Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 [Spoilers Gerais] 2ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sollozzo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu tinha pensado exatamente isso, com certeza tem alguma coisa a ver com a eye, tenho tanrta certeza disso que cheguei a arrepia os pelos do braço Laughing

Acho que da pra te ideia do que tem na escotilha, é algum objeto ou coisa parecida que tem eye na palavra.Acho que tamo chegando(finalmente) eu alguma teoria confiavel

Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
essa do eye é demais,hein!

parece q é nossa melhor opção

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Vai aparecer o Sauron lá na escotilha, falando!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
baiano
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 17:11  |  Assunto: Loucuras da minha cabeça... Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Meu Deus! Eu tenho certeza de que eu estou viajando... But, eu tenho que falar isso.. Depois de muito pensar em LOST, e de quase nunca escrever aqui, eu cheguei a seguinte conclusão:

O mistério de LOST, infelizmente para alguns e felizmente para outros, está diretamente e invariavelmente ligado à tecnologia/máquinas, certo?

s-maior Os Produtores/Escritores/Criadores são mestres em Ficcção Científica!
s-maior Aquela "fumacinha"/"enxame"/Lostzilla, o que quer que seja, que arranca árvores, mata pessoas Guy with axe , não deve ser nada de sobrenatural! O que nos resta uma opção robótica...
s-maior O maldito barulho que o "zilla" faz é muito "metálico" para ser sobrenatural, o que novamente nos leva a uma resposta que utilize "metais"...
s-maior O Zilla é um "Sistema de Segurança"... Olha a tecnologia denovo!

Depois dessas considerações iniciais...

O O'Quinn, Locke, sobre que tem na Escotilha a primeira vista disse mais ou menos assim:

"Ahh... É Isso! Eh?"

(Cara de Gota Para O'Quinn) Bad Grin

E depois quando pensou melhor...

"Meu Deus! É Isso... Shock "

Continuando...

vocês me aparecem com isso:

"In a way, it's something you've never seen before!"

De certa forma, é algo que você nunca viu antes!

"But in a way, it's something you see every day and are probably seeing right now!"

Mas de outra, é algo que você todo dia e que provavelmente está vendo agora...

A Palavra Começa e Termina Com A Mesma Letra....

Vocês surgiram com "EYE"!

Eu acho, ou melhor, tenho certeza, de que é uma metáfora Exclamation

Por um lado você nunca viu antes...

O que quer que eles "coloquem" vai ser inédito por que ninguém dos telespectadores ainda não viu o que está...

Ou Por Outro Prisma...

Você nunca viu seus olhos a não ser por um reflexo, certo?

Vamos então ao ligue-ligue...

EYE Arrow OLHO Arrow REFLEXO s-maior IMAGEM Arrow FILME Arrow CÂMERAS

É algo que você todo dia e que provavelmente está vendo agora...

Você não está lendo isso em um monitor/tela?

Você não vê todos os dias imagens em televisores?

CONCLUINDO (... viajando mesmo!)

na Escotilha temos uma sala com diversos monitores ligados a câmeras, os olhos, onde os "sobreviventes"-em imagens de
diversos pontos da ilha, constituindo assim um sistema de segurança.

Como no início eu disse que LOST está ligado com Tecnologia... Nada melhor que câmeras!

A Primeira Vista Televisores com Imagens Não Representam Nada...

Juntando com o que Lindelof disse de que o que tem lá vai modificar como eles vivem....

Ao saberam que são "vigiados" tudo mudaria na história de LOST para os sobreviventes...

Talvez os televisores estejam todos desligados e somente quando a Kate descer lá... (Eles desceram antes no Epi 1 e 2... E a Cena do Teaser é do 3º Epi...) e que as TVs liguem... Provocando aquela luz... Tipo... Muito Forte a LUZ... BUT... Vai saber o que pode ser um sistema de segurança naquela ilha né?

No Mais... EU REZO! Pra que não seja nada de militares... But.. Do Jeito que as coisas caminham...

Como eu queria que no fim viesse uma aeromoça e cutucassa um passageiro no avião e dissesse:

_ Fulano, ow fulano... Acorda! chegamos em Los Angeles!

PAMMMMMMMMMMM!!!

Melhor do que a terra vai ser destruida ano tal pelos ETs em Arquivo X não acham? Laughing

No mais... Eu FUIZ!

baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
Sollozzo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Se eu não me engano o Lindelof disse que apos o episodio os fans vao congestionar a net procurando sobre o que tem na escotilha...

Será que é algum objeto criado pelo Rambaldi?? Rolling Eyes

Mas, contudo, porem...Eu não ficaria chateado se esse negocio de cameras realmente acontecer, desde que eles explorem bem isso...

Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitor15
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Aew... Vlw Wink

vitor15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu tava lendo a página anterior e já ia comentar sobre câmeras, mas foi muito bem comentado pelo companheiro nessa página... Applause

giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
baiano escreveu:

EYE Arrow OLHO Arrow REFLEXO Arrow IMAGEM Arrow FILME Arrow CÂMERAS

Depois que soube como é a caixa do DVD, eu tenho certeza que é isso!

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baiano
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:
baiano escreveu:

Tipo que eu não entendi... O que o cara de cima aí falou..

A Caixa do DVD de Lost tem alguma indicação sobre câmeras?

YEAHHHHHHHHH!! Acertei!

HAUhuahuah Bad Grin

quero ver... Dia 21 tá chegandoooooooo... Exclamation

baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
easic
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
baiano escreveu:
inertia escreveu:
baiano escreveu:

Tipo que eu não entendi... O que o cara de cima aí falou..

Nunca vi alguém chamar mulher de 'o cara'.

baiano escreveu:

A Caixa do DVD de Lost tem alguma indicação sobre câmeras?

Sobre câmeras não, mas sobre olhos sim: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2248 (final da página 2)

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
baiano
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 13:22  |  Assunto: Sorry.... Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Que isso... Eu Chamo minhas amigas tudo de "cara"... QUE ISSO GENTE! nunca viu isso?

EDIT..

Sorry! é... Realmente ficou estranho.. Malz aí..

Editado pela última vez por baiano em Terça Setembro 06, 2005 13:35, num total de 1 vez
easic
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
baiano escreveu:
Que isso... Eu Chamo minhas amigas tudo de "cara"... QUE ISSO GENTE! nunca viu isso?

Simplesmente 'cara'
'O cara' não. Soa estranho...
Aqui não é lugar para discutirmos isso, certo? Eu apenas pensei que você tinha se confundido. Rolling Eyes

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tchello
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Sairam mais informações sobre o primeiro episódio, tudo em inglês, of course.

ABC Updates Season Two Episode One Description
ABC has updated the synopsis for "Man of science, Man of faith" airing September 21, 2005). In addition to some interesting plot info there is a breakdown of some of the supporting cast; I'm guessing here, but it looks like this flashback chronicles Jack's rescue of his future wife.

The multiple Emmy Award-nominated "Lost" returns for a second season of action-packed mystery and adventure -- that will continue to bring out the very best and the very worst in the people who are lost. [...] In the season premiere episode, "Man of Science, Man of Faith," one of the castaways is chosen to descend into the mysterious hatch, and Shannon stumbles upon a shockingly familiar face in the jungle. The band of friends, family, enemies and strangers must continue to work together against the cruel weather and harsh terrain if they want to stay alive. But, as they have discovered during their 40-plus days on the island, danger and mystery loom behind every corner, and those they thought could be trusted may turn against them. Even heroes have secrets. Guest starring are John Terry as Shephard, Henry Ian Cusick as Desmond, Julie Bowen as Sarah, Anson Mount as Kevin, Ivana Michele Smith as N.D. survivor, Katie Doyle as EMT, Julius Ledda as EMT no. 2, Masayo Ford as nurse, David Ely as intern and Larry Wiss as anesthesiologist.

N.D. Survivor = seria um red shirt ou alguém da cauda do avião?

tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Multinomeado para o premio Emmy "LOST" retorna para uma segunda temparada lotada de mistério e de aventura -- que continuará a trazer o melhor e do pior nos que estão perdidos [... ] no primeiro episodio da da temporada, "homem da ciência, homem da fé," um dos castaways é escolhido para descer na misteriosa escotilha, e Shannon encontra uma cara extremamente familiar na selva. O bando de amigos, família, inimigos e dos desconhecido deve continuar a trabalhar junto contra o tempo cruel e ao terreno áspero se quiserem permanecer vivos. Mas, como descobriram durante seus mais de 40 dias na ilha, perigo e mistério andam atrás de cada canto, e aqueles que eles pensaram que poderiam confiar pode se voltar contra eles. Mesmo os heróis têm segredos. O convidado especial é John Terry como Shephard, Henry Ian Cusick como Desmond, Julie Bowen como Sarah, montagem de Anson como Kevin, Ivana Michele Smith como o sobrevivente de N.D., Katie Doyle como EMT, Julius Ledda como EMT no. 2, Masayo Ford como a enfermeira, David Ely como o interno e o Larry Wiss como o anestesiologista..

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Foto Spoiler

essa imagem ira aparecer em um dos flashbacks de Hurley na 2a temporada

http://www.lightfantastic.org/gallery/albums/200509/01cluck01.jpg

fonte: lost-media.com

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 59, 60, 61  Próximo Página 7 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida