feias aí ^.^


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Na verdade tudo que eles fizerem em 1977 proximo a epoca do incidente, vai gerar todo o universo de eventos que culminara com a queda do voo 815...

Ou seja, Lost fica em um loop temporal.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
pamsantos
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
alisonvm escreveu:

Arrow Se eles mudarem o futuro, esses loopings de Jacks infinitos caindo na ilha vão parar


alisonvm

Não é necessário q o futuro seja modificado p q não surjam vários Jack's. A impressão de q isso aconteceria, temos nós, observadores externos, pois, tudo, mesmo com viagens no tempo, aconteceu apenas uma vezes. A prova disso é q: o Jack, nem os outros, não encontroam varias versões deles mesmo...

Isso é discutido em outro lugar aqui no forúm, não lembro onde, talvez no tópico, imutabilidade x correção de curso


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alisonvm
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
"A prova disso é q: o Jack, nem os outros, não encontroam varias versões deles mesmo..."

não encontram ainda, pois é a primeira volta no tempo... Mas e depois que varios jacks voltarem no tempo? Enfim, vou procurar esse tópico de imutabilidade pra entender melhor...


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu acho que vão conseguir sim, senão não teria graça. não digo que vão mudar algo grande, mas uma pequena mudança deve ocorrer.

isso aqui é sobre outra coisa que pode dar pistas:
Spoiler:
alguém aqui viu o novo star trek?
é engraçado, jj colocou isso no filme, ele é fissurado por viagens no tempo.
e levando em conta o que ele fez no filme, da pra ter uma idéia no tipo de pensamento que ele tem.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pensando no metodo que Lost sempre usou pra resolver suas dualidades, eu acho mais possivel que a saida seja um terceiro item, pois além dessa discussão sobre imutabilidade contra mudanças ser muito chata e repetitiva, ficaria melhor se alguma resposta conciliasse as 2 coisas.

_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Eu acho (espero) que não. Confused

Se o Jack detonar a bomba, de alguma forma causará o incidente.
Se o Jack não conseguir detonar a bomba, o "acidente" ou incidente será da forma como o Daniel descreveu.

Jack e Sayid talvez podem ser a causa do avião ter caído na ilha. Pelo menos, eles podem iniciar a cadeia de eventos.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr.Paralelo
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Futuro..Passado....Presente...NA mINHA oPINIÃO a sexta temporada será o começo de tudo e a 1° temporada seria o fim da serie...pois tudo que achamos ser um cronologia na verdade é um retrocesso...... para o presente de hoje

Voltar ao Topo
Dr.Paralelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
alisonvm escreveu:
"A prova disso é q: o Jack, nem os outros, não encontroam varias versões deles mesmo..."

não encontram ainda, pois é a primeira volta no tempo... Mas e depois que varios jacks voltarem no tempo? Enfim, vou procurar esse tópico de imutabilidade pra entender melhor...

alison, a 'primeira' volta no tempo é a primeira e única.. ela não fica se repetindo várias vezes num looping.. é a nossa percepção (de quem já viu o futuro e sabe o que vai acontecer) que nos dá essa impressão

_______
Não, não acho que vão conseguir...


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sexta Temporada - Conseguirão alterar o futuro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida