Jack conseguirá alterar o futuro? |
Sim |
|
38% |
[ 16 ] |
Não |
|
61% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
Depois desta quinta temporada, a mais diferente de todas até agora, começo a pensar em como será a sexta. Eles simplesmente não podem continuar na Dharma depois de tudo isso, não acho que vão todos viajar para uma época diferente e nem que sairão da Ilha de novo, por isso acredito mesmo que Jack conseguirá alterar o futuro. A temporada acabaria com o Oceanic 815 aterrisando em Los Angeles como deveria ter acontecido e teríamos uma sexta temporada com todos os personagens principais vivendo suas vidas após aquela viagem, na verdade, uma continuação dos flashbacks das primeira e segunda temporadas. Entretanto, como o destino deles seria ir pra Ilha, todos acabariam voltando de uma forma ou de outra. Ok, sei que fui eu mesmo quem acabei de escrever isso, mas já não me parece tão plausível, uma vez que faltam mais 15 episódios para a série acabar. O que vocês acham? O futuro será alterado? E como será a sexta temporada? É claro que este tópico tem apenas uma semana de validade, mas vamos usá-lo para conter nossas mentes, que estão prestes a explodir.
|
|
violator_ox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Então... eu acho que essa dúvida será carregada do fim da quinta para a sexta temporada. Há alguns episódios atrás, comecei ficar preocupado, pois pra mim seria chato ver a trama se desenrolar até o futuro já conhecido, onde ocorre a queda do avião, etc, apesar de ser interessante ver o passado da ilha e do pessoal. Acho que a virada de mesa vai estar nisso. Algumas coisas acho que a turma vai conseguir mudar, porém não o todo da história.
_________________ What did one snowman say to the other snowman?
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu acho que sim,mas troço para que isso não aconteça.O que já estava complicado vai piorar,com os futuros alternativos.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Lógico que não...
...mas em Lost nada é tão lógico assim.
Ainda assim, espero que eles não cometam isso... ou, se fizerem, façam de um jeito impecavelmente impecável.
Editado pela última vez por uzonfresh em Domingo Maio 10, 2009 12:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que eles não vão alterar o futuro. Eles estão construindo o futuro do jeito que conhecemos.
|
|
|
|
Caah;
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Espero fortemente que não!!
Não curto essa possibilidade de alterar o futuro, o avião pousar em L.A., etc.. seria difícil não ficar tosco, tudo o que aconteceu na ilha ser 'apagado'.. além do mais, ainda tem a tal 'guerra que está por vir', o pessoal da sombra da estátua e tudo mais.. eu penso que de alguma forma os Losts vão voltar pra 2007 e fazer parte dessa confusão toda.. e também acho que a explosão da bomba pode causar o incidente.
Bom, é o que eu acho, mas não podemos descartar a possibilidade de alguma coisa ser mudada no futuro..
|
|
|
|
alisonvm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Acredito que eles consigam mudam o futuro, mesmo eu não gostando da idéia.
Se eles não mudarem o futuro, haverão varias versões caindo do voo 815 sem parar...
Por exemplo: No futuro, existiriam varios jacks, jack1(o que nós conhecemos) que voltou no passado pela primeira vez e tentou impedir o jack2 de cair na ilha. Mas supondo que ele não conseguiu mudar o futuro e aí esse jack2 caiu na ilha, viveu tudo o que já assistimos e voltou pro passado tambem pela ajira e tentou impedir o jack3 de cair na ilha, sendo que agora existe o jack3(acabou de cair na ilha), jack2(tentou impedir o jack3 de cair) e jack1(que ainda não sabemos qual será o seu futuro, mas a menos que o 'destino/ilha/tempo-espaço' sacrique as pessoas que viajam no tempo pra não acontecer essa co-existencia, haveriam infinitos Jacks caminhando pela terra/ilha...
Resumindo:
Se eles mudarem o futuro, esses loopings de Jacks infinitos caindo na ilha vão parar; só vai existir o Jack2 que pousou no seu destino e o Jack1 que salvou o Jack2. Mas claro que o Jack1 não vai ser simplesmente 'transformado' no Jack2 como se nada tivesse acontecido(como ele pensa que vai acontecer ao impedir o incidente), pois os dois são corpos iguais em estagios diferentes, e já vimos que eles podem conviver na mesma época, mas talvez não possam se aproximar que nem os coelhos brancos do video da Dharma.
Se eles não mudarem o futuro, teremos uma frota de Jacks/Kates/Hurleys/Saiyds caindo na ilha. E isso não seria nem um pouco legal :/
Prefiro que Mudem o Futuro e fiquem na ilha, enquanto as suas versões atuais estão lá em LA fazendo comprar
Podem me corrigir a vontade. De tanto pensar posso ter feito cagadas feias aí ^.^
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Na verdade tudo que eles fizerem em 1977 proximo a epoca do incidente, vai gerar todo o universo de eventos que culminara com a queda do voo 815...
Ou seja, Lost fica em um loop temporal.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
alisonvm escreveu: |
Se eles mudarem o futuro, esses loopings de Jacks infinitos caindo na ilha vão parar |
alisonvm
Não é necessário q o futuro seja modificado p q não surjam vários Jack's. A impressão de q isso aconteceria, temos nós, observadores externos, pois, tudo, mesmo com viagens no tempo, aconteceu apenas uma vezes. A prova disso é q: o Jack, nem os outros, não encontroam varias versões deles mesmo...
Isso é discutido em outro lugar aqui no forúm, não lembro onde, talvez no tópico, imutabilidade x correção de curso
|
|
|
|
alisonvm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
"A prova disso é q: o Jack, nem os outros, não encontroam varias versões deles mesmo..."
não encontram ainda, pois é a primeira volta no tempo... Mas e depois que varios jacks voltarem no tempo? Enfim, vou procurar esse tópico de imutabilidade pra entender melhor...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
eu acho que vão conseguir sim, senão não teria graça. não digo que vão mudar algo grande, mas uma pequena mudança deve ocorrer.
isso aqui é sobre outra coisa que pode dar pistas:
Spoiler:
alguém aqui viu o novo star trek?
é engraçado, jj colocou isso no filme, ele é fissurado por viagens no tempo.
e levando em conta o que ele fez no filme, da pra ter uma idéia no tipo de pensamento que ele tem.
|
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Pensando no metodo que Lost sempre usou pra resolver suas dualidades, eu acho mais possivel que a saida seja um terceiro item, pois além dessa discussão sobre imutabilidade contra mudanças ser muito chata e repetitiva, ficaria melhor se alguma resposta conciliasse as 2 coisas.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Eu acho (espero) que não.
Se o Jack detonar a bomba, de alguma forma causará o incidente.
Se o Jack não conseguir detonar a bomba, o "acidente" ou incidente será da forma como o Daniel descreveu.
Jack e Sayid talvez podem ser a causa do avião ter caído na ilha. Pelo menos, eles podem iniciar a cadeia de eventos.
|
|
|
|
Dr.Paralelo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Futuro..Passado....Presente...NA mINHA oPINIÃO a sexta temporada será o começo de tudo e a 1° temporada seria o fim da serie...pois tudo que achamos ser um cronologia na verdade é um retrocesso...... para o presente de hoje
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
alisonvm escreveu: |
"A prova disso é q: o Jack, nem os outros, não encontroam varias versões deles mesmo..."
não encontram ainda, pois é a primeira volta no tempo... Mas e depois que varios jacks voltarem no tempo? Enfim, vou procurar esse tópico de imutabilidade pra entender melhor... |
alison, a 'primeira' volta no tempo é a primeira e única.. ela não fica se repetindo várias vezes num looping.. é a nossa percepção (de quem já viu o futuro e sabe o que vai acontecer) que nos dá essa impressão
_______
Não, não acho que vão conseguir...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |