Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x01/02] - Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x01/02] - Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
85%
 85%  [ 84 ]
Otimo
11%
 11%  [ 11 ]
Bom
2%
 2%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 98
Autor
Mensagem
RRLEMOS
MensagemEnviada: Quarta Junho 03, 2009 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
aplick escreveu:
um toque pro pessoal que tem os episódios em 720p baixado do ftp. A legenda em XviD pode ser usada, pelo menos para esse o E01, vi que dá pra acompanhar numa boa.


Estou fazendo download da 1st Season em HD. Então, para compartilhar, hoje fiz download de uma legenda para o 1º episódio que não estava bem sincronizada. Daí, eu utilizei um aplicativo de menos de 1 MB, simples de utilizar, chamado Time Adjuster: ficou show a sincronização. Existe tutorial de uso na internet.

Bruno Stackhouse escreveu:
Esse piloto é muito bom!

Desde a primeira cena, com o Jack levantando no meio da floresta, com aquela trilha sonora incrível do Michael Giachinno...


Realmente. Achei muito interessante, revendo há pouco o episódio Pilot, Part 1 (meio atrasado, é verdade...), aquela cena em que Jack salva Hurley e Claire (interpretada pela lindíssima Emilie de Ravin) de morrerem com a queda de uma das asas do avião.

Essa cena me remeteu a um dos episódios finais da 4ª temporada -- não lembro exatamente qual -- em que a Srª Carole Littleton -- mãe de Claire Littleton -- ao recuperar-se de seu coma e comparecer ao funeral de Christian Shephard, pai de Jack, revela emocionada a ele, Jack, que Christian era pai de uma criança que teve com ela, uma garota que ele havia ido ver na Austrália, uma garota que mais tarde embarcou no voo Oceanic 815 e cujo nome era Claire. Enfim, tivemos nesse momento a curiosa revelação: Claire era meia-irmã de Jack.

Em resumo, em uma das primeiras cenas da temporada, sem saber, Jack salva sua meia-irmã. Achei fantástico isso.



 !  Aviso - jackelinediniz:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
RRLEMOS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davanzi
MensagemEnviada: Quarta Junho 03, 2009 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Julho de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Barbosa Ferraz - Pr



Grupos: Nenhum
O interessante de rever os episódios é que até dos detalhes mais simples dá pra se tirar conclusões, por exemplo, quando Jack vai tentar se costurar e aparece a Kate, ela vem esfregando os punhos, como um alívio por ter se libertado das algemas.

Achei interessante os comentários sobre o jogo de gamão... um lado claro, outro escuro... acho que faz sentido e que está sim associado a um lado bem e mal, bandido e mocinho (agora só resta saber quem é quem).

Também acho que pode estar acontecendo um "loop" no tempo com o povo lá. Comecei a pensar assim quando na 5ª temporada fomos descobrindo que muito do que há hoje na ilha é fruto de ações dos Losties ná década de 70, por exemplo, o Ben como um do Outros e o "Incident".

Outra coisa que me chamou atenção mas que não tem nada a ver com a história de LOST é o cenário mostrado quando o "lostzila" aparece pela 1ª vez. Ô coisa feia que fizeram na selva, em Pilot parte 1 +/- aos 20:26 quando a Rose está na imagen e aparece a Claire. Parece que a selva foi desenhada numa cortina e eles estão em frente a ela. Achei a montagem da cena muito mau feita....


Voltar ao Topo
davanzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Acrescentem isso à cena do piloto, e à teoria de Vincent ser Esaú.

Lost Missing Pieces - Episódio 13

Se haviam pensado nisso desde o começo ou não, eu acho sensacional, e só enfatiza a importância do cachorro.

Nós podíamos começar a encaixar os Missing Pieces conforme os episódios em que poderiam ser supostamente exibidos fossem ao ar.

E quando eu reassistir o piloto pela quadragésima vez, começarei a minha lista de perguntas respondidas e não-respondidas.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Alguém já assistiu os mobisódios? Existe um mobisódio que está relacionado ao 1º episódio de Lost. Antes de Jack abrir os olhos, é mostrado um deslocamento pela floresta que se descobre em seguida que trata-se de Vincent. Em seguida, Cristian conversa com o cão algo do tipo "vá acordar meu filho, ele tem uma tarefa a cumprir". Nisso, Vincent dispara e vai ao encontro de Jack. Achei interessante. Complementa a idéia de onipresença de Vincent, visto que o cão está em contato direto com uma das entidades da ilha.

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukecage
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Outra cena que achei interessante, além das comentadas, é logo no começo depois que Jack acorda ele corre pela floresta e passa por um tênis branco, o mesmo tênis em que o cadaver do seu pai estava calçado.

Acho que o pai do Jack é o Esau e não o Vincent, como já comentaram.

E os produtores já disseram que o mistério do LostZilla será um dos últimos a serem revelados na 6ª temporada.


Voltar ao Topo
lukecage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mstrey
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Acrescentem isso à cena do piloto, e à teoria de Vincent ser Esaú.

Lost Missing Pieces - Episódio 13

Se haviam pensado nisso desde o começo ou não, eu acho sensacional, e só enfatiza a importância do cachorro.

Nós podíamos começar a encaixar os Missing Pieces conforme os episódios em que poderiam ser supostamente exibidos fossem ao ar.

E quando eu reassistir o piloto pela quadragésima vez, começarei a minha lista de perguntas respondidas e não-respondidas.


Creio que o vincent não pode ser o "Esau" nessa fase da historia pois se eu entendi bem ele só consegue sair da casa depois que o Lock (acho que foi ele) retira parte da cinza que circula a casa, abrindo um buraco na "cerca" que impedia o Esau de sair da casa e isso só ocorreu na quarta temporada.

Até o "esau" estava preso na casa.

Se isso for verdade só não entendi como o corpo do pai do jack saiu do caixao e foi passear pela floresta. Essa parte da historia deve ter sido coisa do Jacob.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
É realmente sensacional rever esse primeiro episódio após o fim da quinta temporada.

Impossivel não pensar em Jacob x Esau quando o Locke explica o jogo de gamão pro Walt.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sensacional começo de série, que já mostra quem seria quem na série, tanto em importância, quanto em inteligência.

Mas basicamente a trama se mantem em Jack, para que possamos nos familiarizar mais com o médico. Tanto que John Locke sequer aparece. Quem diria!

E ainda fico com aquela frase da Rose dizendo que o barulho que o 'monstro' faz na floresta lhe era familiar! Creep!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Creio que o vincent não pode ser o "Esau" nessa fase da historia pois se eu entendi bem ele só consegue sair da casa depois que o Lock (acho que foi ele) retira parte da cinza que circula a casa, abrindo um buraco na "cerca" que impedia o Esau de sair da casa e isso só ocorreu na quarta temporada.

Até o "esau" estava preso na casa.

Se isso for verdade só não entendi como o corpo do pai do jack saiu do caixao e foi passear pela floresta. Essa parte da historia deve ter sido coisa do Jacob.


Não seria o contrário?
Na final season a Ilana vai primeiro na cabana procurar Jacob. Chegando lá, ela percebe que o círculo de cinza está rompido. Entra na cabana, pega o pergaminho... ao sair fala algo do tipo:" Ele não está mais aqui... outra pessoa tem usado a cabana! Sei onde encontrá-lo!", resumindo minha idéia: o AntiJacob não podia entrar na cabana, pois ela era de Jacob, o qual se utilizava do círculo para mantê-lo, assim como ao Lostzilla, que particularmente acredito que seja uma entidade comandada por AntiJacob( como uma cão de guarda) e não o próprio AntiJacob, afastados. Ou seja, AntiJacob não estava preso na cabana, pelo menos não no ínicio.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Sensacional começo de série, que já mostra quem seria quem na série, tanto em importância, quanto em inteligência.

Mas basicamente a trama se mantem em Jack, para que possamos nos familiarizar mais com o médico. Tanto que John Locke sequer aparece. Quem diria!

E ainda fico com aquela frase da Rose dizendo que o barulho que o 'monstro' faz na floresta lhe era familiar! Creep!


Ela disse aquilo pq ela morava no bronx, se eu não me engano.
não acredito que essa migalha seja de pao não.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Caah;
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
kakkau escreveu:
Citação:

Creio que o vincent não pode ser o "Esau" nessa fase da historia pois se eu entendi bem ele só consegue sair da casa depois que o Lock (acho que foi ele) retira parte da cinza que circula a casa, abrindo um buraco na "cerca" que impedia o Esau de sair da casa e isso só ocorreu na quarta temporada.

Até o "esau" estava preso na casa.

Se isso for verdade só não entendi como o corpo do pai do jack saiu do caixao e foi passear pela floresta. Essa parte da historia deve ter sido coisa do Jacob.


Não seria o contrário?
Na final season a Ilana vai primeiro na cabana procurar Jacob. Chegando lá, ela percebe que o círculo de cinza está rompido. Entra na cabana, pega o pergaminho... ao sair fala algo do tipo:" Ele não está mais aqui... outra pessoa tem usado a cabana! Sei onde encontrá-lo!", resumindo minha idéia: o AntiJacob não podia entrar na cabana, pois ela era de Jacob, o qual se utilizava do círculo para mantê-lo, assim como ao Lostzilla, que particularmente acredito que seja uma entidade comandada por AntiJacob( como uma cão de guarda) e não o próprio AntiJacob, afastados. Ou seja, AntiJacob não estava preso na cabana, pelo menos não no ínicio.


Ainda não temos certeza, pode ser tanto um como outro... mas caso seja o Esaú que estava preso na cabana, então ele e o Lostzilla não são a mesma coisa... porque o Christian aparece logo no primeira temporada, etc.. Na minha opinião, eles não são a mesma coisa, de qualquer forma.

Mas deve ser mesmo o Jacob que estava na cabana.. o pessoal da Ilana já tinha conhecimento do Fake-Locke antes de chegar na cabana e ver que ela estava vazia.. estavam carregando o corpo do Lockinho =/ portanto não faria muito sentido eles estarem procurando lá por Esaú.

Arrow A não ser que eles foram lá procurar uma confirmação de que ele teria 'escapado' e que seria ele o Fake-Locke.

Mas a dica que a Ilana tem de que ele estaria na estátua só faz sentido se for mesmo Jacob que estava na cabana e o Esaú que estava utilizando-a, se fazendo passar por Jacob: o pedido de socorro então seria de Esaú? se ele não estava preso, porque pediria ajuda? Para enganar Locke? a imagem do cara quando aparece o vulto é beeem diferente de Jacob, mas vai saber.. esse lance do socorro não tá muito com cara de Jacob...


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mteive
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Março de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Caah; escreveu:
mteive escreveu:
Oi Daniel. Eu já tinha pensado nisso e escrevi em outro blog (dude we are lost) sobre essa mesma percepção. Acredito que eles estão em loop (como diz o amigo do Jacob). O mistério é porquê nesse suposto loop eles não se lembrm de nada. Ou teria sido a primeira vez deles para subsituir outro evento (como a chegada do Black rock)?

eu não me lembro do amigo do Jacob ter falado nada sobre loop, e sim a palavra loophole, que não tem nada a ver com loop...

-
Anyway,

Muito nostálgico rever desde o começo Smile

- Interessante rever a cena do urso polar;
- a mensagem da Rousseau sendo transmitida há 16 anos;

Como já foi comentado, é muito legal ver a evolução dos personagens! Very Happy Destaque para Sawyer, Jin e Sun.

PS: me ocorreu que o Lostzilla matou o piloto porque ele poderia dar uma ajuda maior aos Losts em relação a conseguir um contato de resgate, mas já acho que não tem nada a ver.. tenho receio de ficar procurando coisas onde não tem, de ver coisas onde não tem.. Laughing


Falei do loop pois qd o Jacob viu o falso Locke ele disse: então você encontrou o loophole. Então conclui q para haver um loophole (uma brecha na curva sempre traçada) deveria haver um loop (uma curva q comumente é traçada). Por isso acredito eles estarem vivendo um loop, endo q recriar sempre o q já aconteceu pra corrigir possíveis falhas (acho q inclusive esse é o objetivo da Eloise Hawking)...


_________________
Locke: We were brought here for a purpose, for a reason, all of us. Each one of us was brought here for a reason. Jack: Brought here? And who brought us here, John? Locke: The island. The island brought us here. This is no ordinary place, you've seen that, I know you have. But the island chose you, too, Jack. It's destiny.

Voltar ao Topo
mteive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caah;
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
mteive, compreendo.
Eu já penso de uma forma diferente, que não estão num loop, que o loophole refere-se apenas ao fato de eles não poderem matar um ao outro, mas também podem estar em um loop temporal, sim.. também faz sentido..
Entendi seu ponto de vista Smile


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
kakkau escreveu:
Citação:

Creio que o vincent não pode ser o "Esau" nessa fase da historia pois se eu entendi bem ele só consegue sair da casa depois que o Lock (acho que foi ele) retira parte da cinza que circula a casa, abrindo um buraco na "cerca" que impedia o Esau de sair da casa e isso só ocorreu na quarta temporada.

Até o "esau" estava preso na casa.

Se isso for verdade só não entendi como o corpo do pai do jack saiu do caixao e foi passear pela floresta. Essa parte da historia deve ter sido coisa do Jacob.


Não seria o contrário?
Na final season a Ilana vai primeiro na cabana procurar Jacob. Chegando lá, ela percebe que o círculo de cinza está rompido. Entra na cabana, pega o pergaminho... ao sair fala algo do tipo:" Ele não está mais aqui... outra pessoa tem usado a cabana! Sei onde encontrá-lo!", resumindo minha idéia: o AntiJacob não podia entrar na cabana, pois ela era de Jacob, o qual se utilizava do círculo para mantê-lo, assim como ao Lostzilla, que particularmente acredito que seja uma entidade comandada por AntiJacob( como uma cão de guarda) e não o próprio AntiJacob, afastados. Ou seja, AntiJacob não estava preso na cabana, pelo menos não no ínicio.


Não tinha pensado nisso,
Na verdade não teria ninguém trancado dentro da casa e sim fora dela.
Mas ainda não entendo porque o Jacob teria pedido socorro ao Lock e porque o Ben não conseguia ver ele na cabana e conseguiu no pé da estatua? Ainda acho que quem estava preso na casa era o Esau "enfraquecido" de alguma forma. Acho que levaram o corpo do Lock pra lá justamente pra conferir se ele ainda estava lá pois até onde notei só se pode recorrer ao Jacob em último caso. e era o caso quando acharam a cabana vazia.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pamsantos
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
Lost - Missing Pieces, ou mobsodios, podem ser encontrados no site Baixartv (digita isso no google). Wink

Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x01/02] - Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida