Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A brecha - loophole

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A brecha - loophole « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 11:38  |  Assunto: A brecha - loophole Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JOINVILLE -SC



Grupos: Nenhum
Peço desculpas a todos se caso já exista algum tópico similar, mas,eu procurei e não encontrei.
Portanto, srs. moderadores fiquem a vontade para deletar/mover a postagem.


Bem, eu acho que a brecha encontrada por Flocke( fake Locke) é decorrente da mudança das regras entre Ben e Widmore.
Explico:
Acredito que Ben, Widmore e até Ms. Hawking sabe que a Ilha está num constante looping . Ben sabe haverá a descarga de energia ( que fará a escotilha implodir e a ilha ficar visível, por isso ele é o único que não se assusta com o céu roxo em Live Together, Die Alone .
Ele acredita que tudo será como sempre, ou seja, Locke irá girar a roda e mover a Ilha fazendo com que Widmore nunca descubra a localização da Ilha.
Porém, quando Keamy atira em Alex quebra as regras de Nunca mudar nada que já ocorreu no passado..
Ben fica furioso e decide ele mesmo e não Locke girar a roda dessa vez pois assim terá oportunidade de sair da Ilha e se vingar de Widmore.
Essa é a brecha!!!
É a primeira vez que não é Locke que gira a roda.
E agora os acontecimentos são imprevisíveis... Ms Hawking diz a Penélope que não sabe se Des vai se salvar pois pela primeira vez ela não sabe o que acontecerá ( pois Des nunca antes havia sido atingido por Ben).
Widmore e Ms. Hawking estão sempre impulsionando Desmond a ir para a Ilha pois sabem que ele será o causador da descarga que fará a Ilha ficar visível.
Ben também não parece se importar com o fato deles pararem de apertar o botão... aliás, ele mesmo faz de tudo para Locke não o apertar durante a segunda temporada. Ele sabe que no final de tudo ele conseguirá levar Locke com ele e o fazer mover a Ilha.
Ben acha que Locke só serve para isso. Por isso fica tão furioso ao descobrir que Locke ouviu "Jacob" na cabana e até tenta matá-lo . Mas, no fundo ele sabe que Locke não morrerá com aquele tiro na cova coletiva ( ele fala isso em uma ocasião).


21 visualizações e nenhum comentário!
Ninguém concorda ou discorda?
Nenhuma opinião?




Editado pela última vez por SoraiaNajjar em Quarta Junho 24, 2009 15:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Pra mim a brecha é o próprio Locke.

Antes achava que poderia ser o Ben também, mas pensando melhor, é ele mesmo. Ben foi apenas usado por ele.

Teoria interessante, entretanto.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JOINVILLE -SC



Grupos: Nenhum
joaopedro1


Eu também cheguei a pensar que o próprio John Locke fosse a brecha, afinal ele demonstrou uma ligação incomum a Ilha, desde o seu nascimento prematuro até a cura da paralisia, entre outras coisas.
Mas, John Locke mostrou que não teria coragem para matar Jacob.
Ele não foi capaz de matar o próprio pai que o havia decepcionado tanto, como mataria Jacob depois de tudo que a Ilha deu a ele?

Por isso acho que John Locke e Ben foram usados pelo Anti-Jacob numa grande trama .
Se Ben se mostra ser um articulador e manipulador, o Anti-Jacob se mostrou mil vezes pior.


Voltar ao Topo
SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Por algum motivo Locke foi o "corpo" ideal para ser usado como brecha, isso que penso. Talvez sua ligação surreal com a ilha, a cura, ainda não sei.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago Caldas
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 5
Localização: Belem -pa



Grupos: Nenhum
"Acredito que Ben, Widmore e até Ms. Hawking sabe que a Ilha está num constante looping . Ben sabe haverá a descarga de energia ( que fará a escotilha implodir e a ilha ficar visível, por isso ele é o único que não se assusta com o céu roxo em Live Together, Die Alone . "

Os produtores já confirmaram que os outros não tinham conhecimento algum sobre a escotilha, então Ben Linus não sabia oque aconteceria se apertassem aquele botão, por isso ficou dando corda pro locke parar de aperta-lo.Porem, provavelmente Widmore e Eloise sabiam, devido ao fato de ser um dos financiadores da Dharma.Talvez Ben soubesse do looping, mas não sabia que da existencia da escotilha.

Mas mesmo assim parabens pela teoria, exclareceu muita coisa, acho ate que ela é uma conexao com a teoria do topico do Gourmet Erótico. A BOMBA não EXPLODE.


Voltar ao Topo
Thiago Caldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JOINVILLE -SC



Grupos: Nenhum
Thiago Caldas,

Eu não sabia que os Produtores haviam declarado isso. Shock
Quando foi? Em alguns daqueles episodios de recapitulação?
Gostaria de ver isso... obrigada por informar.

Mas, acho estranhíssimo ...
Como que Ben não sabia da Escotilha Cisne se ele e a Juliet vão até a Pérola para ele mostrar para Juliet o Jack antes de capturá-lo?

Então a ID continuou funcionando após a Purgação?
Quem continuava mandando comida para Des e Kelvin? Rolling Eyes


E quanto a Teoria do Gourmet vou dar uma lida... quem sabe uma pode ajudar a complementar a outra.
Obrigada novamente.


Voltar ao Topo
SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
SoraiaNajjar escreveu:
Mas, acho estranhíssimo ...
Como que Ben não sabia da Escotilha Cisne se ele e a Juliet vão até a Pérola para ele mostrar para Juliet o Jack antes de capturá-lo?


Exatamente o que eu ia comentar. Como é que Ben e Juliet observavam os losties na escotilha através da Pérola, como visto no 3x14 "Exposé"? Tem coisa aí sim, não me recordo se os produtores realmente declararam isso.

Com certeza havia relatórios ou informações na Pérola com base no botão, nos 108 minutos, nos conflitos psicológicos. Locke encarou a situação, ao ver o vídeo de orientação, que tudo não passava de uma enganação, que o botão era um simples teste psicológico, ao contrário de Mr. Eko.

Não sabemos se a função Pérola era observar o caráter psicológico dos confinados, ou alertar os superiores da DHARMA caso alguém não apertasse o botão, ou talvez os dois.




Editado pela última vez por joaopedro1 em Quinta Junho 25, 2009 11:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jammu
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís



Grupos: Nenhum
SoraiaNajjar ecreveu:

Citação:
Então a ID continuou funcionando após a Purgação?
Quem continuava mandando comida para Des e Kelvin?


Isso nos leva a outras questões: Kevin tava mesmo do lado da Dharma quando Des chegou á ilha a versão da morte de Radinski que ele deu é real?


_________________
CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!

Voltar ao Topo
Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JOINVILLE -SC



Grupos: Nenhum
Jamm, concordo com você.
Essa questão que você levantou realmente é questionável.

Mas, voltando a história da Escotilha:
Além do que já comentamos existem outras evidências de que os Outros sabem de tudo, inclusive do Incidente.
Ora,Ellie e Richard Alpert participam ativamente do Incidente de uma maneira ou de outra pois chegam inclusive a "ceder" a bomba para Jack e Sayid .
Além do mais, até onde sabemos Ellie continua de posse do Diário de Faraday, que em 2007 é encontrado por Caeser ,na Hidra ,no escritório do Ben).


Voltar ao Topo
SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sobre a afirmação dos produtores, pelo que eu lembro eles disseram apenas que os Outros talvez não sabiam da existência de DESMOND na Escotilha.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Thiago Caldas
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 5
Localização: Belem -pa



Grupos: Nenhum
Talvez Ben e Juliet soubessem da existencia da escotilha, mas não sabiam p/ que ela servia.

Os produtores revelaram em uma dessas perguntas de fãs em eventos.
Eu li aqui mesmo nesse forum, e Também tem explicando em um desses especiais da terceira temporada parece....

Vou procurar aqui no forum essa questao e e postar aqui nesse topico


Voltar ao Topo
Thiago Caldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Caldas
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 5
Localização: Belem -pa



Grupos: Nenhum
Em 20 de Março/2007, em um Podcast Oficial, Carlton Cuse diz que ele não acha que Os Outros sabiam da existência do Cisne, mas podem ter descoberto ele olhando os monitores da Estação a Pérola. O último membro oficial da Iniciativa DHARMA na Ilha, foi Kelvin Joe Inman, que morreu em 22 de Setembro/2004.


fonte:http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Iniciativa_DHARMA


Voltar ao Topo
Thiago Caldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Bom, a bem da verdade é que o Ben não sabia se alguém havia sobrevivido a purgacao, pois na minha opiniao o Kelvin não era um dos Outros não, talvez seja (que eu lembre) a unica pessoa a ter sobrevivido a purgacao, que não tenha se tornado hostil (diferente do Ben e Ethan).

Mas a Juliet não sabia não.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A brecha - loophole
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida