|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[1x01/02] - Piloto |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
85% |
[ 84 ] |
Otimo |
|
11% |
[ 11 ] |
Bom |
|
2% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
RRLEMOS
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Só um toque pro pessoal que tem os episódios em 720p baixado do ftp. A legenda em XviD pode ser usada, pelo menos para esse o E01, vi que dá pra acompanhar numa boa. |
Estou fazendo download da 1st Season em HD. Então, só para compartilhar, hoje fiz download de uma legenda para o 1º episódio que não estava bem sincronizada. Daí, eu utilizei um aplicativo de menos de 1 MB, simples de utilizar, chamado Time Adjuster: ficou show a sincronização. Existe tutorial de uso na internet.
Bruno Stackhouse escreveu: |
Esse piloto é muito bom!
Desde a primeira cena, com o Jack levantando no meio da floresta, com aquela trilha sonora incrível do Michael Giachinno... |
Realmente. Achei muito interessante, revendo há pouco o episódio Pilot, Part 1 (meio atrasado, é verdade...), aquela cena em que Jack salva Hurley e Claire (interpretada pela lindíssima Emilie de Ravin) de morrerem com a queda de uma das asas do avião.
Essa cena me remeteu a um dos episódios finais da 4ª temporada -- não lembro exatamente qual -- em que a Srª Carole Littleton -- mãe de Claire Littleton -- ao recuperar-se de seu coma e comparecer ao funeral de Christian Shephard, pai de Jack, revela emocionada a ele, Jack, que Christian era pai de uma criança que teve com ela, uma garota que ele havia ido ver na Austrália, uma garota que mais tarde embarcou no voo Oceanic 815 e cujo nome era Claire. Enfim, tivemos nesse momento a curiosa revelação: Claire era meia-irmã de Jack.
Em resumo, já em uma das primeiras cenas da temporada, sem saber, Jack salva sua meia-irmã. Achei fantástico isso.
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
davanzi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Barbosa Ferraz - Pr
Grupos: Nenhum |
O interessante de rever os episódios é que até dos detalhes mais simples dá pra se tirar conclusões, por exemplo, quando Jack vai tentar se costurar e aparece a Kate, ela vem esfregando os punhos, como um alívio por ter se libertado das algemas.
Achei interessante os comentários sobre o jogo de gamão... um lado claro, outro escuro... acho que faz sentido e que está sim associado a um lado bem e mal, bandido e mocinho (agora só resta saber quem é quem).
Também acho que pode estar acontecendo um "loop" no tempo com o povo lá. Comecei a pensar assim quando na 5ª temporada fomos descobrindo que muito do que há hoje na ilha é fruto de ações dos Losties ná década de 70, por exemplo, o Ben como um do Outros e o "Incident".
Outra coisa que me chamou atenção mas que não tem nada a ver com a história de LOST é o cenário mostrado quando o "lostzila" aparece pela 1ª vez. Ô coisa feia que fizeram na selva, em Pilot parte 1 +/- aos 20:26 quando a Rose está na imagen e aparece a Claire. Parece que a selva foi desenhada numa cortina e eles estão em frente a ela. Achei a montagem da cena muito mau feita....
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Acrescentem isso à 1ª cena do piloto, e à teoria de Vincent ser Esaú.
Lost Missing Pieces - Episódio 13
Se haviam pensado nisso desde o começo ou não, eu acho sensacional, e só enfatiza a importância do cachorro.
Nós podíamos começar a encaixar os Missing Pieces conforme os episódios em que poderiam ser supostamente exibidos fossem ao ar.
E quando eu reassistir o piloto pela quadragésima vez, começarei a minha lista de perguntas respondidas e não-respondidas.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Alguém já assistiu os mobisódios? Existe um mobisódio que está relacionado ao 1º episódio de Lost. Antes de Jack abrir os olhos, é mostrado um deslocamento pela floresta que se descobre em seguida que trata-se de Vincent. Em seguida, Cristian conversa com o cão algo do tipo "vá acordar meu filho, ele tem uma tarefa a cumprir". Nisso, Vincent dispara e vai ao encontro de Jack. Achei interessante. Complementa a idéia de onipresença de Vincent, visto que o cão está em contato direto com uma das entidades da ilha.
|
|
|
|
lukecage
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Outra cena que achei interessante, além das comentadas, é logo no começo depois que Jack acorda ele corre pela floresta e passa por um tênis branco, o mesmo tênis em que o cadaver do seu pai estava calçado.
Acho que o pai do Jack é o Esau e não o Vincent, como já comentaram.
E os produtores já disseram que o mistério do LostZilla será um dos últimos a serem revelados na 6ª temporada.
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
joaopedro1 escreveu: |
Acrescentem isso à 1ª cena do piloto, e à teoria de Vincent ser Esaú.
Lost Missing Pieces - Episódio 13
Se haviam pensado nisso desde o começo ou não, eu acho sensacional, e só enfatiza a importância do cachorro.
Nós podíamos começar a encaixar os Missing Pieces conforme os episódios em que poderiam ser supostamente exibidos fossem ao ar.
E quando eu reassistir o piloto pela quadragésima vez, começarei a minha lista de perguntas respondidas e não-respondidas. |
Creio que o vincent não pode ser o "Esau" nessa fase da historia pois se eu entendi bem ele só consegue sair da casa depois que o Lock (acho que foi ele) retira parte da cinza que circula a casa, abrindo um buraco na "cerca" que impedia o Esau de sair da casa e isso só ocorreu na quarta temporada.
Até lá o "esau" estava preso na casa.
Se isso for verdade só não entendi como o corpo do pai do jack saiu do caixao e foi passear pela floresta. Essa parte da historia deve ter sido coisa do Jacob.
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É realmente sensacional rever esse primeiro episódio após o fim da quinta temporada.
Impossivel não pensar em Jacob x Esau quando o Locke explica o jogo de gamão pro Walt.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sensacional começo de série, que já mostra quem seria quem na série, tanto em importância, quanto em inteligência.
Mas basicamente a trama se mantem em Jack, para que possamos nos familiarizar mais com o médico. Tanto que John Locke sequer aparece. Quem diria!
E ainda fico com aquela frase da Rose dizendo que o barulho que o 'monstro' faz na floresta lhe era familiar! Creep!
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Creio que o vincent não pode ser o "Esau" nessa fase da historia pois se eu entendi bem ele só consegue sair da casa depois que o Lock (acho que foi ele) retira parte da cinza que circula a casa, abrindo um buraco na "cerca" que impedia o Esau de sair da casa e isso só ocorreu na quarta temporada.
Se isso for verdade só não entendi como o corpo do pai do jack saiu do caixao e foi passear pela floresta. Essa parte da historia deve ter sido coisa do Jacob.
|
Não seria o contrário?
Na final season a Ilana vai primeiro na cabana procurar Jacob. Chegando lá, ela percebe que o círculo de cinza está rompido. Entra na cabana, pega o pergaminho... ao sair fala algo do tipo:" Ele não está mais aqui... outra pessoa tem usado a cabana! Sei onde encontrá-lo!", resumindo minha idéia: o AntiJacob não podia entrar na cabana, pois ela era de Jacob, o qual se utilizava do círculo para mantê-lo, assim como ao Lostzilla, que particularmente acredito que seja uma entidade comandada por AntiJacob( como uma cão de guarda) e não o próprio AntiJacob, afastados. Ou seja, AntiJacob não estava preso na cabana, pelo menos não no ínicio.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Maurycius escreveu: |
Sensacional começo de série, que já mostra quem seria quem na série, tanto em importância, quanto em inteligência.
Mas basicamente a trama se mantem em Jack, para que possamos nos familiarizar mais com o médico. Tanto que John Locke sequer aparece. Quem diria!
E ainda fico com aquela frase da Rose dizendo que o barulho que o 'monstro' faz na floresta lhe era familiar! Creep! |
Ela disse aquilo pq ela morava no bronx, se eu não me engano.
não acredito que essa migalha seja de pao não.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Caah;
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
kakkau escreveu: |
|
Não seria o contrário?
Na final season a Ilana vai primeiro na cabana procurar Jacob. Chegando lá, ela percebe que o círculo de cinza está rompido. Entra na cabana, pega o pergaminho... ao sair fala algo do tipo:" Ele não está mais aqui... outra pessoa tem usado a cabana! Sei onde encontrá-lo!", resumindo minha idéia: o AntiJacob não podia entrar na cabana, pois ela era de Jacob, o qual se utilizava do círculo para mantê-lo, assim como ao Lostzilla, que particularmente acredito que seja uma entidade comandada por AntiJacob( como uma cão de guarda) e não o próprio AntiJacob, afastados. Ou seja, AntiJacob não estava preso na cabana, pelo menos não no ínicio. |
Ainda não temos certeza, pode ser tanto um como outro... mas caso seja o Esaú que estava preso na cabana, então ele e o Lostzilla não são a mesma coisa... porque o Christian aparece logo no primeira temporada, etc.. Na minha opinião, eles não são a mesma coisa, de qualquer forma.
Mas deve ser mesmo o Jacob que estava na cabana.. o pessoal da Ilana já tinha conhecimento do Fake-Locke antes de chegar na cabana e ver que ela estava vazia.. já estavam carregando o corpo do Lockinho =/ portanto não faria muito sentido eles estarem procurando lá por Esaú.
A não ser que eles foram lá procurar uma confirmação de que ele teria 'escapado' e que seria ele o Fake-Locke.
Mas a dica que a Ilana tem de que ele estaria na estátua só faz sentido se for mesmo Jacob que estava na cabana e o Esaú que estava utilizando-a, se fazendo passar por Jacob: o pedido de socorro então seria de Esaú? se ele não estava preso, porque pediria ajuda? Para enganar Locke? a imagem do cara quando aparece o vulto é beeem diferente de Jacob, mas vai saber.. esse lance do socorro não tá muito com cara de Jacob...
|
|
|
|
mteive
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Março de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Caah; escreveu: |
mteive escreveu: |
Oi Daniel. Eu já tinha pensado nisso e escrevi em outro blog (dude we are lost) sobre essa mesma percepção. Acredito que eles estão em loop (como diz o amigo do Jacob). O mistério é porquê nesse suposto loop eles não se lembrm de nada. Ou teria sido a primeira vez deles para subsituir outro evento (como a chegada do Black rock)? |
eu não me lembro do amigo do Jacob ter falado nada sobre loop, e sim a palavra loophole, que não tem nada a ver com loop...
-
Anyway,
Muito nostálgico rever desde o começo
- Interessante rever a cena do urso polar;
- a mensagem da Rousseau sendo transmitida há 16 anos;
Como já foi comentado, é muito legal ver a evolução dos personagens! Destaque para Sawyer, Jin e Sun.
PS: me ocorreu que o Lostzilla matou o piloto porque ele poderia dar uma ajuda maior aos Losts em relação a conseguir um contato de resgate, mas já acho que não tem nada a ver.. tenho receio de ficar procurando coisas onde não tem, de ver coisas onde não tem.. |
Falei do loop pois qd o Jacob viu o falso Locke ele disse: então você encontrou o loophole. Então conclui q para haver um loophole (uma brecha na curva sempre traçada) deveria haver um loop (uma curva q comumente é traçada). Por isso acredito eles estarem vivendo um loop, endo q recriar sempre o q já aconteceu pra corrigir possíveis falhas (acho q inclusive esse é o objetivo da Eloise Hawking)...
Locke: We were brought here for a purpose, for a reason, all of us. Each one of us was brought here for a reason. Jack: Brought here? And who brought us here, John? Locke: The island. The island brought us here. This is no ordinary place, you've seen that, I know you have. But the island chose you, too, Jack. It's destiny.
|
|
|
|
Caah;
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
mteive, compreendo.
Eu já penso de uma forma diferente, que não estão num loop, que o loophole refere-se apenas ao fato de eles não poderem matar um ao outro, mas também podem estar em um loop temporal, sim.. também faz sentido..
Entendi seu ponto de vista
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
kakkau escreveu: |
|
Não seria o contrário?
Na final season a Ilana vai primeiro na cabana procurar Jacob. Chegando lá, ela percebe que o círculo de cinza está rompido. Entra na cabana, pega o pergaminho... ao sair fala algo do tipo:" Ele não está mais aqui... outra pessoa tem usado a cabana! Sei onde encontrá-lo!", resumindo minha idéia: o AntiJacob não podia entrar na cabana, pois ela era de Jacob, o qual se utilizava do círculo para mantê-lo, assim como ao Lostzilla, que particularmente acredito que seja uma entidade comandada por AntiJacob( como uma cão de guarda) e não o próprio AntiJacob, afastados. Ou seja, AntiJacob não estava preso na cabana, pelo menos não no ínicio. |
Não tinha pensado nisso,
Na verdade não teria ninguém trancado dentro da casa e sim fora dela.
Mas ainda não entendo porque o Jacob teria pedido socorro ao Lock e porque o Ben não conseguia ver ele na cabana e conseguiu no pé da estatua? Ainda acho que quem estava preso na casa era o Esau "enfraquecido" de alguma forma. Acho que levaram o corpo do Lock pra lá justamente pra conferir se ele ainda estava lá pois até onde notei só se pode recorrer ao Jacob em último caso. e era o caso quando acharam a cabana vazia.
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Lost - Missing Pieces, ou mobsodios, podem ser encontrados no site Baixartv (digita isso no google).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |