_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pode ser MUITO boa. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum
Essa série promete, porém meu medo é que seja um pouco sofisticada para o povão acostumado com reality shows da vida e que acabe sendo cancelada após a 1ª temporada. Mas se capricharem nos personagens e no drama, pode ser que ganhe uma sobrevida.
A grande desvantagem dela em relação ao Lost é o fato de ser baseada em um livro, logo os mistérios não serão muito misteriosos (uma rápida checada no wikipedia me revelou muito mais do que eu queria ), por isso espero que fuja um pouco do livro ou que cria boas tramas secundárias que não estão no livro (como o True Blood).
Segundo o SpoilerTV, Dominic Monaghan é a mais recente adição de Flash Forward, e seu papel na série será importante.
A notícia foi publicada pelo site IGN.com, que diz que nenhuma fonte oficial da ABC ainda confirmou a entrada de Monaghan na série, mas que várias fontes do site dão a notícia como certa. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Maggot#9, valeu mesmo. Desde o final da terceira temporada em 2007 venho tentando descobrir o nome dessa música. Devia ter tentado perguntar aqui no LostBrasil