Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Prison Break

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Prison Break « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bryant
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
uzonfresh escreveu:
ogro escreveu:
José Carlos de Sousa escreveu:
Afinal qual é o problema? Vocês (a maioria) querem que tudo ocorra como voces desejam? Os roteiristas tinham que manter as ideias deles igual a de voces? Se fizeram o que voces achavam na 1a. temporada tinha que ser igual até o fim, porque senão caem de pau...
A série foi brilhante. não aceita quem não quer enxergar... Falhas todos têm, inclusive os roteiristas. Voces todos tem o direito de criticar o que quizerem pois este forum é livre, mas parece que o objetivo prncipal é meter o pau só porque as coisas não aconteceram como voces pretendiam. Voces conhecem um serie perfeita, que não é forçada? Citem então. Todas têm falhas, umas menos outras mais, mas esta é uma das melhores que conheci até hoje.


The Wire = perfeição.

Prison Break = faíscas e neons pra adolescente se achar homem.

Period.

E cansei. toquei o f***-** pra essa série faz tempo, os fanboys com saudades que se degladiem.


Six Feet Under = perfeição

Prison Break = diversão pura

Ser desrespeitoso em um forum de discussões com status de moderador = faíscas e neons pra adolescente se achar homem

Não se apegue tanto ao nick, ogro.

Sério, chega uma hora que perde a graça e fica enfadonho.

[]s!


Por favor... você não tem qualquer tipo de hipóteses.
Diversão pura? cruzes minha nossa senhora.

Tudo o que o ogro falou, falou perfeito, é a pura verdade isso sim... uma coisa é gostar da série, não gostar de ver os outros criticar e querer defende-la a toda o custo mas têm de dar o braço a torcer, a série ficou MUITO MÁ! É impossivel de dizer o contrário.

O que perdeu a graça e ficou enfadonho faz tempo é gente vir para aqui defender o indefensável.

Comecem a ver séries com olhos de ver e com sentido critico, aprendam com os melhores, com o ogro por exemplo que já anda nisto há muito tempo e sabe do que fala... às vezes pode ser agressivo na maneira de se expressar mas neste caso têm toda a razão do seu lado.


_________________
Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.

Voltar ao Topo
bryant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Não tava querendo falar nada, mas eu meio que concordo com o uzonfresh. Nível de prepotência tá meio alto.

Pronto, podem me apedrejar por discordar.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jug
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Bryant..
A serie ficou foi RUIM mesmo..
se tivesse ficado má... ela saia por ai roubando doces de crianças e atropelando velhinhas


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
bryant escreveu:
uzonfresh escreveu:
ogro escreveu:
José Carlos de Sousa escreveu:
Afinal qual é o problema? Vocês (a maioria) querem que tudo ocorra como voces desejam? Os roteiristas tinham que manter as ideias deles igual a de voces? Se fizeram o que voces achavam na 1a. temporada tinha que ser igual até o fim, porque senão caem de pau...
A série foi brilhante. não aceita quem não quer enxergar... Falhas todos têm, inclusive os roteiristas. Voces todos tem o direito de criticar o que quizerem pois este forum é livre, mas parece que o objetivo prncipal é meter o pau só porque as coisas não aconteceram como voces pretendiam. Voces conhecem um serie perfeita, que não é forçada? Citem então. Todas têm falhas, umas menos outras mais, mas esta é uma das melhores que conheci até hoje.


The Wire = perfeição.

Prison Break = faíscas e neons pra adolescente se achar homem.

Period.

E cansei. toquei o f***-** pra essa série faz tempo, os fanboys com saudades que se degladiem.


Six Feet Under = perfeição

Prison Break = diversão pura

Ser desrespeitoso em um forum de discussões com status de moderador = faíscas e neons pra adolescente se achar homem

Não se apegue tanto ao nick, ogro.

Sério, chega uma hora que perde a graça e fica enfadonho.

[]s!


Por favor... você não tem qualquer tipo de hipóteses.
Diversão pura? cruzes minha nossa senhora.

Tudo o que o ogro falou, falou perfeito, é a pura verdade isso sim... uma coisa é gostar da série, não gostar de ver os outros criticar e querer defende-la a toda o custo mas têm de dar o braço a torcer, a série ficou MUITO MÁ! É impossivel de dizer o contrário.

O que perdeu a graça e ficou enfadonho faz tempo é gente vir para aqui defender o indefensável.

Comecem a ver séries com olhos de ver e com sentido critico, aprendam com os melhores, com o ogro por exemplo que já anda nisto há muito tempo e sabe do que fala... às vezes pode ser agressivo na maneira de se expressar mas neste caso têm toda a razão do seu lado.


Você meio confuso.

Eu defendo e critico a série que eu quiser, você defende e critica a série que você quiser, o que é ridículo é um moderador ser desrespeitoso porque alguém não concorda com ele.

Interpretação de textos, por favor...

E dizer que o ogro está certo porque "está nisto há muito tempo e sabe do que fala" é uma falácia:

Argumentum ad Verecundiam (Apelo à autoridade) ou Magister Dixit (Meu mestre disse):
Argumentação baseada no apelo a alguma autoridade reconhecida para comprovar a premissa.
Ex: "Se Aristóteles disse isto, então é verdade."


Limpa a boca e vai aprender retórica, por favor. Ou pelo menos não se manifeste em forum de discussões onde certo nível deve prevalecer.


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samuhell
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
Jug escreveu:
Bryant..
A serie ficou foi RUIM mesmo..
se tivesse ficado má... ela saia por ai roubando doces de crianças e atropelando velhinhas


Laughing


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Víuvas de Prison Break...

Para acalmar a dor no peito pelo fim da temporada considerem assistir uma série tão boa e respeitosa com seus fãs como Prison Break: HEROES!

Abraços.


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
"Snowman" escreveu:
Víuvas de Prison Break...

Para acalmar a dor no peito pelo fim da temporada considerem assistir uma série tão boa e respeitosa com seus fãs como Prison Break: HEROES!

Abraços.

Até mesmo porque o T-Bag foi pra lá... Laughing


Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bryant
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
Pronto uzonfresh, se você o diz é porque é verdade. Wink

_________________
Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.

Voltar ao Topo
bryant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marlos Roges
MensagemEnviada: Sábado Junho 13, 2009 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Lafaiete - MG



Grupos: Nenhum
Pessoal que defende Prison Break:

Não sou critico da serie........assisti tudo tentando realmente me divertir, mas gostaria que a turma que acho tudo excelente me explicasse algumas coisas. Acho que me perdi em algum momento (tomara que tenha sido na excelente 1 temporada):

Bem, a trama era um cara tentando tirar o irmao da cadeia condenado a morte por um crime que não cometeu..... excelente.

enquanto ele faz isso, seus amigos descobrem uma companhia por tras da vice-presidenta, com objetivos de ganhar dinheiro com questões ambientais (sinceramente não lembro exatamente o motivo e nem pq daquela historia do irmão da VP, mas nlembro que na epoca fazia sentido);

O pessoal foge da cadeia e a VP renuncia ( ou coisa parecida);

Ate aqui era excelente e ninguem discorda.

ai vem a fuga, 2 temp........ alterna bons e maus momentos mas ainda é prison break,a final estão fugindo, continuando a 1 temp.

final da 2 temp e 3 temp........ presos em Sona...... e agora tem que tirar o cara da companhia? um cara super importante com seu livro de passaros que depois iria morrer no 4x01? Sara morre (triste mas dentro do enredo) e volta? alguém pode me explicar a 3 temp? ..... pra mim, no season finale da 2 temp começou outra serie........ ai vem a 4 temp

Scilla? Self?...... T-bag, excelente como tarado estuprador, banddido e FDP, vira executivo??? Operação de cabeça?? Mama Scolfield viva??

Onde tudo isso se encaixa na 1 temporada?

Mas acabou...... legal....... mas ai vem o Final Break.....

e ai, quem Sarah é presa por salvar o dia....... T-bag, versão feminina? Mahone fezz tudo pela esposa e termina com a agente? Scolfied morre eletrocutado??

Tudo pessimo (na minha opinião)......o final com o Jr. fazendo tatuagem e visitando a lapide foi muito melhor.


Voltar ao Topo
Marlos Roges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Final fraco, pra um série média.

A primeira temporada foi de moer. Célebre MESMO. A segunda ainda foi boa, mas o tom de enrolação foi começando.

Na terceira a coisa descambou, e o nível ficou na quarta. Os planos do Michael e tudo o que daria errado ficaram previsíveis.

Mas enfim, quem criou a série foi genial, mas quem desenvolveu, não.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu não assisti o Final Break e nem assistirei, mas eu concordo com a maioria do pessoal disse aí.

A 1º temporada foi sensacional, a 2º mais ou menos (com um pouco de boa vontade), o começo da 3º ainda foi interessante com o Mahone e o Michale juntando forças para sobreviverem à Sona, mas o meio pro final da 3º e depois a 4º temporada foram dose de aguentar.

E o grande problema, e isso não tem como negar, é que a 3º e a 4º temporadas não têm nada a ver com a primeira. O que tem a ver a fonte de energia com o irmão da Vice-Presidente? isso é o mais f*** na minha opinião.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Eu gostei dos episódios finais da 4° temporada e gostei de The Final Break também. É uma série, produto de entretimento e diversão. quem goste ou não.
E quem gosta não merece ser esculachado por isso. Eu vi Heroes até o final da 3°. O_o Ver PB até o final é mole-mole. Laughing


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Eu não assisti o Final Break e nem assistirei

Nem perca seu tempo! Se a série tivesse sido boa, seria uma boa forma de despedida! Espero que role algo semelhante em Lost. Um "filme" que não altere o que aconteceu na série, mas que explique ou adicione algumas informações.

Victor Cheliga escreveu:
E o grande problema, e isso não tem como negar, é que a 3º e a 4º temporadas não têm nada a ver com a primeira. O que tem a ver a fonte de energia com o irmão da Vice-Presidente? isso é o mais f*** na minha opinião.


Aqui acho que o esquema foi: Aconteceu o que aconteceu com o Lincoln e com o Michael, o general viu as habilidade de Michael e utilizou ele para salvar o cara em SONA (não lembro o nome). De qualquer forma, a Companhia era tão "fodona" que arrancariam qualquer um de uma prisãozinha panamenha!

O que importa é que acabou! É como aquela tia que depois de um grande sofrimento, morre. Você diz: Ao menos vai descansar e não ficar sofrendo!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp2
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
uzonfresh escreveu:
bryant escreveu:
uzonfresh escreveu:
ogro escreveu:
José Carlos de Sousa escreveu:
Afinal qual é o problema? Vocês (a maioria) querem que tudo ocorra como voces desejam? Os roteiristas tinham que manter as ideias deles igual a de voces? Se fizeram o que voces achavam na 1a. temporada tinha que ser igual até o fim, porque senão caem de pau...
A série foi brilhante. não aceita quem não quer enxergar... Falhas todos têm, inclusive os roteiristas. Voces todos tem o direito de criticar o que quizerem pois este forum é livre, mas parece que o objetivo prncipal é meter o pau só porque as coisas não aconteceram como voces pretendiam. Voces conhecem um serie perfeita, que não é forçada? Citem então. Todas têm falhas, umas menos outras mais, mas esta é uma das melhores que conheci até hoje.


The Wire = perfeição.

Prison Break = faíscas e neons pra adolescente se achar homem.

Period.

E cansei. toquei o f***-** pra essa série faz tempo, os fanboys com saudades que se degladiem.


Six Feet Under = perfeição

Prison Break = diversão pura

Ser desrespeitoso em um forum de discussões com status de moderador = faíscas e neons pra adolescente se achar homem

Não se apegue tanto ao nick, ogro.

Sério, chega uma hora que perde a graça e fica enfadonho.

[]s!


Por favor... você não tem qualquer tipo de hipóteses.
Diversão pura? cruzes minha nossa senhora.

Tudo o que o ogro falou, falou perfeito, é a pura verdade isso sim... uma coisa é gostar da série, não gostar de ver os outros criticar e querer defende-la a toda o custo mas têm de dar o braço a torcer, a série ficou MUITO MÁ! É impossivel de dizer o contrário.

O que perdeu a graça e ficou enfadonho faz tempo é gente vir para aqui defender o indefensável.

Comecem a ver séries com olhos de ver e com sentido critico, aprendam com os melhores, com o ogro por exemplo que já anda nisto há muito tempo e sabe do que fala... às vezes pode ser agressivo na maneira de se expressar mas neste caso têm toda a razão do seu lado.


Você meio confuso.

Eu defendo e critico a série que eu quiser, você defende e critica a série que você quiser, o que é ridículo é um moderador ser desrespeitoso porque alguém não concorda com ele.

Interpretação de textos, por favor...

E dizer que o ogro está certo porque "está nisto há muito tempo e sabe do que fala" é uma falácia:

Argumentum ad Verecundiam (Apelo à autoridade) ou Magister Dixit (Meu mestre disse):
Argumentação baseada no apelo a alguma autoridade reconhecida para comprovar a premissa.
Ex: "Se Aristóteles disse isto, então é verdade."


Limpa a boca e vai aprender retórica, por favor. Ou pelo menos não se manifeste em forum de discussões onde certo nível deve prevalecer.


Nothing to say. Only Applause Applause Applause


_________________
Programador e Analista
Nanuni Kokoritu

Voltar ao Topo
leandroasp2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sopro
MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
eu curti todas as temporadas..
vibrei muito mais com a 1ª e com a 2ª, claro..
mas a mudança de foco, assim dizendo, que aconteceu na 3ª e na 4ª deixou a série mais lenta, mas não chata..

não curti muito o final, o melhor seria ter sido tudo em vão..


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 34, 35, 36  Próximo Página 35 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Prison Break
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida