Afinal qual é o problema? Vocês (a maioria) querem que tudo ocorra como voces desejam? Os roteiristas tinham que manter as ideias deles igual a de voces? Se fizeram o que voces achavam na 1a. temporada tinha que ser igual até o fim, porque senão caem de pau...
A série foi brilhante. Só não aceita quem não quer enxergar... Falhas todos têm, inclusive os roteiristas. Voces todos tem o direito de criticar o que quizerem pois este forum é livre, mas parece que o objetivo prncipal é meter o pau só porque as coisas não aconteceram como voces pretendiam. Voces conhecem um serie perfeita, que não é forçada? Citem então. Todas têm falhas, umas menos outras mais, mas esta é uma das melhores que conheci até hoje.
The Wire = perfeição.
Prison Break = faíscas e neons pra adolescente se achar homem.
Period.
E cansei. Já toquei o f***-** pra essa série faz tempo, os fanboys com saudades que se degladiem.
Six Feet Under = perfeição
Prison Break = diversão pura
Ser desrespeitoso em um forum de discussões com status de moderador = faíscas e neons pra adolescente se achar homem
Não se apegue tanto ao nick, ogro.
Sério, chega uma hora que perde a graça e fica enfadonho.
[]s!
Por favor... você não tem qualquer tipo de hipóteses.
Diversão pura? cruzes minha nossa senhora.
Tudo o que o ogro falou, falou perfeito, é a pura verdade isso sim... uma coisa é gostar da série, não gostar de ver os outros criticar e querer defende-la a toda o custo mas têm de dar o braço a torcer, a série ficou MUITO MÁ! É impossivel de dizer o contrário.
O que perdeu a graça e ficou enfadonho faz tempo é gente vir para aqui defender o indefensável.
Comecem a ver séries com olhos de ver e com sentido critico, aprendam com os melhores, com o ogro por exemplo que já anda nisto há muito tempo e sabe do que fala... às vezes pode ser agressivo na maneira de se expressar mas neste caso têm toda a razão do seu lado. _________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum
bryant escreveu:
uzonfresh escreveu:
ogro escreveu:
José Carlos de Sousa escreveu:
Afinal qual é o problema? Vocês (a maioria) querem que tudo ocorra como voces desejam? Os roteiristas tinham que manter as ideias deles igual a de voces? Se fizeram o que voces achavam na 1a. temporada tinha que ser igual até o fim, porque senão caem de pau...
A série foi brilhante. Só não aceita quem não quer enxergar... Falhas todos têm, inclusive os roteiristas. Voces todos tem o direito de criticar o que quizerem pois este forum é livre, mas parece que o objetivo prncipal é meter o pau só porque as coisas não aconteceram como voces pretendiam. Voces conhecem um serie perfeita, que não é forçada? Citem então. Todas têm falhas, umas menos outras mais, mas esta é uma das melhores que conheci até hoje.
The Wire = perfeição.
Period.
E cansei. Já toquei o f***-** pra essa série faz tempo, os fanboys com saudades que se degladiem.
Ser desrespeitoso em um forum de discussões com status de moderador = faíscas e neons pra adolescente se achar homem
[]s!
Tudo o que o ogro falou, falou perfeito, é a pura verdade isso sim... uma coisa é gostar da série, não gostar de ver os outros criticar e querer defende-la a toda o custo mas têm de dar o braço a torcer, a série ficou MUITO MÁ! É impossivel de dizer o contrário.
O que perdeu a graça e ficou enfadonho faz tempo é gente vir para aqui defender o indefensável.
Comecem a ver séries com olhos de ver e com sentido critico, aprendam com os melhores, com o ogro por exemplo que já anda nisto há muito tempo e sabe do que fala... às vezes pode ser agressivo na maneira de se expressar mas neste caso têm toda a razão do seu lado.
Você tá meio confuso.
Eu defendo e critico a série que eu quiser, você defende e critica a série que você quiser, o que é ridículo é um moderador ser desrespeitoso porque alguém não concorda com ele.
Interpretação de textos, por favor...
E dizer que o ogro está certo porque "está nisto há muito tempo e sabe do que fala" é uma falácia:
Argumentum ad Verecundiam (Apelo à autoridade) ou Magister Dixit (Meu mestre disse):
Argumentação baseada no apelo a alguma autoridade reconhecida para comprovar a premissa.
Ex: "Se Aristóteles disse isto, então é verdade."
Limpa a boca e vai aprender retórica, por favor. Ou pelo menos não se manifeste em forum de discussões onde certo nível deve prevalecer.
Pronto uzonfresh, se você o diz é porque é verdade. _________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Lafaiete - MG
Pessoal que defende Prison Break:
Não sou critico da serie........assisti tudo tentando realmente me divertir, mas gostaria que a turma que acho tudo excelente me explicasse algumas coisas. Acho que me perdi em algum momento (tomara que tenha sido na excelente 1 temporada):
Bem, a trama era um cara tentando tirar o irmao da cadeia condenado a morte por um crime que não cometeu..... excelente.
enquanto ele faz isso, seus amigos descobrem uma companhia por tras da vice-presidenta, com objetivos de ganhar dinheiro com questões ambientais (sinceramente não lembro exatamente o motivo e nem pq daquela historia do irmão da VP, mas nlembro que na epoca fazia sentido);
O pessoal foge da cadeia e a VP renuncia ( ou coisa parecida);
Ate aqui era excelente e ninguem discorda.
ai vem a fuga, 2 temp........ alterna bons e maus momentos mas ainda é prison break,a final estão fugindo, continuando a 1 temp.
final da 2 temp e 3 temp........ presos em Sona...... e agora tem que tirar o cara da companhia? um cara super importante com seu livro de passaros que depois iria morrer no 4x01? Sara morre (triste mas dentro do enredo) e volta? alguém pode me explicar a 3 temp? ..... pra mim, no season finale da 2 temp começou outra serie........ ai vem a 4 temp
Scilla? Self?...... T-bag, excelente como tarado estuprador, banddido e FDP, vira executivo??? Operação de cabeça?? Mama Scolfield viva??
Onde tudo isso se encaixa na 1 temporada?
Mas acabou...... legal....... mas ai vem o Final Break.....
e ai, quem Sarah é presa por salvar o dia....... T-bag, versão feminina? Mahone fezz tudo pela esposa e termina com a agente? Scolfied morre eletrocutado??
Tudo pessimo (na minha opinião)......o final com o Jr. fazendo tatuagem e visitando a lapide foi muito melhor.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu não assisti o Final Break e nem assistirei, mas eu concordo com a maioria do pessoal disse aí.
A 1º temporada foi sensacional, a 2º mais ou menos (com um pouco de boa vontade), o começo da 3º ainda foi interessante com o Mahone e o Michale juntando forças para sobreviverem à Sona, mas o meio pro final da 3º e depois a 4º temporada foram dose de aguentar.
E o grande problema, e isso não tem como negar, é que a 3º e a 4º temporadas não têm nada a ver com a primeira. O que tem a ver a fonte de energia com o irmão da Vice-Presidente? isso é o mais f*** na minha opinião. _________________
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Eu gostei dos episódios finais da 4° temporada e gostei de The Final Break também. É uma série, produto de entretimento e diversão. Há quem goste ou não.
E quem gosta não merece ser esculachado por isso. Eu vi Heroes até o final da 3°. O_o Ver PB até o final é mole-mole. _________________ http://baurs.blogspot.com/
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Victor Cheliga escreveu:
Eu não assisti o Final Break e nem assistirei
Nem perca seu tempo! Se a série tivesse sido boa, seria uma boa forma de despedida! Espero que role algo semelhante em Lost. Um "filme" que não altere o que aconteceu na série, mas que explique ou adicione algumas informações.
Victor Cheliga escreveu:
E o grande problema, e isso não tem como negar, é que a 3º e a 4º temporadas não têm nada a ver com a primeira. O que tem a ver a fonte de energia com o irmão da Vice-Presidente? isso é o mais f*** na minha opinião.
Aqui acho que o esquema foi: Aconteceu o que aconteceu com o Lincoln e com o Michael, aí o general viu as habilidade de Michael e utilizou ele para salvar o cara em SONA (não lembro o nome). De qualquer forma, a Companhia era tão "fodona" que arrancariam qualquer um de uma prisãozinha panamenha!
O que importa é que acabou! É como aquela tia que depois de um grande sofrimento, morre. Você diz: Ao menos vai descansar e não ficar sofrendo! _________________ DoAssogue
Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Island of the Others
uzonfresh escreveu:
bryant escreveu:
uzonfresh escreveu:
ogro escreveu:
José Carlos de Sousa escreveu:
The Wire = perfeição.
Period.
[]s!
Comecem a ver séries com olhos de ver e com sentido critico, aprendam com os melhores, com o ogro por exemplo que já anda nisto há muito tempo e sabe do que fala... às vezes pode ser agressivo na maneira de se expressar mas neste caso têm toda a razão do seu lado.
Você tá meio confuso.
Eu defendo e critico a série que eu quiser, você defende e critica a série que você quiser, o que é ridículo é um moderador ser desrespeitoso porque alguém não concorda com ele.
Interpretação de textos, por favor...
E dizer que o ogro está certo porque "está nisto há muito tempo e sabe do que fala" é uma falácia:
Argumentum ad Verecundiam (Apelo à autoridade) ou Magister Dixit (Meu mestre disse):
Argumentação baseada no apelo a alguma autoridade reconhecida para comprovar a premissa.
Ex: "Se Aristóteles disse isto, então é verdade."
Limpa a boca e vai aprender retórica, por favor. Ou pelo menos não se manifeste em forum de discussões onde certo nível deve prevalecer.
eu curti todas as temporadas..
vibrei muito mais com a 1ª e com a 2ª, claro..
mas a mudança de foco, assim dizendo, que aconteceu na 3ª e na 4ª deixou a série mais lenta, mas não chata..
só não curti muito o final, o melhor seria ter sido tudo em vão..