| Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
 |
Fermc
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Jundiaí - SP
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não tinha visto ainda o promo.
Pode ser MUITO boa.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Já vai estrear em julho?
Que bom. Eu acho que eu vou ver o piloto, pelo menos.
|
|
|
 |
Bufo
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Essa série promete, porém meu medo é que seja um pouco sofisticada para o povão acostumado com reality shows da vida e que acabe sendo cancelada após a 1ª temporada. Mas se capricharem nos personagens e no drama, pode ser que ganhe uma sobrevida.
A grande desvantagem dela em relação ao Lost é o fato de ser baseada em um livro, logo os mistérios não serão muito misteriosos (uma rápida checada no wikipedia me revelou muito mais do que eu queria ), por isso espero que fuja um pouco do livro ou que cria boas tramas secundárias que não estão no livro (como o True Blood).
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Segundo o SpoilerTV, Dominic Monaghan é a mais recente adição de Flash Forward, e seu papel na série será importante.
A notícia foi publicada pelo site IGN.com, que diz que nenhuma fonte oficial da ABC ainda confirmou a entrada de Monaghan na série, mas que várias fontes do site dão a notícia como certa.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Por isso então ele tava no comercial da ABC. You are so dead.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Alguém sabe o nome da música desse promo? Já vi ela tocar no promo do finale da terceira temporada de Lost e em vários trailers de filmes. 
|
|
|
 |
Maggot#9
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
lred, eu sei que é trilha do filme Requiem for a Dream com aquela feia da Jennifer Connely...
Lux Aeterna - Clint Mansell
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Maggot#9, valeu mesmo. Desde o final da terceira temporada em 2007 venho tentando descobrir o nome dessa música. Devia ter tentado perguntar aqui no LostBrasil
Obrigado 
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |